Como vocês "turbinariam" essa guitarra?

Autor Mensagem
Johnny B Good 3
Veterano
# set/05
· votar


o '59 é Seymour Duncan e o Texas é da Fender

flavio
Veterano
# set/05
· votar


Murillo Wendel
Legal!!!

Mas prefiro a minha Pensa Suhr Custom:*

ozzman
cara,vc tem uma puta guitarra.essas tagimas tem boas madeiras,boas construções e bom acabamento.So deve mesmo na captação.eu colocaria o seguinte:

Paf Pro ou Tone Zone na ponte(ambos Dimarzio)
Fender Hot Noiseless no meio e no braço.

Rowashburn
Veterano
# set/05
· votar


ozzman

JB na ponte e 59 no braço, ambos Jr. , não tem erro cara. É um som do caralho mesmo. Tenho essa configuração na minha guitarra.

...o JB é a violência em forma de captador, ele responde muito bem à pegada, podendo aumentar ou diminuir a distorção conforme a força da palheta, é muito louco mesmo, não é ardido, nem estridente, tem um peso fenomenal, é O captador pra ponte.

...o 59 lembra bastante o timbre de Fender com cap da ponte ligado, Tem um grave muito doido, e tbm responde muito bem à pegada, chegando a "estralar" quando vc toca com bastante força...parece o timbre do Stevie Ray Vaughan, só que com mais distorção e mais peso.

Igor Martins
Veterano
# set/05
· votar


Rowashburn
ué, e o Alnico II? Se desfez dele?

Mr RichieSambora
Veterano
# set/05
· votar


Seguinte eu tou com uma Tagima Strato 640 (Modelo braço tipo fender)tbm, nela já tem Seymour Duncan Hot Rails - 1, com difusor na ponte, e tou querendo colocar um Strat Stack(Seymour Duncan) ou Virtual Vintage(Di Marzio) no braço, e com certeza vou colocar um Fender Noiseless no meio, pois os caps das tagima são fracos demais.
Eu tou querendo uma strato pra tocar qualquer estilo. A unica indecisão e o braço.

Dr Stein
Veterano
# set/05
· votar


Murillo Wendel
Não preciso, eu tenho uma Fender Stratocaster American Deluxe.

Não seja por isso, eu tenho uma SG Cherry, mas prefiro minha Fender Sunburst 8P

e daí??

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


ozzman
Faz isso: http://www.cocoatech.com/weblog/archives/2005/04/23/000142.php

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# set/05 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


cara para a strato uma combinação boa que eu gostei é o JB humb na ponte.. e o hot rails no braço (é excelente). E usa um mais limpo tipo duckbucker no meio e vc vai poder tocar uns blues maneiros e ter um bom limpo(alias o duckbucker lembra bem a strato do mark knopfler, sei la se eh assim q se escreve o nome eheheh). O hot rails eh otimo para solos sustenta ate o infinito... e o JB vc tirando um pouco da distorçao ela fica bem classic rock .. tipo led.. e botando mais vc chega ate no metallica depende da sua distorçao!

Eric Clapton
Veterano
# set/05
· votar


fernando__lins
GuitarHome
quando eu falo de gibson eu falo de les paul...

Adoro minha Gibson Les Paul Custom

Eu já toquei com uma Gibson Les Paul Standart e realmente é uma guitarra foda, mas existem outros modelos que detonam a Les Paul, guitarras como a Gibson ES-335 semi-acústica, a Gibson Firebird Studio e a Gibson Explorer Special com ponte flutuante tipo Floyd Rose e pra falar a verdade a Les Paul e a SG não chegam nem perto destes três modelos da Gibson, principalmente da Firebird e eu já estou a um ano e meio juntando grana pra comprá-la e no final do ano , talvez eu já tenho uma pra fazer inveja pra vocês seus troxas!

welbster
Veterano
# set/05
· votar


iSSO MESO! no meio é grana fora!!!

Coloque JB mesmo! ele fica muito bom em estratos! ow então evolution na ponte e braço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como vocês "turbinariam" essa guitarra?