O que vc's acham do Ozielzinho?

Autor Mensagem
Benhur Coluzzi
Veterano
# set/05
· votar


BlacK Dog

O foda é que se ele começar a ficar famoso, tpw aparece na Guitar player e tal, ele vai ser apenas mais um na multidão. =( [i][/i]

Eu nao acho cara ... pois o cara ja sendo mancionado como um bom guitarrista pelo Bitencourt o cara ja nao é mais um na multidao(a qui no Brasil pelo menos)

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


o cara é bom, as músicas é que nao são essas coisas

ChocolateGuitar
Veterano
# set/05
· votar


Guitarrante
foi uma delícia... e só pra ilustrar o YnGAY maumsteen goza 700 vezes em 1 segundo... totalmente sem graça

Guitar_L
Veterano
# set/05
· votar


Guitarrista ótimo e humilde. (bom compositor tb)
Falowwws...

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


continuo achando que as músicas são bem comunzinhas, não ajudam
o oziel é bom mas tem que sair da música pré-fabricada (aquela que a gente tem a sensação que já ouviu milhares de vezes, variações sobre a mesmice)

Johnny Favorite
Veterano
# set/05
· votar


Quem sou eu pra falr desse cara?

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


Tu pode falar, véio, é opinião, vc n precisa ser o Eric Clapton pra poder criticar outro guitarrista.
Na época do AC/DC o pessoal metia o pau no Angus, que ele tinha mão dura, isso e aquilo. E tinha mesmo, mas era um baita guitarrista, do jeito dele.

guitarhero2k3
Veterano
# set/05
· votar


o kra eh foda EU VIAJO OUVINDO ISABELLA

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


guitarhero2k3

C tá precisando ouvir mais música huahauhauaahauh

Drinho
Veterano
# set/05
· votar


o oziel eh bom cara .. pra que perguntar ? vc jah sabe oke todos vao falar ... os que falarem mal .. certamente serao os invejosos

Marco_Uber_Alles
Veterano
# set/05 · Editado por: Marco_Uber_Alles
· votar


Não tem motivo algum pra discutir uma coisa dessas. Tem gente que gosta, gente que odeia e gente invejosa. Eu particularmente acho bacana o som dele, a Pássaro Livre é a minha favorita. Esse tópico é a prova que o Oziel virou uma personalidade: fãs e pessoas que parecem estar inconformadas com o sucesso dele. O preço da fama é aturar gente que tu nunca viu na vida falando de ti e do teu trabalho... Fazer o que? :D hahahaaa

gege_correa
Veterano
# set/05
· votar


Marco_Uber_Alles
hauaha concordo! Oziel é sucesso de público e crítica hauhauah

guitarhero2k3
Veterano
# set/05
· votar


C tá precisando ouvir mais música huahauhauaahauh


n fala isso n kra, adorei a musika do kra ... n faço nem metade dakilo apesar de n achar a execução dificil a composição eh d+ e me agradou mto ...

acho que isso eh importante na musika ... ela te agradar .. independente de tudo .. e a musika que ele fez mesmo que tenha alguns cliches eh mto + MTO boa bato palma pro oziel e com ctz eu sonho em algum dia compor coisas tão belas quanto ele compõe ...

ja ouviram o improviso 2 dele ?

guitarhero2k3
Veterano
# set/05
· votar


concordo tmb que tem mta influencia do som do vai e do joe + usando o exemplo de isabella eu achei que foi bem mais alem que vai e satch


eu curto mesmo eh petrucci ! huahuahu

edscampos
Veterano
# set/05
· votar


desafio o oziel prum duelo!!!!

joao 5murf
Veterano
# set/05
· votar


oziel toka pra caraleo mas e dai mew aff

Marco_Uber_Alles
Veterano
# set/05
· votar


avidaésagradateucorpoéumtemplonãopodeviolar

fabiorock00
Veterano
# set/05
· votar


ChocolateGuitar
agora é sério
ele toka bem pra caralho... ver o oziel tokando me passa mto mais emoção do ki ver YnGAY MAUmsteen fazem trocentas notas por picosegundos ... Oziel bota pra fudê!


Boa!

Sincero
Veterano
# set/05
· votar


desafio o oziel prum duelo!!!!

Uilame?

jNp
Veterano
# set/05
· votar


cara muito gente boa, e toca pra caramba.(7)
sem mais ..
parem de discutir o q acham do cara, ou de quem comenta sobre ele, o topico eh sobre o q achamos das musicas dele. mas nego n guenta, vem aki chamar os otros de paga pau. me poupem.
[]'s
parabens oziel =)

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei toca mais

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


prefiro o titio van van

TURILLI
Veterano
# set/05
· votar


o ozielzinho e foda, nem tenho oq falar, assisto direto os videos dele, otimo compositor.
mas cara vou falar, moro em são sebastião/sp, meu tem um cara de 17 anos q não esite niguem melhor, é simplemente abssurdo oq ele faz.
o cara faz arpegios com a mão esquerda invertida (super rapido) vou gravar e postar, ae eu coloco um link.....Falow......
Ozi é FODA........

teclaviolão
Veterano
# out/06 · Editado por: teclaviolão
· votar


O Ozielzinho é mô zueira nas Video Aulas dele, o cara toca pra muito,
os solos que ele mesmo compôem, ele já compos um para a namorada dele, até pra cachorra dobeman dele, e esses solos não é poca bosta não
Já viram ele fazendo o solo da música CROSS

molusco
Veterano
# out/06 · Editado por: molusco
· votar


putz editei, o topico é de 2005... parece que a velha mania de upar topicos voltou a tona

UGO_RJ
Veterano
# out/06
· votar


Oziel: um guitarrista normal.... igual e melhor ja vi aos monte....(2)

...o que acho q realmente se destaca no oziel é sua qualidade de compositor

o resto, ja vi aos montes (mas isso não tira o mérito dele...)

pedrobrito
Veterano
# out/06
· votar


Meio clichezão

mcaran
Veterano
# out/06
· votar


O Oziel tem muita técnica mas precisa achar uma identidade propria no som que ele faz. Tanto na maneira de tocar qto no timbre e estilo de musica. Parecido demais com Steve Vai e as vezes muito repetitivo.

Fora isso, é do ramo e tem muito talento.

Minha opinião.

pr0view
Veterano
# out/06
· votar


O Oziel tem muita técnica mas precisa achar uma identidade propria no som que ele faz. Tanto na maneira de tocar qto no timbre e estilo de musica. Parecido demais com Steve Vai e as vezes muito repetitivo.
verdade, pra mim ele nao tem harmonia, por isso as composicoes sao cliches, o cara eh autodidata mas...

marcio7887
Veterano
# fev/07
· votar


Oziel é um cara legal, más muitos tocam mais q ele. Lamento muito ver um fã de Oziel que o vê como algo inalcançável, isso demonstra a pobreza musical que se hospeda na mente dessas pessoas. Ídolos? muitos merecem, Paganini, Hildegard Von Bingen, Johann Sebastian Bach, Eric Johnson, Hendrix, etc.etc.etc...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que vc's acham do Ozielzinho?