Improvisos "Lickados" ,porém bons.....

    Autor Mensagem
    Bilyson
    Veterano
    # set/05


    tenho esse problema.....meu improvisos saem legais dentro doq eu ja aprendi,porem saum mto "lickados",as vezes parece q eu decorei uma frase enorme,pois eh jogo um lick e um vai puxando o outro e qndo vejo ta uma parada gigante montada.......oq vcs tm a dizer sobre isso?oq posso fazer pra melhorar isso?

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bilyson

    eu nunca estudei exercicios nem licks

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bilyson

    tem q tentar tocar o q sente, eskece os licks

    Bilyson
    Veterano
    # set/05
    · votar


    22222 oirartnoc oa
    são licks meus.....hehehe.........tipo.....umas parada q eu axo massa na escala e gravo intende?dai uso sempre!mas sao tipo paradas "programadas" e as vezes uso de mais isso...

    Deji
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bilyson


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/106850/

    inspire-se

    Bilyson
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Deji
    tentei baxar ontm mas naum consegui pq a net atva um coco..vo pega agora....mas naum tm nda a ver com inspiraçao.....as paradas saem massas.....mas eh mto lick pronto!vcs naum fazem isso as vezeS?

    Bilyson
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Up.....hehe

    Bilyson
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Deji
    fiko pira msmo alguns solos!

    Extrapolation
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bilyson
    o q podes fazer pra melhorar...
    bom... provavelmente teu estilo já esteja formado, o de tocar pensando em licks, entao, o q tens a fazer é tentar nao repetir eles

    e escutei muita musica, mas muita mesmo, de estilos diferentes, pro teu leque de licks aumentar mais ainda

    Bilyson
    Veterano
    # set/05
    · votar


    repetir eu naum repito.......ja fiz bastante.sempre crio algo novo....ams seu lah...parece q fika algo montado!

    pedrobrito
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Todo guitarrista quando improvisa está soltando lick que ele ja conhece, ninguem sai fazendo um padrão que não conhece com alta velocidade.

    Extrapolation
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bilyson
    olha... o unico guitarrista q eu conheço q raramente usa licks prontos é o John McLaughlin no inicio da carreira
    dá uma escutada nele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improvisos "Lickados" ,porém bons.....