Você acha que toca bem para sua idade? Grande duvida que assombra muitos!

Autor Mensagem
DiogoSnake
Veterano
# set/05
· votar


comecei com 16, ainda tenho 16, tenho uns 8 meses de guitarra aprendendo em casa mesmo e acho q toco bem pra uma pessoa de 8 meses... mas eu lamento ter começado a toar tao tarde... fico imaginando se eu tivesse começado com 12 anos.... :s

Thedekai
Veterano
# set/05
· votar


Newbão
só :) tem gente tambem que pego guitarra antes de mim e num consegue fazer palhetada alternada, eu ja consigo faz 6 meses... e eu peguei minha primeira guitar em outubro do ano passado, e fui ouvir falar de palhetada alternada em fevereiro desse ano

powerguitar
Veterano
# set/05 · Editado por: powerguitar
· votar


eu toco a um ano e meio....
toco mtas coisas q gosto...mas nem tudo!!!
queria tocar tipo o petrucci....hehehe
vlw...

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


Tenho 21 anos de idade,e toco guitarra a 38 anos.

Dungeon
Veterano
# set/05
· votar


Eu tenho 75 anos e já não toco mais como aos meus 30...

Newbão
Veterano
# set/05
· votar


Thedekai

uaheuhaueh a poco tempo q eu peguei alternada tbm, uns amigo meu tbm num faz nao, nem com palheta eles tocam...+ alem disso ainda faço uns tappings, chego numa velocidade razoavel, soh nao tenho ouvido bom ainda hehe, e num sei quase nd d teoria...

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


Blz?
é verdade que o BBKing solava ms nao sabia fazer acorde?

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar


MAX II

Já ouvi ele mesmo dizer que "não era muito bom com os acordes".

__Slash__
Veterano
# set/05
· votar


Tenho 17.. e dentre os amigos.. e alguns q ja tocam em bandas melhores q a minha, ainda sou melhor q eles (em agilidade, tecnica e afins) da pra tirar um Satriani, Angra, Dr.Sin e afins

mas dae eu paro.. e vejo um amigo meu de 18 q tira Malmsteen na maior naturalidade (musicas gerais dele) n soh as mais lentinhas

dae tipo.. prum lado eu toco massa, ja pra outros hehe falta MTO..

Johnny B Good 3
Veterano
# set/05
· votar


idade não tem nada a ver, débinhos

Thedekai
Veterano
# set/05
· votar


Newbão
vc consegue tirar a intro de "Wasted Years" ??
vc consegue tirar o solo de "Wasting Love" ??

Drinho
Veterano
# set/05
· votar


tenho 17, comecei com 14 .... a questao nao eh a idade e sim o tempo que vc toca e c vc c dedica .. e pelo tempo que toco acho que to tocando legal ... porem nao estou satisfeito e nunca vou estar ... esse que eh o legal de tocar

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


tenho 14 e me viro bem

Sparkle
Veterano
# set/05
· votar


Toco o suficiente para me sentir satisfeito, as melhorias vem com o tempo, nada de pressa, a pressa é inimiga da perfeição...

Sgt_ Pimenta
Veterano
# set/05
· votar


tenho 16, desde pqno querendo aprender, meu pai com medo de um mal investimento aos 14 anos me deu um violão, aos 16 minha mãe me deu uma guitarra e um emprego, agora estudo o 2º ano de manhã, trabalho a tarde e costumo estudar de madrugada...se uma mulhé quiser namorar comigo digo logo q naum tenho tempo, mas quando eh pra uma rapidinha pra desenferrujah eu topo o mais rapido possivel (pra naum perder tempo)..... intaum vceis q tiverem uma longa tarde livre como eu jah tive aproveitem!!!!!

Newbão
Veterano
# set/05
· votar


Thedekai

consigo

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


Eu engano bem...

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


Eu tocava bem quando tinha 14 anos (pra idade) dpois veio estudo, vestiba, faculdade, trabalho, e hoje só +ou-, pouco tempo pra tocar.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


Thedekai
Newbão
vc consegue tirar a intro de "Wasted Years" ??
vc consegue tirar o solo de "Wasting Love" ??

porra, isso daí dá pra tirar em um mes de guitarra :D

sirios
Veterano
# set/05
· votar


tenho 17 e toco desde os 13, parei por quase um ano e no começo eu nao me dedicava tanto, por isso axo q eu poderia tocar bem melhor doke eu tou tocando hoje em dia =/

Toki
Veterano
# set/05
· votar


Também acho que idade não é parâmetro, mas... Não, não toco bem pra minha idade, visto que toco a uns 7 anos mas ainda não consegui me dedicar de verdade (nunca estudei)

Thedekai
Veterano
# set/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
porra, isso daí dá pra tirar em um mes de guitarra :D
huahuauhuah é verdade, mais tem gente que não consegue né =/
eu consigo :)

EsPeCi_AngrA
Veterano
# set/05 · Editado por: EsPeCi_AngrA
· votar


Tenhu 15 anos e toco desde os 11 anos de idade e mesmu assim eu num axu que toco muito naum ......os integrantes da minha banda dizem que eu toco pra caralho......eu faço covers de Angra..Dream Theater e me dedico a musicas proprias...

BlacK Dog
Veterano
# set/05
· votar


Acho que o pessoal q tem tempo que nem eu, deveria tomar vergonha na cara e tocar guitarra depois d ler tudo isso.

É foda, agora eu tenho mó tempo pra tocar mas fico com preguiça...quero ver quando começar a trampar...

Guitarras em punho! \o/

Rodrigo830
Veterano
# jul/11
· votar


"tenho 11 anos e toco pra caráleo"

Só os usuarios mais velhos vão entender

-King
Veterano
# jul/11
· votar


Rodrigo830
Você ressuscitou pra falar isso? Ban nele.

Stevan Guitarr
Veterano
# jul/11 · Editado por: Stevan Guitarr
· votar


Resucitou para se achar. --
coloca um video aew pra vermos se toca tudo isso ^^

felipelfln
Veterano
# jul/11
· votar


Rodrigo830

hehe

Stevan Guitarr

Procura saber os varios sentidos de tocar...

condor guitar
Veterano
# jul/11
· votar


Galera do Forum estou preocupado comigo mesmo eu to me achando o pior guitarrista que eu já vi isso e normal?

TheNumber4
Veterano
# jul/11
· votar


condor guitar
Cara, se te serve de consolo, pensa que tem sempre alguem que tá começando a tocar hoje, você não pode ser tão ruim assim.
^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você acha que toca bem para sua idade? Grande duvida que assombra muitos!