Autor |
Mensagem |
leopoldo Veterano |
# set/05
alguem daqui sabe quantas notas por segundo tem a parte mas rapida da parte final da musica november rain?? .....
|
MAX II Veterano |
# set/05
· votar
É só seguir a formula nx elevado ao cubo + 3nx elevado ao quadrado dividido pelo logaritmo neperiano de nx multiplicado por ny, sendo n o número de dedos que o guitarrista usou, x o numero de cordas e y a marca da guitarra
calculou?
|
Marisco Veterano |
# set/05
· votar
duas...
|
Marisco Veterano |
# set/05
· votar
MAX II
esqueceu que é necessário realizar um integral tripla em relação ao tempo da duração de cada nota em função de um tervalo dt.
|
_Kasakolt_ Veterano |
# set/05
· votar
po
tinha pensando numa coisa bem comica pra adicionar + deixo com voces hahaha
acho q o cabeca-de-casa-de-cupim faz umas duas
|
Fabianorenno Veterano |
# set/05
· votar
Marisco
porra cara, vc esqueçeu de elevar tudu a vigésima sétima potência de mil e depois dividir pelo quociente de pi
|
leopoldo Veterano |
# set/05
· votar
hahahaaha adoro as vossas piadas cada vez tem mais graça ........
|
luiz augusto Veterano |
# set/05
· votar
chegsfd d capowt
|
MAX II Veterano |
# set/05
· votar
Kras, avisem que a fórmula completa é do governo chinês, que só venderá para o mundo quando pararam de meter o pau nas guitas fabricadas na china.
|
Soulface Veterano |
# set/05
· votar
alguem daqui sabe quantas notas por segundo tem a parte mas rapida da parte final da musica november rain?? .....
Isso tá me cheirando à carinha q se matou pra tirar, e agora q conseguiu qr se gabar na escola falando q toca 92834783479234 notas por segundo...
|
Adrianodevil Veterano |
# set/05
· votar
6,02 X 10²³ notas por segundo
|
MAX II Veterano |
# set/05
· votar
Isso tá me cheirando à carinha q se matou pra tirar, e agora q conseguiu qr se gabar na escola falando q toca 92834783479234 notas por segundo...
Mas é verdade!
Era um carinha da indonésia, não do Brasil, ele usou a fórmula completa numa guita chinesa sem quebrar o dedos e tocou 92834783479234 notas por segundo, causando o tsunami.
|
OMD THE 666 Veterano |
# set/05
· votar
para cara!
isso até meu cachorro toca!
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# set/05
· votar
piadas ridiculas
OMD THE 666
grava aí então, se ficar no minimo parecido eu do um ano de cesta basica pra vc
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
e ninguém responde a porra da pergunta
|
Space Ace Veterano |
# set/05
· votar
essa parte que vcs tao falando é q aparece depois de quannto tempo?
|
OMD THE 666 Veterano |
# set/05
· votar
quando eu for no estudio de novo(acho que daqui a 2 semanas) , eu gravo e coloco aki para vcs verem.
(comidinha de graça ,oba ! mas prefiro que vc me de uma guitarra bc rich acustica)
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# set/05
· votar
Space Ace
bem no final, tem umas versões que naum tem essa parte
OMD THE 666
vamos ver, pra qualquer caso tem o "Editar" hehe
|