Seymour Duncan - Ajuda! !

Autor Mensagem
Mestre do Metal
Veterano
# set/05
· votar


iai pessoal?

Drinho
Veterano
# set/05
· votar


um dimebucker na ponte ia ser nervoso !

Rock Botton
Veterano
# set/05
· votar


o acabeça de bagre!!!! tu falace pra toca metal então compra uma fender um cap gibson e um braço da charvel tira o braço da fender coloca o da charvel no corpo da fender e o cap gibson no lugar do cap da ponte e liga num amp marshall eu quis dizer AMPLIFICADOR AMPLIFICADOR AMPLIFICADOR AMPLIFICADOR MARSHALL E NÃO CAP MARSHAL com isso tu pode fazer o q quizer. pelo menos o tio EDDIE faz.

caiohleal
Veterano
# set/05
· votar


Mestre do Metal
Eu tava pensando no Trembucker pq eu vi que o Kiko Loureiro usa um no braço e axo o timbre dele muito bom! Mas naum sei qual dos TremBucker eh!
Vc ta viajando, o captador que ele usa no braço é o Hotrails, q eu tenho, e é muito bom, mas é um humbucker feito pra ser colocado no lugar de um single

Intaum pessoal qual vcs acham o melhor Seymor Duncan para tocar metal? Bom eu estava pensando em um TremBucker... minha guitarra eh uma Ibanez rg 550 anos 90! Eu queria um cap que seja pesado para bases e que seja muiiiiiito bom para solar (tipo...qunado fzer frases rapidas as notas sairem claras e lindas). Por favor pessoal opinem ae! vlw!

EDITADO: Eh na posição da ponte sim (com floyd)!

vc nunca vai conseguir solar rápido e limpo com o captador da ponte

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seymour Duncan - Ajuda! !