O que vc's acham do Ozielzinho?

Autor Mensagem
megadeth2612
Veterano
# fev/07
· votar


Um técnica boa, mas às vezes as suas músicas soam iguais. Ele já está fera no quesito técnica, o lance é estudar mais a parte musical mesmo.

Obs.: É a minha opinião.

Chimbinha
Veterano
# fev/07
· votar


ozielllllllllllllll
hUHuahua
minhas batalhas com ele no antigo GB sempre eu perdia =(

Homem Cueca
Veterano
# fev/07
· votar


Mas o oziel não é melhor que ninguem aqui também.

laerguitar
Veterano
# fev/07
· votar


Homem Cueca

eh melhor q eu kra.. =/ ashauehua
mais c frita mais q ele.. ahsuaheuhasuhuae

Atum Bluesman
Veterano
# fev/07
· votar


O Oziel já provou que toca muito metal é fato, não sei por que querem discutir isso ainda, o cara é foda no estilo e pronto. Talves ele não seja tão bom no blues por exemplo(quem viu na expomusic ou viu o video dele lá percebeu que não é a praia dele) mas ele é um puta guitarrista.


marcio7887
Não precisava upar o tópico para falar mal dele

Homem Cueca
Na música não tem essa de melhor ou pior, música é para todos.

marcio7887
Veterano
# fev/07
· votar


Ele é bom, más ídolo? se ele é ídolo, onde fica Paganini, Johnson, Heitor Villa-Lobos, Tom Jobim, Bach, esses são meus ídolos e pensei que fosse os ídolos de muitos que imaginam conhecer música muito bem. Qualquer um pode ser ele desde que tenha 10 dedos e um cérebro, agora de seu limite é oziel,..? lamento, mas acho q vc pod mais.

Atum Bluesman
Veterano
# fev/07
· votar


marcio7887
Você está misturando as coisas, o cara é idolo sim, ele foi um dos primeiros guitarristas brasileiros que surgiram na internet e estão conseguindo ultrapassar essa barreira, você pode não gostar dele como o Segóvia que chamou a música do Heitor Villa-Lobos de regressiva mas deve respeitar como arte.

A música boa é aquela que toca mais Você. não adianta querer discutir se ela é boa para o outro ou não.

Homem Cueca
Veterano
# fev/07
· votar


Atum Bluesman
Exato.

=))





laerguitar

Tem essa não.

Ninguém é melhor que ninguém, apenas somos diferentes.

Pra tocar igual ele qualquer um toca, é só ficar dentro do quarto treinando o dia todo...compor que nem ele, qualquer um que saiba algo sobre música compõe que nem ele, talvez não igual, mas no mesmo nível...nunca vi nada demais nas músicas dele, todas presas a harmonias simples, progressões batidas e desenvolvimento musical sempre parecido, as músicas dele sempre se desenrolam da mesma maneira.

Mas isso não vem ao caso agora.

marcio7887
Veterano
# fev/07
· votar


Oziel é um ótimo guitarrista, o problema nao tá nele, tá em quem o considera um Deus da guitarra. Nao to upando tópico nenhum, me desulpem quem nao gostou, nao foi essa minha intenção, ninguem precisa sair da linha aqui ok, ninguém aqui é criança.

Atum Bluesman
Veterano
# fev/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Homem Cueca
batidas e desenvolvimento musical sempre parecido, as músicas dele sempre se desenrolam da mesma maneira.

Ai eu concordo, usando bons argumentos tudo fica mais fácil.

Atum Bluesman
Veterano
# fev/07
· votar


laerguitar
Homem Cueca
marcio7887
Ah não pode nem brincar... \o\^^ hauahuahauhauahuaha

pr0view
Veterano
# fev/07
· votar


Se os caras acham ele o melhor do mundo, bom pra eles, afinal ninguém pediu a tua opinião, e nem a minha... E é por isso que eu não dei a minha opinião, pq ninguém perguntou!!! Já vc...
desculpa mas, qual o intuito do Forum se eu tenho que perguntar sua opniao qto a todos aspectos...
PRA MIM forum eh um lugar onde vc expoe sua opniao sem ngm perguntar justamente pra ver o q axam dela

laerguitar
Veterano
# fev/07
· votar


Atum Bluesman

shauheuahsuae
po.. mais deu impressão q vc tinha falado serio. ashuaheuhasua

marcio7887
Veterano
# fev/07
· votar


é isso aí, nao to dizendo q alguem tem q concordar comigo, apenas dei minha opinião. Pra mim, Deus da guitarra é Randy Rhoads, e Deus da música é Ozzy e acabou.

Fermc
Veterano
# fev/07
· votar


pr0view

Não quando a opinião é pessoal...

Se não daqui a pouco eu falo que todos os caras que namoram uma mulher morena é idiota, porque quem presta são só as loiras, e vocês tem que mudar de namorada...

Ridículo isso...

pr0view
Veterano
# fev/07
· votar


Fermc
mas nao foi sobre o assunto? entao.. Bom, eu penso assim..

marcio7887
Veterano
# fev/07
· votar


Fermc

Vc tá meio equivocado, desde quando uma opinião expressa por alguém deixa de ser pessoal? toda opinião é pessoal, o que vc disse nao tem nenhum sentido, foram palavras completamente vazias.

Fermc
Veterano
# fev/07
· votar


pr0view

Não cara... Uma coisa é você fazer um comentário sobre um guitarrista, se ele é bom ou ruim ou sei lá o que!!

Agora outra coisa, é vc querer que os fãs do cara deixem de gostar dele porque você quer... É isso que o Chacka_169 tá querendo, fazer com que os caras que são fãs do Oziel deixem de ser fãs dele e vá ser fã de outra pessoa...

É o mesmo que eu te falar que ser fã de Malmsteen é idiotisse, que malmsteen não é grandioso o suficiente pra ter fãs... Se você quizer ser fã de alguém seja de Mozart pois ele sim foi um mestre!!

É exatamente isso que o cara tá falando... Entende?



marcio7887

As minhas né...

Afinal, você disse no outro tópico que toca todas as músicas do Oziel... Cadê? Tô esperando sua gravação ainda...

Hocus Pocus
Veterano
# fev/07
· votar


É o mesmo que eu te falar que ser fã de Malmsteen é idiotisse, que malmsteen não é grandioso o suficiente pra ter fãs...

até porque e justamente o contrário ok

eauhaeuhaeuohea

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que vc's acham do Ozielzinho?