__Criamos um FTP__ Apostilas,Mp3,Videos,Patches,GP,etc __Vamos Compartilhar Materiais__ **DOWNLOAD**

Autor Mensagem
AnDerSon_BoLLo
Veterano
# set/05


Oiiiii td bem na paz?? Vim comunicar que eu e um colega meu do forum de baixo,o Anderson Maciel, criamos um Ftp... uma pagina que dar pra compartilhar tudo que eh tipow de material,pois eh muito ampla,e isso jah vem sido muito util lah no forum de baixo... e como eu toco guitarra também,resolvi trazer pra cá... até porque preciso de material também... Jah tem algumas apostilas lá,algumas musicas.... mas precisamos de uma interação maior,eh o forum de baixo e de guitarra unidos... vamos compartilhar materiais... podem colokar coisas a vontade,videos,apostilas,musicas,coisas que vão servir pra um estudo ou soh pra apreciar mesmo... jah está tudo separadinho certinho,caso necessite crie uma pasta se n tiver nada relacionado, pra colokar material soh eh copiar seu material e colar lá...simples... pra baixar tb eh simples ou clika duas vezes ou copia e cola tb...

Bemmmm... vamos fazer desse FTP um canal de materiais de guitarra e baixo... e pra isso preciso de mais e mais do que jah temos...

ftp://contrabaixo:grooves@bassgrooves.sytes.net:21

"Este servidor não se limita apenas ao download de conteúdo, mas também aceita q você faça upload de qualquer material refente ao assunto que tenha em seu computador.
Como o servidor usa conexão doméstica comum, limitei o acesso a dois usuários por vez para que a conexão não fique prejudicada. Há também um bloqueio parcial: os usuários poderão upar arquivos, mas não poderão apagá-los, deixando essa tarefa ao Anderson Bollo e eu.
E também não ficará online 24h mas passará a maior parte do dia ligado." (Anderson Maciel)

ftp://contrabaixo:grooves@bassgrooves.sytes.net:21

Espero pelo sucesso desse Ftp... Bons Downloads... e Ajudem-nos

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


AnDerSon_BoLLo
como q faz upload?

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# set/05
· votar


angus junior 2

Rpz... pra vc colocar algo dentro do Ftp... soh eh simplesmente... vc pegar seu arquivo e colar numa pasta do ftp.... como vc faz no seu proprio pc... copia e colar... nada demais

Maquiavel
Veterano
# set/05
· votar


e downloads?

GuitarHouse
Veterano
# set/05
· votar


Maquiavel
Clica com botao direito em cima do file e em COPIAR P/ PASTA...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


pow, tentei criar nova pasta mas nao poso renomear

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


Apaga akela nova pasta em guitarra, musicas

to tentando =]

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


e tbm a msk do satriani na pasta do g3, eu cancelei p selecionei todas as msks pra passar pra lah e vai demorar 4 horas, nao tenho esse tempo todo

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


Deu um monte de erro aki

Eu nao poso renomear e tbm nao posso excluir

O upload tah mt lerdo e eu nao consegui excluir as msks, nao estao completas, o up parou faltando 10s nao sei pq

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


upei uma caralhada de gtp

deathmeister
Veterano
# set/05
· votar


Eu nao poso renomear e tbm nao posso excluir

veio, com os espiritos de porco que tem aqui, se desse de apagar algo, em 10 minutos ja tava tudo apagado. foi que nem aquela central de downloads. mas essa ideia eh boa.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


deathmeister

entendo, mas as cagadas vao ficar lah entao?

alexcobain
Veterano
# set/05
· votar


ai galera..........vou upar todos meus arquivos do gp4 para a pasta bandas.......
AnDerSon_BoLLo
apaga as duas pastas gp4 da pasta bandas pq deu pauleira na hora de copiar..........espero q gostem..........

alexcobain
Veterano
# set/05
· votar


a vale lembrar q eu fiz upload dos arquivos junto com as q tava..........senão ia virar confusão..........tem de quase tudo.........

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# set/05
· votar


alexcobain

apagar??blz...valeu vei...

22222 oirartnoc oa

rpz...organiza suas viajes fora do ftp e depois cola....

aew galeraaaaaaaaaaaaaaa.....issow aew..ajudando

alexcobain
Veterano
# set/05
· votar


é apagar a pasta gp4..........é pq eu coloquei tudo junto com as outras q estão lá......flw...........

Ryu
Veterano
# set/05
· votar


upei manhatam - eric johnson mp3, backing track e tab

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


da dando erro

assim que eu conseguir entrar eu começo a subir altas parada foda

Peppe
Veterano
# set/05
· votar


Ta pedindo senha aqui .... oq eu coloco ????

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Assim que der vou subir algum método

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Esse povo é mó bomzinho, gosta de compartilhar o que tem :)

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Deji

_o/

Ryu
Veterano
# set/05
· votar


^
^
^

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# set/05
· votar


Aeeeeeeeeeeeeeeeeeewwww.... continuem mandando... fikem na paz....e valeu...vou aki q tow atrazado...fuii

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


denovo nao ta entrando

maggie
Veterana
# set/05
· votar


é, aqui não funfou também

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


"Conexão com o servidor nao pode ser estabelecida"

joao 5murf
Veterano
# set/05
· votar




"Conexão com o servidor nao pode ser estabelecida" 2



renatocaster
Moderador
# set/05
· votar


"Conexão com o servidor nao pode ser estabelecida"

(3)

Raven_Heart
Veterano
# set/05
· votar


"Conexão com o servidor nao pode ser estabelecida"

(4)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a __Criamos um FTP__ Apostilas,Mp3,Videos,Patches,GP,etc __Vamos Compartilhar Materiais__ **DOWNLOAD**