Você acha que toca bem para sua idade? Grande duvida que assombra muitos!

Autor Mensagem
Luís Felipe Carvalho
Veterano
# set/05


Eu acho que toco bem, pq a maiora da galera de 17 anos nao fazem tantas coisas como eu faço... claro que tem suas excessões, nao são todos hehhe

MatheusMX
Veterano
# set/05
· votar


tenho 14 , queria tocar mais dq toco =(

squee
Veterano
# set/05
· votar


Nao, na minha idade jason becker ja tocava pra caraleo, mas eu nao posso me comparar com deus...

MatheusMX
Veterano
# set/05 · Editado por: MatheusMX
· votar


meu irmão vai começar aos 4 >=S

Spectrum
Veterano
# set/05
· votar


tenho 13, mta gente diz que eu toco muito pra minha idade, mas eu achu q sou ruim =(

prog_jam
Veterano
# set/05
· votar


não

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


eu sou "o cara" sou o melhor.ok?

MatheusMX
Veterano
# set/05
· votar


esse negócio de idade nem dá em nada , vc começando com 12 ou 15 anos , daqui à 20 anos isso nem vai fazer diferença , é legal q no início vc já pode ficar meio famoso mais rápido neh hehe

pedrobrito
Veterano
# set/05
· votar


Isso é tudo bobeira, idade não importa, até porque ja vi gente começar com 19 anos de idade e ser virar músico profissional reconhecido.
Aproveitem o tempo que voces tem e pronto, e mesmo se voce tiver 30 anos de idade, nunca é tarde pra treinar.

NightWalker
Veterano
# set/05
· votar


14, sou horrivel. :P

MatheusMX
Veterano
# set/05 · Editado por: MatheusMX
· votar


tipow , Fareri e Jason Becker , são mto fodas , claro q eu acho o Becker melhor , mas ae é estilo , e a idade em q eles começaram à tocar ?

Makerloco
Veterano
# set/05
· votar


olhem o celso pixinga, começou a tocar com mais de 20 anos ( ele eh baixista xD) e toca pra caralho

Wolf Mcfly
Veterano
# set/05
· votar


idade é relativo, não sei se faz tanta diferença...

mas pra 21 anos, toco meio mais ou menos, mas uns 5 anos e to fazendo cover do malmsteen com a guitarra nas costas... hehe

e pô, com 16 o Becker fazia o que fazia..

Flyer
Veterano
# set/05
· votar


Eu conheço gente que tem 20 anos de guitarra e nem por isso é melhor do que os caras que tocam a 10 anos, o que importa é a dedicação que o cara leva ao instrumento.

Corupá
Veterano
# set/05
· votar


Pixinga começou a tocar com 28 anos...
Esse lance de idade, é bom começar cedo por causa do tempo livre (geralmente só estuda um período) ou coisa parecida. Depois começa a complicar. Mas se o tempo está disponível, não há porque achar que começar depois dos 20 por exemplo não vai dar certo... tudo vai depender do esforço de cada um.
Eu tou com 22, toco desdos hehe 15. Mas agora estou realmente levando a sério, perdi muito tempo qdo começei a tocar, levava muito "nas coxas". Tem muuuuita gente que toca melhor que eu com a minha idade, mas eu vou passa-los! heheheh

Dark Gallon
Veterano
# set/05
· votar


Tenho 15 anos e num toco nada =P

Atoyot
Veterano
# set/05
· votar


Flyer

Falou tudo, nao é o tempo que voce toca, e sim o tempo que voce dedica a pratica do instrumento.

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar


Eu tenho 11 anos e toco pra caráleo.

MatheusMX
Veterano
# set/05
· votar


ae , mas ainda bem q o Jason Becker começou cedo e deu tempo dele criar o que criou e tocar o que tocava =)

MatheusMX
Veterano
# set/05 · Editado por: MatheusMX
· votar


LeandroPanucci
até hoje ?heauhae

The Splinters
Veterano
# set/05
· votar


Tenho 15 e toco legalzin...

Ramirez Miguel
Veterano
# set/05
· votar


EduArdanuy
Eu tenho 11 anos e toco pra caráleo.
até hoje ?heauhae´
huauhaaauha

Eu toco mal :(

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar


EduArdanuy

Eu sou o Peter Pan From Hell, meu codinome é Panucci

Alan_Domingues
Veterano
# set/05
· votar


LeandroPanucci

Acho que já pode colocar 12 em. Passou 1 ano já :-)

Fabianorenno
Veterano
# set/05
· votar


eu toco mal pra caraleo...

Fabianorenno
Veterano
# set/05
· votar


LeandroPanucci
IAUHIUEHIUAHEUIHAIEHIUAHEIuhIAHeiHEIhE

Thedekai
Veterano
# set/05
· votar


não da pra fazer um "tópico" assim, só vendo a pessoa tocar pra saber se toca bem pra idade ou não, ou então tentar tomar uma base em alguma música ou alguma tecnica sei la... tipo
vcs todos aqui conseguem fazer palhetada alternada?

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


tenho 22 anos, da pro gasto...toco led, purple, floyd, rush...musicas longas de 8, 10 minutos, mas acho isso uma perda de tempo e idiotice...a unica parte que gosto é quando improviso nos solos
fico muito mais feliz de compor uma musica do que tirar uma musica do rush ou yes...juro não ligo pra tocar cover., não aumenta meu ego e nem me deixa feliz, ficar tocando coisa dos outros é pra musico classico...no rock isso não vale....
agora quando componho as coisas são diferentes, puts entro em delirio com minha guita de 12 cordas....

MatheusMX
Veterano
# set/05 · Editado por: MatheusMX
· votar


vcs todos aqui conseguem fazer palhetada alternada?
que isso ?
hueahea zuera , acredito q grande maioria do fórum haeuhu

Thedekai
Veterano
# set/05
· votar


hueahea zuera , acredito q grande maioria do fórum

eu tenho 14 e faz tempo ja que consigo, porem tenho um amigo de 18 que não consegue... ele fica tocando cpm22 e detonautas sem fazer palhetada alternada, me irrita profundamente...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você acha que toca bem para sua idade? Grande duvida que assombra muitos!