Autor |
Mensagem |
Luís Felipe Carvalho Veterano |
# set/05
Eu acho que toco bem, pq a maiora da galera de 17 anos nao fazem tantas coisas como eu faço... claro que tem suas excessões, nao são todos hehhe
|
MatheusMX Veterano |
# set/05
· votar
tenho 14 , queria tocar mais dq toco =(
|
squee Veterano |
# set/05
· votar
Nao, na minha idade jason becker ja tocava pra caraleo, mas eu nao posso me comparar com deus...
|
MatheusMX Veterano |
# set/05 · Editado por: MatheusMX
· votar
meu irmão vai começar aos 4 >=S
|
Spectrum Veterano |
# set/05
· votar
tenho 13, mta gente diz que eu toco muito pra minha idade, mas eu achu q sou ruim =(
|
prog_jam Veterano |
# set/05
· votar
não
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# set/05
· votar
eu sou "o cara" sou o melhor.ok?
|
MatheusMX Veterano |
# set/05
· votar
esse negócio de idade nem dá em nada , vc começando com 12 ou 15 anos , daqui à 20 anos isso nem vai fazer diferença , é legal q no início vc já pode ficar meio famoso mais rápido neh hehe
|
pedrobrito Veterano
|
# set/05
· votar
Isso é tudo bobeira, idade não importa, até porque ja vi gente começar com 19 anos de idade e ser virar músico profissional reconhecido.
Aproveitem o tempo que voces tem e pronto, e mesmo se voce tiver 30 anos de idade, nunca é tarde pra treinar.
|
NightWalker Veterano |
# set/05
· votar
14, sou horrivel. :P
|
MatheusMX Veterano |
· votar
tipow , Fareri e Jason Becker , são mto fodas , claro q eu acho o Becker melhor , mas ae é estilo , e a idade em q eles começaram à tocar ?
|
Makerloco Veterano |
# set/05
· votar
olhem o celso pixinga, começou a tocar com mais de 20 anos ( ele eh baixista xD) e toca pra caralho
|
Wolf Mcfly Veterano |
# set/05
· votar
idade é relativo, não sei se faz tanta diferença...
mas pra 21 anos, toco meio mais ou menos, mas uns 5 anos e to fazendo cover do malmsteen com a guitarra nas costas... hehe
e pô, com 16 o Becker fazia o que fazia..
|
Flyer Veterano |
# set/05
· votar
Eu conheço gente que tem 20 anos de guitarra e nem por isso é melhor do que os caras que tocam a 10 anos, o que importa é a dedicação que o cara leva ao instrumento.
|
Corupá Veterano |
# set/05
· votar
Pixinga começou a tocar com 28 anos...
Esse lance de idade, é bom começar cedo por causa do tempo livre (geralmente só estuda um período) ou coisa parecida. Depois começa a complicar. Mas se o tempo está disponível, não há porque achar que começar depois dos 20 por exemplo não vai dar certo... tudo vai depender do esforço de cada um.
Eu tou com 22, toco desdos hehe 15. Mas agora estou realmente levando a sério, perdi muito tempo qdo começei a tocar, levava muito "nas coxas". Tem muuuuita gente que toca melhor que eu com a minha idade, mas eu vou passa-los! heheheh
|
Dark Gallon Veterano |
# set/05
· votar
Tenho 15 anos e num toco nada =P
|
Atoyot Veterano |
# set/05
· votar
Flyer
Falou tudo, nao é o tempo que voce toca, e sim o tempo que voce dedica a pratica do instrumento.
|
LeandroP Moderador |
# set/05
· votar
Eu tenho 11 anos e toco pra caráleo.
|
MatheusMX Veterano |
# set/05
· votar
ae , mas ainda bem q o Jason Becker começou cedo e deu tempo dele criar o que criou e tocar o que tocava =)
|
MatheusMX Veterano |
· votar
LeandroPanucci
até hoje ?heauhae
|
The Splinters Veterano |
# set/05
· votar
Tenho 15 e toco legalzin...
|
Ramirez Miguel Veterano |
# set/05
· votar
EduArdanuy
Eu tenho 11 anos e toco pra caráleo.
até hoje ?heauhae´
huauhaaauha
Eu toco mal :(
|
LeandroP Moderador |
# set/05
· votar
EduArdanuy
Eu sou o Peter Pan From Hell, meu codinome é Panucci
|
Alan_Domingues Veterano
|
# set/05
· votar
LeandroPanucci
Acho que já pode colocar 12 em. Passou 1 ano já :-)
|
Fabianorenno Veterano |
# set/05
· votar
eu toco mal pra caraleo...
|
Fabianorenno Veterano |
# set/05
· votar
LeandroPanucci
IAUHIUEHIUAHEUIHAIEHIUAHEIuhIAHeiHEIhE
|
Thedekai Veterano |
# set/05
· votar
não da pra fazer um "tópico" assim, só vendo a pessoa tocar pra saber se toca bem pra idade ou não, ou então tentar tomar uma base em alguma música ou alguma tecnica sei la... tipo
vcs todos aqui conseguem fazer palhetada alternada?
|
timeisonmyside Veterano |
# set/05
· votar
tenho 22 anos, da pro gasto...toco led, purple, floyd, rush...musicas longas de 8, 10 minutos, mas acho isso uma perda de tempo e idiotice...a unica parte que gosto é quando improviso nos solos
fico muito mais feliz de compor uma musica do que tirar uma musica do rush ou yes...juro não ligo pra tocar cover., não aumenta meu ego e nem me deixa feliz, ficar tocando coisa dos outros é pra musico classico...no rock isso não vale....
agora quando componho as coisas são diferentes, puts entro em delirio com minha guita de 12 cordas....
|
MatheusMX Veterano |
· votar
vcs todos aqui conseguem fazer palhetada alternada?
que isso ?
hueahea zuera , acredito q grande maioria do fórum haeuhu
|
Thedekai Veterano |
# set/05
· votar
hueahea zuera , acredito q grande maioria do fórum
só
eu tenho 14 e faz tempo ja que consigo, porem tenho um amigo de 18 que não consegue... ele fica tocando cpm22 e detonautas sem fazer palhetada alternada, me irrita profundamente...
|