Assisti o Icon MTV do Metallica

Autor Mensagem
Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


mio

São uns 300MB. Nesse fim de semana é bem capaz de eu subir pra vcs assistirem. Tem q ver pra crer.

Zakk Wylde_
Veterano
# set/05
· votar


o pior é ver que é toda uma geração, daqui a algum tempo ninguém se lembrará quem foi black sabbath, iron maiden...

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


Ae, a boa música não está morta, só está em caso terminal.

Enquanto existir Malmsteen, Dream Theater e Megadeth, a música ainda estará viva.

Alex_Guitar
Veterano
# set/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Zakk Wylde_
"o pior é ver que é toda uma geração, daqui a algum tempo ninguém se lembrará quem foi black sabbath, iron maiden..."

Acho que também não vai chegar a tanto pq. os caras se tornaram lendas do Metal e vai ter sempre um maluco (como eu) para lembrar deles mas, se não tomar cuidado a qualidade dos músicos vai cair drasticamente, ah isso vai... e com eles a qualidades das músicas também... e o que é pior ainda... já está acontecendo...

EduArdanuy II
Veterano
# set/05 · Editado por: EduArdanuy II
· votar


Jack Malmsteen
Megadeth num vai acabar esse ano mais não ?

xxxguitarxxx
Veterano
# set/05
· votar


Jack Malmsteen

se bem q os covers do dream theater de sanitarium, master of pupets e tal... achei otro lixo hsuahsuahushaushuas...

mas no caso do icon... fazer o q... o dinheiro sobe a cabeça...

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Metallica é uma merda fudida da porra

Eu me recuso a comprar CD e dar dinheiro praqueles sacos de merda fazerem outro saint anger.

Zakk Wylde_
Veterano
# set/05
· votar


Alex_Guitar

Pior vai ser ouvir "Chester Bennington revolucionou o metal". Isso tudo é reflexo da capitalização, a indústria encontrou a música e não vai larga-la tão cedo

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


EduArdanuy II

Sei lá. Sei que eu vou no show deles.

xxxguitarxxx

ahahahahahahah

EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar


poha , q banda boa q os integrantes ainda tem menos de 30 anos ?

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Um dia ainda vai acontecer uma revolução musical.

mio
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

Você tem o link dela no emule ?

Alex_Guitar
Veterano
# set/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Zakk Wylde_
"Pior vai ser ouvir "Chester Bennington revolucionou o metal". Isso tudo é reflexo da capitalização, a indústria encontrou a música e não vai larga-la tão cedo"

Podes crer...

Putz, eu às vezes fico assitindo TV e vejo umas merdas tocarem para "não sei quantas" mil pessoas. E os caras não devem nem saber o que é um Bb !
Agora um cara que se mata de estudar, tem um talento nato fica escondido atrás de um computador, dentro do seu quarto ou em um banquinho de um bar tendo que tocar uma porção de porcarias para tentar sobreviver... isso é que é F...

EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar


ae, pelomenos os guitarristas fodas não vão deixar de tocar o q tocam pra ficarem tocando powerchords nunca hehe

Alex_Guitar
Veterano
# set/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


EduArdanuy II
"ae, pelomenos os guitarristas fodas não vão deixar de tocar o q tocam pra ficarem tocando powerchords nunca hehe"

...risos...
Com certeza !
Mas acho que nós podemos contribuir fazendo a nossa parte.
Ensinando um pouquinho do muito ou pouco do que sabemos.
O que, se fizermos uma comparação com estes merdas aí já é coisa p´ra KCETE !!!

squee
Veterano
# set/05
· votar


Alex_Guitar
pois eh, esta indo mesmo

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Meu Deus, onde foram parar as fritações e as floyd roses?

Xander
Veterano
# set/05
· votar


eu vi esse icon na mtv a 2 anos atras...foi bizarro mesmo...metallica virou uma merda perfeita....mas sei lah....axo q 98% aki do forumq falam q os caras c venderam e isso eh errado...fariam o mesmo...po...entre morrer d fome e tokar musica boa....e ser milionario e tokar lixo...axu q o lixo vai me ajudar +....vc pode ter uma banda tokando merda...ser milionario..e uma banda tokando coisa loka...e tentar levar ela pra cima (oq ia ser dificil)

Xander
Veterano
# set/05
· votar


ser o melhor guitarrista do mundo hj em dia nao eh por exemplo um malmsteen ou steve vai...para o "povo"....eh um bosta desses q vc ve na TV...q tod mundo axa q as musicas deles sao moh foda...e c vc dah pra um mulek d 3 anos ele faz igual..pq eh soh bate nas corda...
Um malmsteen hj em dia soh eh reconhecido por nos...guitarristas ...e outros poucos por ai....

Alex_Guitar
Veterano
# set/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


squee
É camarada... é a pura realidade..

Xander
Camarada, sinceramente...
Metallica era para ser uma das lendas do metal também se eles não tivessem feito o que fizeram.
Para eles fazerem isso tinham que fazer um trabalho paralelo ou anunciar o fim do Metallica e começar outra banda com outro nome. Para mim, seria mais digno...

Xander
Veterano
# set/05
· votar


Alex_Guitar
para vc...mas imagina soh...eles jah eram famosos....pra eles nao faiz diferenca nenhuma...eles devem ter vendido pra caralho esse cd..cum um monte d gente axando q ia ser bom...qm conhece o metallica de alguns anos atras tah ligado como eh...agora o mercado eh isso...eles tao poko c fudendo pra musica....dinheiro eh oq interessa p tds

Alex_Guitar
Veterano
# set/05
· votar


Xander
É sobre isso que estamos comentando o tempo todo camarada...

Render-se ao capitalismo X Fidelidade ao talento

Cada um opta pelo que o melhor lhe convém ...

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


O que fiquei mais revoltado é q a falta de respeito com as musicas do Metallica parecia nao ter fim, fiquei o tempo todo esperando q os integrantes da banda acabassem com aquela palhaçada e assumissem o show para purificar aquele palco. Mas não, ficaram lá curtindo.

EduArdanuy II
Veterano
# set/05 · Editado por: EduArdanuy II
· votar


axo q 98% aki do forumq falam q os caras c venderam e isso eh errado...fariam o mesmo...po...entre morrer d fome e tokar musica boa....e ser milionario e tokar lixo...axu q o lixo vai me ajudar +....vc pode ter uma banda tokando merda...ser milionario..e uma banda tokando coisa loka...e tentar levar ela pra cima (oq ia ser dificil)

acho q eles ganhavam muito mais qndo a banda era foda

Drinho
Veterano
# set/05
· votar


=(


meu metallikinha

jah era

Alex_Guitar
Veterano
# set/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Urubu Rei
Talvez no contrato que eles assinaram antes estivesse "rezando" isso...
"Vcs. terão que se comportar como se estivessem curtindo tudo e não poderão, em hipótese alguma, tocar nos instrumentos para não denegrir a imagens destas bostinhas bem vestidas aqui"

Gasoline
Veterano
# set/05
· votar


Cara, eu gosto de Metallica, mas depois de assistir este Icon, logo que saiu, e depois de assistir Some Kind of Monster (o filme) eu sou somente fã do Kirk Hammett.

O James falou no filme que os solos de guitarra estão "datados" (aka, velhos!), e que por isso não queria colocar solos no disco.
O Hammett disse EXATAMENTE o contrário, que o que vai ficar datado é tirar os solos, pq ai vai ficar 100% anos 2000. E ele fala sobre som da caixa, dizendo que parece um latão. (aka, lata de nescau).

Ele é o unico que ainda tem algum senso naquela banda.

A moral da história é :

Hoje eu sou fã do Alcohollica!

Pq quando eles bebiam tudo, eles quebravam tudo e tocavam muito.
Hoje são umas bixas quietas e comoditas que tocam por dinheiro.

E cara, este icon foi uma escrotisse atrás da outra.


Tomara que nunca mais passem este tipo de programa aqui.
Até o covernation é melhor.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# set/05
· votar


hahahaha... olha, até eu que não sou dos mais "radicais" quanto a musica, meu gosto é meio fechado, gosto geralmente de thrash metal e algumas bandas de outros estilos, mas sempre dentro do metal, mas também não sou o "true" que diz morte ao falso metal, respeito na boa todos os outros estilos musicais... até eu achei isso meio vergonhoso, até porque avril lavigne não tem nada a ver com metallica, isso foi feito pela mtv realmente pra aparecer mesmo, deixando de lado a qualidade musical, poxa, porque não chamaram alguma banda com mais cara de metallica? claro, metade do povo nao iria assistir...
o metallica tem dinheiro o suficiente pra mandar ir a merda isso... mas curtiram hehehe...
eu boto muita fé no sepultura, que é uma banda que caiu (em público) pra caralho, mas o metallica realmente já era...
obs: nao acredito muito nesse negócio de "poser", claro, tem o povo que só curte por moda, pelo visual, mas e daí? isso sempre vai ter em todos os lugares, não ligo pra esse tipo de coisa...

Antigma
Veterano
# set/05
· votar


ah...
a unica coisa q eu achei curiosa foi o seguinte...
no medley do final...a unica musica "mainstream" q eles tocaram foi enter sandman...q de resto foram musicas q ng ali na MTV devia conhecer (blackened, battery, creeping death, hit the lights)

e eu prestei atenção em frantic...sem a bateria latão...e todo o resto...e poxa...ela (se fosse melhor moldada e tivesse mais arranjos) até q poderia ser uma musica realmente muito boa

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Não acredito q seja o capital q esteja destruindo o Metallica... até pq eles já tem muito dinheiro, e todos sabem q os discos q eles mais venderam foram justamente os mais foda. Eles vendiam muito mais quando faziam música boa.

O que acho q rolou foi q eles ficaram velhos e perderam a alma do metal. Nunca q o verdadeiro Metallica iria permitir esse sacrilégio de deixar essas bandas podres profanar suas músicas.

Se esse Icon tivesse rolado na época do primeiro disco, no mínimo o James iria subir no palco e decapitar todos a mordidas, arrancar os corações da banda da Avril com as unhas, e o Lars iria forrar a bateria com a pele desses filhos da puta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Assisti o Icon MTV do Metallica