Autor |
Mensagem |
Maquiavel Veterano |
# set/05
Galera, fomos tocarnme festival aki na minha cidade onde tinhas umas 4 bandas da cidade escolhidas pelo povo e vinha uma famopsas tipo tianastacia e detonautas. ate ai blz, fomos umas das bandas escolhidas e talz.
ontem no dia do festval tava nois la tomanu uns gole fumanu uns cigarro de boa ate q o FDP do meu baixista passa mal isso la pra 5 da tarde, ai demos um geito nu kra la n deixamos ele morre e nem nd. Mas o problema ta aiiii na hora da nossa apresentacao o fdp ainda tava durminu e n acordava de geito nenhum era pra gente toca 1hr deu pra toca so 30min pq esse desgracado so acordo 10:30 ai nos tomanu nu cu e tivemo q fica escutando o fdp do kra q organizo xinganu agente mas pelo menos o cache n diminuiu!!!!
q cs axo disso????
|
prog_jam Veterano |
# set/05
· votar
Maquiavel
eu acho que tua banda perdeu credibilidade tornando as coisas quase impossíveis com relação a conseguir novas apresentações.
boa sorte aí..
|
Soldier XVII Veterano |
# set/05
· votar
Ah, porra!
Tocasse sem baixo mesmo. Ninguém ia notar a diferença.
|
Maquiavel Veterano |
# set/05
· votar
toca the bell tolls do metallica sem baixo!!!!
|
Harry Virtuoso Veterano |
# set/05 · Editado por: Harry Virtuoso
· votar
o q eh melhor pra vc é tocar ou ganhar o cache? se for o cache vcs se sairam bem se for tocar se sairam mal....
se acontecesse comigo eu ia fica mtoooooo bravo!! mto mesmo!
|
Fritz_mkvl Veterano |
# set/05
· votar
Tocasse sem baixo, vocês foram é burros.
|
Soldier XVII Veterano |
# set/05
· votar
Maquiavel
toca the bell tolls do metallica sem baixo!!!!
Moleza.
|
Maquiavel Veterano |
# set/05
· votar
ah sem baixo e ruimmm
|
MAX II Veterano |
# set/05
· votar
Qual é o nome da tua banda?
Os Suicidas?
Só pra contrariar o público?
Detonautas do cachÊ?
|
Soldier XVII Veterano |
# set/05
· votar
Maquiavel
ah sem baixo e ruimmm
Isso aí já é cu doce. Vai tocar num festival e fica fazendo exigências. Daqui a pouco vai querer até teclado.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# set/05
· votar
ah sem baixo e ruimmm
Quanta viadagem.
|
Maquiavel Veterano |
# set/05
· votar
Harry Virtuoso
so bravo eu to muiot e puto com ese fdp!
|
Soldier XVII Veterano |
# set/05
· votar
Baixista é tudo escroto. Não quer tocar só porque tá desmaiado.
|
Maquiavel Veterano |
# set/05
· votar
O mais importante foi tocar pra galera td la. mas c vc nunca recebe e foda tb ne!!
|
Maquiavel Veterano |
# set/05 · Editado por: Maquiavel
· votar
Soldier XVII
é vero hauhahaiha
mas viagem nd kra tipo 1 apresentacao pra uma galera consideravel assim e o kra faz uma merda dessa
|
maten Veterano |
# set/05
· votar
Soldier XVII
Huahuaha
|
Fritz_mkvl Veterano |
# set/05
· votar
Porra você dixou de tocar meia hora em um festival que podia ser uma puta propaganda positiva pra tua banda por causa disso?
|
Maquiavel Veterano |
# set/05
· votar
Fritz_mkvl
e mais ou menos umas meia hora mess!! tipo agente espero saca tava puto la e na hora q o outro guitar falo pra ir sem baixo o desgracado acordo!!!
|
Fritz_mkvl Veterano |
# set/05
· votar
Se fosse comigo o viado do baixista não ia acordar mais. Botasse o outro guitarrista pra tocar baixo. Perder meia hora de show por causa de um imbecil nem pensar.
|
prog_jam Veterano |
# set/05
· votar
Fritz_mkvl
podes crer
|
Soldier XVII Veterano |
# set/05
· votar
Vocês ficaram esperando a bela adormecida acordar? Se fosse a gente o cara tava levando porrada até ficar de pé.
|
Maquiavel Veterano |
# set/05
· votar
Fritz_mkvl
kra eu tava taum puto q nem pensei nisso..mas foi o q fisse ai atras na hora q o outro guitar falo vai sem baixo o FDP levanto e kerendo um cigarro!!!!
MAX II
Seu madruga vesti preto
|
Maquiavel Veterano |
# set/05
· votar
mas teve um negoco tb o organizador falo q ia espera um tempo pra cer se ele acordava.. mas n hora la ele boto nois pra fora!!!!! deve ter ssido vinganca!!! rs
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# set/05
· votar
O vocês iam tocar?
|
prog_jam Veterano |
# set/05
· votar
Maquiavel
mas escrito certo né??
tipo, Seu Madruga veste preto...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# set/05
· votar
e mais ou menos umas meia hora mess!! tipo agente espero saca tava puto la e na hora q o outro guitar falo pra ir sem baixo o desgracado acordo!!!
Nossa mas esse cara é um Gênio, demorou só meia hora pra ter essa idéia brilhante.
Tem que tocar nem que seja só guitarra e bateria, perder esse tipo de destaque é uma cagada homérica. Fora o que vocês perderam em credibilidade.
|
MAX II Veterano |
# set/05
· votar
Maquiavel
Poh, eu enfiava café hiper-forte sem açúcar na goela + água gelada na cabeça do sujeito
|
Maquiavel Veterano |
# set/05
· votar
prog_jam
é
Zakk Wylde_
???
|
prog_jam Veterano |
# set/05
· votar
Nossa mas esse cara é um Gênio, demorou só meia hora pra ter essa idéia brilhante.
hahahahahahha
|
Maquiavel Veterano |
# set/05
· votar
Fritz_mkvl
kra mas mesmo assim falaram q a minha banda foi a melhor....som de qualidade td organizado e talz
como foi bom tocar num marshalll!!!!!!
|