Teoria/Estudo - Apostilas de Guitarra/Violão para download

    Autor Mensagem
    Matheus Bertolino
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Matheus Bertolino


    Seguinte, fiquei sem aula de violão, na minha cidade o único professor que realmente ensinava teoria foi embora, só fiz 6 meses, peguei algumas escalas, mas fiquei a maioria do tempo pegando velocidade, com isso não peguei muitas escalas.
    A apostila que meu professor usava era a Coleção Mascarenhas de Othon Gomes da Rocha Filho.
    Preciso de várias apostilas que eu possa baixar, de preferencia o "método" inteiro, o tal curso de 5 anos. Não preciso de nada sobre acordes, isso já sei. Mais teoria msm, escalas, explicações, etc...

    De preferencia o melhor de todos! =D

    Obs: nos topicos da busca, eles são antigos e não achei nada que eu possa baixar.

    Andras
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Andras
    · votar


    Matheus Bertolino

    Os melhores metodos jah tem alguns anos. Pra nao falar dos antigoes do Carlevaro e Segovia, que talvez estejam entre os melhores (para violao), e sao super antigos. E se voce tem o nome, eh facil de procurar os links nao?

    Logo Obs: nos topicos da busca, eles são antigos e não achei nada que eu possa baixar. nao eh desculpa.

    Alem do mais, voce parece nao ter lido as regras (alem de nao ter respeitado a questao de topicos repetidos):

    3. É proibido!

    3.3. Divulgar músicas, vídeos, softwares ou produtos piratas/falsificados.

    3.6. Atitudes que infrinjam as regras do fórum e/ou as Leis Brasileiras.

    (considerando que por eu possa baixar torna-se claro que voce quer links para baixar os materiais, ao em vez de compra-los).

    LeandroP
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Não preciso de nada sobre acordes, isso já sei. Mais teoria msm, escalas, explicações, etc

    hmmm... sei não

    Como pretende relacionar as escalas com os acordes?

    Dylan Thomas
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Matheus Bertolino
    Apostilas


    Olha, não leve a mal, mas se vc quer apostilas fale com o renato.


    /fora apostilas

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Teoria/Estudo - Apostilas de Guitarra/Violão para download