Assisti o Icon MTV do Metallica

Autor Mensagem
deathmeister
Veterano
# set/05
· votar


Polêmico

exato, uma vez vi nesse mesmo forum alguem dizendo q o guitarrista do korn foi fazer uma jam com o steve vai e ele nao sabia nem pentatonica. hahahaa, nao duvido.

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


Esta nova fase do Metallica é irritante,vc ouve as novas musicas e fica com raiva até das antigas,acaba pensando q a banda não merece crédito,por isso eu mal escuto Metallica hj em dia,qdo dá vontade de ouvir um Trash eu coloco um CD do Pantera,que cá pra nós,é bem melhor que Metallica.

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


deathmeister
Vai ver ele foi ter aulas com o Steve Vai....Um exemplo de banda escrota é o Slipknot,que ficavam escondidos nos shows do Sepultura pra poderem ver como os caras se comportavam no palco.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Polêmico
basta ser bonitinho e usar roupas legais que vc fica famoso.

Porra, quase todo mundo que tocou naquele Icon do Metallica era feio ao extremo. A Avril era a única q se salvava.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Pra fazer sucesso precisa é pagar muito jabá, isso sim.

LOW Fl
Veterano
# set/05
· votar


Você falando como foi e eu imaginando, deve ter sido muito bizarro

squee
Veterano
# set/05
· votar


Pra fazer sucesso precisa é pagar muito jabá, isso sim.

Por isso, MAJ

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


LOW Fl
deve ter sido muito bizarro

Foi pior cara.

Foi o maior ajuntamento de poserismo q vi em minha vida inteira. Destruiu o bom conceito q eu tinha do Metallica.

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
Cara,falei num contexto geral,um exemplo,Back Street Boys,que estão na sua fase "roqueirinhos",claro que com suas dancinhas ridiculas,mas....Musicalmente,eles não tocam nem caixinha de fósforo.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Polêmico

Eu saquei o q vc quis dizer.

O que tô falando é q nem esse conceito de ser bonito e usar roupas legais se aplica. Tipo bandas como Korn e Staind: tocam horrivelmente, se vestem pior, são mais feios q meu saco no frio, as músicas são uma merda. Como caralho isso faz sucesso?

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


Quem não se lembra,o Metallica tem duas faces,eu quero dizer faces e não fases,vejam.
No Kill In All eles eram largados,se recusavam a gravar clipes,usar maquiagem,mesmo que seja um pó pra tirar o brilho,nem pensar,só se for pó de cheirar.
Agora no St. Anger,gravam clipes com mais maquiagens que Travestis e se vestem mais bichas que o Back Street Boys.

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


Como caralho isso faz sucesso?

Pacto com o demo

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
Mas eles usam roupinhas que a garotada hj em dia usa,por isso foi criado os tais de Emocores,pulseirinhas no braço,bonezinho torto,correntes e mais correntes,bichinhos de pelucia amarrados na Mochila,isso se deu graças a mistura de muitas bandas toscas dessas,Slipknot,Linkin Park,CPM22,etc,etc....O que vejo de nego falando que o guitarrista do Korn toca mais pesado que o Dimebag Darrel,não é brincadeira.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Polêmico

É bem isso, eu tb prestei atenção na atitude dos roqueirinhos que fuderam as musicas do Metallica nesse show. Tipo as bandas mais posers, comoa da Avril, o Limp Bizkit e etc.

Tava NA CARA q eles passaram pelo menos umas 18 horas no camarim se maquiando e arrumando pra ficar bonito na câmera. Pareciam umas bonecas de porcelana. Nada fora do lugar.

Caralho, q qualidade de roqueiro é essa? Os caras são mais frutas q o Michael Jackson.

deathmeister
Veterano
# set/05
· votar


O Metallica era tao sem nocao q uma vez q o Mustaine Bebeu muito o James e o Cliff jogaram ele dentro dum onibus do outro lado dos EUA, foi assim q ele saiu da banda. Se esse icon fosse naquela epoca, o james pulava no palco e degolava o krinha do limp biskit. Mas como hj tudo eh dinheiro e eles devem ter ganhado milhoes por isso.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Ah, eu vi tb um vídeo do VMA de 2003 com o Metallica.

Eles tocaram Smells Like Teen Spirit do Nirvana.

Nunca senti tanto ódio.

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


Agora eu fico imaginando a cara do Mustaine, se ele estivesse lendo isso.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


No Icon MTV do Malmsteen vão colocar o Foo Fighters pra tocar Trilogy Suite.

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
Este tipo de Rock atinge em 80% a mulecada de 10 a 15 anos,e os outros 20% são pessoas q curtem de tudo um pouco,as ecléticas....O Pessoal com mais de 20 anos dificilmente curte este tipo de som,isso é moda,mas dificilmente o rock antigo vai voltar,nenhuma banda mais vai se arriscar a ir na contramão,dinheiro é tudo,musica é secundario,o que vale mais hoje em dia pra quem curte um bom som,é colocar os antigos cd's,e esquecer,porque não viram coisas boas por ai.

Zakk Wylde_
Veterano
# set/05
· votar


O thrash dos anos 80 acabou, até o Andreas Kisser tocando na MTV com CPM 22. Essas bandas todas, Metallica, Anthrax... acabaram

Zakk Wylde_
Veterano
# set/05
· votar


E parece que a moda agora é ser metaleiro

squee
Veterano
# set/05
· votar


a boa música está indo pro saco.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


O Dimebag tb parou de tocar thrash e foi fazer new metal com o Damageplan. Foi bom ter morrido.

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
Tenho amigos que tocam guitarra também,e me estressa ver que pra eles o que mais interessa é saber a nova musica do Green Day,e tocar com a Guitarra bem baixa,abaixo do umbigo,pq isso é "style",pra eles Jason Becker é legal,mas nunca que compram um cd,muito menos vão perder tempo tirando serrana,já que podem com este tempo,tocar o Cd do Green Day inteiro.

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
Mas a banda Pantera,não decepcionou o publico,fazendo estes lixos,foi até por isso que mataram o Dimebag,pq largaram o Pantera.

EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar


o Metal morreu cedo , 20 anos =/

Alex_Guitar
Veterano
# set/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


"a boa música está indo pro saco."

É verdade camarada. Hoje em dia, infelizmente quem manda no sucesso não é o talento mas, sim o dinheiro.
Quem tem, vê a sua cara na televisão, revistas, jornais, out-doors o tempo todo.
Agora, quem tem talento, e não tem dinheiro tem que esperar na fila para ser reconhecido...

É F... ver esta degradação da música assim deste jeito.

mio
Veterano
# set/05
· votar


POr favor, onde que você baixou o icon completo ?

LOW Fl
Veterano
# set/05
· votar


Ainda não consegui imaginar direito. tenho que ver. É surreal demais imaginar uma canadense que usa fralda que não sabe nem segurar um guitarra tocar junto com metallica. blarg

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


mio

mandaram pra mim. deve ter no emule.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Assisti o Icon MTV do Metallica