Assisti o Icon MTV do Metallica

Autor Mensagem
_Du_Du_
Veterano
# set/05
· votar


Eu assisti dois anos atras ahuahuaha.. Metallica jah morreu faz tempo..

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


sobe

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


Se eu fosse o James Hetfield,eu iria no Camarim da Avril Lavigne e estuprava ela,com direito a gozada nos peitos.

Hurin V
Veterano
# set/05
· votar


Polêmico
Os peitos dela são pequenos, nem tem graça. =/

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


Hurin V
Assim que é legal,menina pequenininha,qto mais pequenininha mais apertadinha.

Zakk Wylde_
Veterano
# set/05
· votar


Não acredito q seja o capital q esteja destruindo o Metallica... até pq eles já tem muito dinheiro, e todos sabem q os discos q eles mais venderam foram justamente os mais foda. Eles vendiam muito mais quando faziam música boa.

Concordo mas se estiver referindo-se ao que falei ali foi só quanto à proliferação dessas bandas que tocam dois acordes e logo já viram sucesso mundial

Bilyson
Veterano
# set/05 · Editado por: Bilyson
· votar


naum dexem o metal morrer........vamos dexar esse legado para nossos filhos......passem tudo oq vcs sabem e escutam pra eles !!!qm sabe o metal reviva daki a umas decadas!


se os nossos filhos passarem esses aprendizados pros filhos deles e estes pros seus proprios filhos (e assim por diante....),os fans do metal irão crescer em uma Progressão Geometrica.....e um dia o metal dominara o mundo!

Zakk Wylde_
Veterano
# set/05
· votar


Metallica era pra se tornado uma das maiores lendas do metal, não tem nenhuma banda igual. Mas na verdade virou isso mesmo, uma lenda de algo que deixou de ser totalmente tudo aquilo que já foi e deixou

Zakk Wylde_
Veterano
# set/05
· votar


Bilyson

Calma cara, é só você continuar escutando e fazendo metal, não importa se é para um público de meia dúzia ou 100 mil pessoas, afinal ele surgiu como uma forma de rebeldia

Bilyson
Veterano
# set/05
· votar


Zakk Wylde_
eh faz sentido......mas ia ser legal viver num mundo do metal naum axa?ateh pq as metaleras saum bm mais liberais e naum fazem tanta questao de q vc tenha carro......um velho barrero ja quebra o galho!

eh mais legal pensar na teoria da PG.......

Fabiano_GuItAr
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

Concordo com suas analises dessas bandas ai!!!! agora do sum 41 vc nao fala neh......q o guitarrista dos kra mando o solo d master of puppets certinho!!!! eu nao curto punk rock....mas po o kra mando bem!!

Manticore
Veterano
# set/05
· votar


Po, eu sou fã de Metallica até mais por causa do kirk...mas essa história que ele não apita nada na banda eu não sabia...deixar a banda nas mãos de um cara que passou meses se tratando por causa de trago, só podia dar nisso. O James ta esclerosado e os outros integrantes aceitam as idiotices que ele deve impor. Se for esse o caso tomara que o Metallica acabe logo!

teuabreu
Veterano
# set/05
· votar


Então eu keria ver Icon Brasil com Angra...

Imagina o CPMerda22 tocando Carry On


Duas bostas , ia ficar ruim do mermo jeito
pra mim, logico!

Ander Boca
Veterano
# set/05
· votar


lamentAVEL

Xander
Veterano
# set/05
· votar


acho q eles ganhavam muito mais qndo a banda era foda
axu q nao...nu metal virou modinha..nao sei c alguem viu...vma do ano passado ou alguma coisa assim...os fdp do linkin park falo q foi o metallica q inspiro eles...q o cara soh tento aprende a canta por causa do james...dai mostraram o james e ele tava moh felizz eahueahuea...
no final do vmb eles ainda tokaram varias musicas podronaasssss....e dps mandaram uma deles da sua fase toska...foi VMA 2003 ou VMA 2004
baixem na internet e vejam

maniac123
Veterano
# set/05
· votar


ainda bem q nao vi esse barato...
os caras ja foram a minha banda predileta... eram malvados, som de maloqueiro... drogados...

hoje, metallica é musica de dona de casa, tipo RPM, roupa nova...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Assisti o Icon MTV do Metallica