Autor |
Mensagem |
Benhur Coluzzi Veterano |
# set/05
· votar
BlacK Dog
O foda é que se ele começar a ficar famoso, tpw aparece na Guitar player e tal, ele vai ser apenas mais um na multidão. =( [i][/i]
Eu nao acho cara ... pois o cara ja sendo mancionado como um bom guitarrista pelo Bitencourt o cara ja nao é mais um na multidao(a qui no Brasil pelo menos)
|
MAX II Veterano |
# set/05
· votar
o cara é bom, as músicas é que nao são essas coisas
|
ChocolateGuitar Veterano |
# set/05
· votar
Guitarrante
foi uma delícia... e só pra ilustrar o YnGAY maumsteen goza 700 vezes em 1 segundo... totalmente sem graça
|
Guitar_L Veterano |
# set/05
· votar
Guitarrista ótimo e humilde. (bom compositor tb)
Falowwws...
|
MAX II Veterano |
# set/05
· votar
continuo achando que as músicas são bem comunzinhas, não ajudam
o oziel é bom mas tem que sair da música pré-fabricada (aquela que a gente tem a sensação que já ouviu milhares de vezes, variações sobre a mesmice)
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/05
· votar
Quem sou eu pra falr desse cara?
|
MAX II Veterano |
# set/05
· votar
Tu pode falar, véio, é opinião, vc n precisa ser o Eric Clapton pra poder criticar outro guitarrista.
Na época do AC/DC o pessoal metia o pau no Angus, que ele tinha mão dura, isso e aquilo. E tinha mesmo, mas era um baita guitarrista, do jeito dele.
|
guitarhero2k3 Veterano |
# set/05
· votar
o kra eh foda EU VIAJO OUVINDO ISABELLA
|
MAX II Veterano |
# set/05
· votar
guitarhero2k3
C tá precisando ouvir mais música huahauhauaahauh
|
Drinho Veterano |
# set/05
· votar
o oziel eh bom cara .. pra que perguntar ? vc jah sabe oke todos vao falar ... os que falarem mal .. certamente serao os invejosos
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# set/05 · Editado por: Marco_Uber_Alles
· votar
Não tem motivo algum pra discutir uma coisa dessas. Tem gente que gosta, gente que odeia e gente invejosa. Eu particularmente acho bacana o som dele, a Pássaro Livre é a minha favorita. Esse tópico é a prova que o Oziel virou uma personalidade: fãs e pessoas que parecem estar inconformadas com o sucesso dele. O preço da fama é aturar gente que tu nunca viu na vida falando de ti e do teu trabalho... Fazer o que? :D hahahaaa
|
gege_correa Veterano |
# set/05
· votar
Marco_Uber_Alles
hauaha concordo! Oziel é sucesso de público e crítica hauhauah
|
guitarhero2k3 Veterano |
# set/05
· votar
C tá precisando ouvir mais música huahauhauaahauh
n fala isso n kra, adorei a musika do kra ... n faço nem metade dakilo apesar de n achar a execução dificil a composição eh d+ e me agradou mto ...
acho que isso eh importante na musika ... ela te agradar .. independente de tudo .. e a musika que ele fez mesmo que tenha alguns cliches eh mto + MTO boa bato palma pro oziel e com ctz eu sonho em algum dia compor coisas tão belas quanto ele compõe ...
ja ouviram o improviso 2 dele ?
|
guitarhero2k3 Veterano |
# set/05
· votar
concordo tmb que tem mta influencia do som do vai e do joe + usando o exemplo de isabella eu achei que foi bem mais alem que vai e satch
eu curto mesmo eh petrucci ! huahuahu
|
edscampos Veterano |
# set/05
· votar
desafio o oziel prum duelo!!!!
|
joao 5murf Veterano |
# set/05
· votar
oziel toka pra caraleo mas e dai mew aff
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# set/05
· votar
avidaésagradateucorpoéumtemplonãopodeviolar
|
fabiorock00 Veterano |
# set/05
· votar
ChocolateGuitar
agora é sério
ele toka bem pra caralho... ver o oziel tokando me passa mto mais emoção do ki ver YnGAY MAUmsteen fazem trocentas notas por picosegundos ... Oziel bota pra fudê!
Boa!
|
Sincero Veterano |
# set/05
· votar
desafio o oziel prum duelo!!!!
Uilame?
|
jNp Veterano |
# set/05
· votar
cara muito gente boa, e toca pra caramba.(7)
sem mais ..
parem de discutir o q acham do cara, ou de quem comenta sobre ele, o topico eh sobre o q achamos das musicas dele. mas nego n guenta, vem aki chamar os otros de paga pau. me poupem.
[]'s
parabens oziel =)
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/05
· votar
Urubu Rei toca mais
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# set/05
· votar
prefiro o titio van van
|
TURILLI Veterano |
# set/05
· votar
o ozielzinho e foda, nem tenho oq falar, assisto direto os videos dele, otimo compositor.
mas cara vou falar, moro em são sebastião/sp, meu tem um cara de 17 anos q não esite niguem melhor, é simplemente abssurdo oq ele faz.
o cara faz arpegios com a mão esquerda invertida (super rapido) vou gravar e postar, ae eu coloco um link.....Falow......
Ozi é FODA........
|
teclaviolão Veterano |
# out/06 · Editado por: teclaviolão
· votar
O Ozielzinho é mô zueira nas Video Aulas dele, o cara toca pra muito,
os solos que ele mesmo compôem, ele já compos um para a namorada dele, até pra cachorra dobeman dele, e esses solos não é poca bosta não
Já viram ele fazendo o solo da música CROSS
|
molusco Veterano |
# out/06 · Editado por: molusco
· votar
putz editei, o topico é de 2005... parece que a velha mania de upar topicos voltou a tona
|
UGO_RJ Veterano |
# out/06
· votar
Oziel: um guitarrista normal.... igual e melhor ja vi aos monte....(2)
...o que acho q realmente se destaca no oziel é sua qualidade de compositor
o resto, ja vi aos montes (mas isso não tira o mérito dele...)
|
pedrobrito Veterano
|
# out/06
· votar
Meio clichezão
|
mcaran Veterano |
# out/06
· votar
O Oziel tem muita técnica mas precisa achar uma identidade propria no som que ele faz. Tanto na maneira de tocar qto no timbre e estilo de musica. Parecido demais com Steve Vai e as vezes muito repetitivo.
Fora isso, é do ramo e tem muito talento.
Minha opinião.
|
pr0view Veterano |
# out/06
· votar
O Oziel tem muita técnica mas precisa achar uma identidade propria no som que ele faz. Tanto na maneira de tocar qto no timbre e estilo de musica. Parecido demais com Steve Vai e as vezes muito repetitivo.
verdade, pra mim ele nao tem harmonia, por isso as composicoes sao cliches, o cara eh autodidata mas...
|
marcio7887 Veterano |
# fev/07
· votar
Oziel é um cara legal, más muitos tocam mais q ele. Lamento muito ver um fã de Oziel que o vê como algo inalcançável, isso demonstra a pobreza musical que se hospeda na mente dessas pessoas. Ídolos? muitos merecem, Paganini, Hildegard Von Bingen, Johann Sebastian Bach, Eric Johnson, Hendrix, etc.etc.etc...
|