0.10 para 0.11 em Les Paul (já olhei a busca)...

Autor Mensagem
fabio_gravata
Veterano
# set/05
· votar


0.11 é a melhor
mude sim, mas leve ao luthier
ele não vai cobrar tão caro só pra regular o tensor

DarkCreature
Veterano
# set/05
· votar


fabio_gravata
Até gostaria de levá-la a um luthier, só que aki na minha cidade não tem nenhum, aí eu teria que ir até outra cidade que tenha e deixar a guita lá....aí é foda!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/05
· votar


DarkCreature
Cara, em princípio não há a necessidade de uma regulagem imediata. Coloque as cordas 0.11 (as melhores que existem - timbre, sustentação e durabilidade à toda prova) e toque normalmente por 2 ou 3 dias. Se vc perceber que o braço deu uma empenada, não se desespere. Afrouxe as cordas (mas não muito) retire a plaquinha, gire lenta mas firmemente o tensor 1/4 de volta e espere algumas horas. Verifique novamente o braço, reafine o instrumento, e se houver necessidade repita a operação.
O problema é a marca (Golden) de sua guitarra, pois essa fábrica é notória por fabricar instrumentos com erros e tensores que não funcionam. Espero que esse não seja o caso desse seu instrumento.
Abç

GuitarHome
Veterano
# set/05 · Editado por: GuitarHome
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Ei bertola.

Você que meche. Sera que vale eu por uma 0.10 na minha Shelter STRATO???

Uso 0.9

Mais precisaria de uma regulação imediata se sempre durtante os 4 anos que tenho ela usei 0.9 sempre fazer uma regulação imediata no tensor?

Você acha que compensa??
Nem que for só para ver o que acho do timbre e tocabilidade?

MyNameIsRevolution
Veterano
# set/05
· votar


correção as melhores são .09 ......sem mais pq vai vira uma baderna, e num kro desvia o topico

DarkCreature
Veterano
# set/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Muito Obrigado Bertola. Nada como alguém especializado para ajudar. Vou seguir os passos que vc passou, se não der certo aí o jeito vai ser eu despachar a guitarra pra outra cidade que tenha algum bom luthier como você.
Valew.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


O problema é a marca (Golden) de sua guitarra, pois essa fábrica é notória por fabricar instrumentos com erros e tensores que não funcionam.
nussa

Deji
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome
Mais precisaria de uma regulação imediata

Regulação?

:(

DarkCreature
Veterano
# set/05
· votar


Bem...até hoje não tive nenhum problema com ela. Vou tentar regular

GuitarHome
Veterano
# set/05 · Editado por: GuitarHome
· votar


Deji
hauhauhau tirei 5,0 em português regulagem imediata*

Bertolaa ta ae?

Ei bertola.

Você que meche. Sera que vale eu por uma 0.10 na minha Shelter STRATO???

Uso 0.9

Mais precisaria de uma regulação imediata se sempre durtante os 4 anos que tenho ela usei 0.9 sempre fazer uma regulagem imediata no tensor?

Você acha que compensa??
Nem que for só para ver o que acho do timbre e tocabilidade?


Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome
Cara, faça o mesmo procedimento que indiquei para o DarkCreature. Estas Shelters são guitarras bem corretas. Acabei de fazer um "up grade" em uma e ficou muito bom (caps Stellfners Neodymiun, blindagem, chave de ligação p/ 7 posições, tarrachas de trava).
Esqueçam 0.9, é corda para mocinhas eh,eh,eh,eh,eh
Abç

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Valeu cara. vo por 0.10 e ve no que da.
valeu mesmo !!!!!!
Qual quer coisa se eu ve que tiver empenando eu faço eu afroxo as cordas e tento regular o tensor mais acho que isso eu pesso pra um Luthier que mora aqui no predio mais confiavel
Abç!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome
Concordo. Consulte sempre o luthier.
Abç

DarkCreature
Veterano
# set/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola
È isso aê Bertola! Amanhã mesmo eu vou tentar regular a guita e mais uma vez agradeço pela dica.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 0.10 para 0.11 em Les Paul (já olhei a busca)...