Floyd Rose rosca externa...

    Autor Mensagem
    Kleber Blacklock
    Veterano
    # set/05


    Comprei uma Shelter e ela veio com FR de rosca externa... O que acontece: se eu "rosqueio" totalmente, ao fazer os movimentos com a alavanca ela acaba "desrosqueando" a porca que fica na ponte, ou seja, tenho que abrir a parte de trás da guitarra para rosquear essa porca que fica por dentro da guitarra... Se eu não rosquear totalmente a alavanca, ela não dá nenhum problema, a não ser ficar um pouco frouxa... Existe problemas em usar a alavanca assim? Pergunto porque um luthier daqui disse que com o uso eu vou acabar espanando a rosca, ele recomendou usar veda rosca e não tirar mais a alavanca, o que eu acho um absurdo se tratando de Floyd Rose... Valeu!!!

    nobre
    Veterano
    # set/05
    · votar


    olha, eu recomendo deixar ali mesmo... rosca é uma coisa muito sinistra, com o uso fatalmente vc vai acabar detonando com a rosca... A minha já veio um pouco espanada pq o mongol do antigo dono usava uma alavanca que não era dela, eu mandei fazer uma alavanca do tamanho exato e botei veda-rosca e a alavanca tá aqui há dois anos sem problemas, firme e forte. eu queria era arrumar uma adaptação pra prender ela por encaixe, rosca é mto chato.

    TASIVA
    Veterano
    # set/05
    · votar


    rosca é uma coisa muito sinistra, com o uso fatalmente vc vai acabar detonando com a rosca...
    heauheauoihoeaihoueahaeu foi mal eu não resisti

    speedking
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Kleber Blacklock
    Qual o modelo da sua Shelter? To procurando uma Shelter com Floyd, quanto pagou?

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # set/05
    · votar


    speedking
    Cara, é exatamente essa (só que a minha é vinho)... Dá uma olhada que no link tem preço, modelo, etc... http://tudo.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/eacom.woa/wa/prod?pit Id=250468&source=NAVIGATION_LINE&sourcevalue=17356

    nobre
    Putz, mas não tem perigo levar na capa ela com a alavanca grudada? Tipo de encostar em algo e forçar? Valeu!

    TASIVA
    Veterano
    # set/05
    · votar


    caraca como assim
    lojas americanas vendendo guitarra!?

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # set/05
    · votar


    TASIVA
    Pois é... Dá uma olhada lá... Bom, a maioria dirá: "Eu não compro sem olhar de perto e sem testar", mas o benefício são as parcelas... Caso já conheça a guitarra vale a pena comprar pela net, sim...

    TASIVA
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Kleber Blacklock
    é mas eu num sabia mesmo que vendia lá não hehhehehee
    mas eu dou preferencia pra comprar ao vivo e a cores

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # set/05
    · votar


    E aí, alguém tem mais alguma dica à respeito dessa alavanca?

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ah, os problemas com a rosca da Floyd Rose nesse fórum sempre rendem umas risadas.

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # set/05
    · votar


    É, já percebi, porém essa rosca externa é novidade pra mim...

    Edu Hendrix
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu não vou falar nada,tú enrolou tudo.
    Mas a porca é foda mesmo.Enrola o rabinho dela!hauihaiuhaiuhuiaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Floyd Rose rosca externa...