Sou fã da Behringer, e você?

Autor Mensagem
nobre
Veterano
# set/05
· votar


gauchito
Não to falando defeitos em si... to falando em amostragem, digamos a cada 100 x v-amp uns 20 dariam problema por evemplo... Isso é reflexo do controle menos rígido que permite os preços serem mais baixos

luiz augusto
Gdi21 é cópia do Tech21 Sansamp Gt-2. Até nos controles, switches, distorção, uma cópia identica pode-se dizer. Só muda a caixa.
E o v-amp2 é uma cópia dos primeiros PODs... Não sei se idêntica pois nunca toquei num POD mas é bem parecido.

nobre
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
nobre

vc tá preucupado com as multinacionais? pô cara, tanta gente ferrada por ai e vc preocupado com um gringo que caga dinheiro e quer mais que os cucarachas como nós morramos de fome?

vc devia pensar é na gente.


Vamos assaltar bancos e saquear supermercados então, pois os porcos capitalistas tem mais que se fuder

Meio radical a comparaçao hehehhe mas pensa, alguém trabalhou, investiu, fez algo inovador e prático, merecem respeito...
Não to falando "não comprem behringer" nao sou hipocrita de dizer que se na epoca que eu comprei meu sansamp tivesse um clone por 1/3 do preço eu nao compraria... Apenas vejam que a behringer não é um Robin Hood, eles querem ganhar dinheiro como todo mundo

ChocolateGuitar
Veterano
# set/05
· votar


kbza
tah muito grande a discussão aki naum li tudo mas lah vai:
Você compraria um cabeçote JCM 800 ou um hand made?
Um soldano SLO de 22000 ou um hand made?
Prosseguindo, vc acha que na line 6 todos são bonzinhos? hum que inocência
hum e a tech 21 com seu gt2 por 760 paus? hummm tb devem ser mto legais e dividir todo o lucro justamente com seus operários

Claudio Natureza
Veterano
# set/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


nobre

agora tá explicado, vc gastou um dinheirão pra comprar um pedal que a mulecada tá pagando 150 contos, é por isso que vc odeia a Behringer...

perdeu cumpade.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


nobre

e esse papo de investiu, pesquisou, se ferrou, deixa pros advogados deles, pois se a Behringer infringiu a lei, a Sansamp vai ganhar o processo...

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Sou fã da Behringer, e você?
Nem so!

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar


Eu nao

nobre
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
haha perdi nada, o meu modelo não foi clonado, posso usar os três timbres com um toque de um footswitch Sansamp Tri-OD original :P comprei usado há mais de 3 anos por 550,00
Não odeio a Behringer, apenas não acho que se deva idolatrá-la... Aliás não entendo porque sua agressividade contra mim, vc trabalha na behringer?

Vai dizer que isso é atitude de empresa que se preze:
http://www.futuremusic.com/news/images/behringerripoff.jpg
A boss já processou eles, e tiveram que mudar todo o visual do pedal, porque o circuito não tem como fazer nada a respeito, basta mudar um capacitor e já nao pode se dizer que é o mesmo circuito embora o som seja o mesmo.
Os amps da behringer com gdi embutido também sao clones dos Trademark60 com gt-2 embutido da tech21

ChocolateGuitar
Veterano
# set/05
· votar


nobre
vc compraria um hand made ou um soldano slo de 22000?

Claudio Natureza
Veterano
# set/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


nobre

não tenho nenhuma agressividade com vc não, só não entendo uma pessoa que mora num país explorado e miserável como o nosso ficar preocupado com as patentes dos milionários donos de multinacionais.

Aliás, essa foto ai do link não depõe de maneira nenhuma contra a behringer, pois várias marcas de pedais fazem pedais parecidos com a Boss.

e nem uso pedal da behringer, prefiro Boss.

e não acho que seja obrigação do consumidor se preocupar se um equipamento é clonado de outro, pois se o equipamento é legalizado, paga impostos, está na loja, nada a ver essa conversa de cópia.

senão ninguém usaria Les Paul que não fosse Gibson, nem Strato que não fosse Fender.

essa conversa me cheirou a dor de cotovelo, por vc ter pago 550 pilas num equipo usado, e hoje a mulecada pagar 150 num similar novo.

nobre
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
se fosse dor de cotovelo era simples, eu vendia o meu original e comprava 2 clones e ainda sobrava um trocado...
ética não distingue país de origem, dizer que estamos num país miserável não nos dá o direito de passar por cima dos outros...
porque prefere a boss? se o similar tem o mesmo circuito, som, e agora clonaram até o design boss de 26 anos de mercado?

ChocolateGuitar
Sempre fui a favor dos gt-2 handmade, inclusive dos amps. Agora se uma empresa multinacional do nada lançasse no mercado clones identicos aos Mesa, Fender etc, não acho que ela duraria muito não...

ChocolateGuitar
Veterano
# set/05
· votar


nobre
daki a poko aparece behringer trial rectfied huahuauahhua

maniac123
Veterano
# set/05
· votar


nobre
Vamos assaltar bancos e saquear supermercados então, pois os porcos capitalistas tem mais que se fuder

passou da hora...

pode me envolver...

deboraiommi
Veterano
# fev/07 · Editado por: deboraiommi
· votar


kbza
olha cara num primeiro momento a gente realmente acha que a behringer é uma ajuda de Deus para os musicos com uma condição financeira baixa, mas se vc olhar por outro lado, eles utilizam de pesquisas de outros fabricantes, pesquisas que alias são bem caras, sem sequer um centavo destinado aos criadores dessa tecnologia e quase escravizam pessoas na fabricação desses produtos, ja que as leis que defendem essas pessoas são nulas ou quase sem significancia. Não acredito que uma empresa dessa deveria ter um fã, afinal eles estão jogando de uma maneira injusta. Apesar de eu ter um behringer, não acho que a empresa mereça uma consideração muito grande

?oda Se .........isso e cuspir no ass que tu ta komendo voce diz que e so pra lubrificar , mas no fundo isso te excita muito behringer é isso tem quem não pode , e chora quem tem

Brown
Veterano
# fev/07
· votar


deboraiommi

Caramba, o tópico já estava em decomposição....rs

sem sequer um centavo destinado aos criadores dessa tecnologia
Não to nem aí, eles cobram um preço justo... xD

e quase escravizam pessoas na fabricação desses produtos
Como você tem tanta certeza?

Gi_Fo
Veterano
# fev/07
· votar


O Salário minimo aqui no Brasil deve ser uns R$350,00, vocês geralmente acham que as empresas combrão caro por um produto? Se eu ganhase isso eu ia achar até um pão frânces caro.

Brown
Veterano
# fev/07
· votar


Gi_Fo
Tem razão, o problema é o Brasil e suas taxas absurdas.... =(

silvio_rp
Veterano
# fev/07
· votar


nobre

Se voce critíca a behringer dessa maneira deveria ter a mesma posição em relação aos handmakers que são ainda mais ousados ja que nao inovam nada, copiam tudo e ainda estão subindo os preços cada vez mais. Daqui a pouco vai ter handmaker cobrando 5000 num clone de soldano pq o original custa 22000 e ninguem vai falar nada, isso pq esses caras nao pagam imposto nenhum sobre o dinheiro que ganham, nem devem declarar.

Só que daqui a pouco estarão chegando os behringers valvulados aqui no brasil, cópias tb, muito mais bem feitos que os handmades, com garantia e assistencia tecnica, e vc vai meter o pau neles, que pagam todos os impostos certinho, taxas de importação, dao garantia, trocam seu produto caso dê problema, e tudo mais.

Vejo mesmo eh muito hipocrisia nesse papo.

dxfence
Veterano
# fev/07
· votar


po o nobre já deve ter morrido :p

ryushin
Veterano
# fev/07
· votar


silvio_rp
Sim, os handmades subiram bastante o preço...

Mas...

daqui a pouco estarão chegando os behringers valvulados aqui no brasil, cópias tb, muito mais bem feitos que os handmades

Como um amp behringer valvulado chinês vai ser mais bem feito que um amp do Pedrone ou da Lifesound? Um handmade é feito com carinho e cuidado, tem "n" opções de customização... não sei não..

Eu posso estar enganado, mas eu duvido que um amp Behringer dê pau num handmade... talvez só no quesito preço..

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Sou fã da Behringer sim. heheheh

Uso alguns produtos deles, nunca tive problema, quebram um galhão e chegam com um preco otimo aqui no Brasil.

To louco de ansiedade pra ver os heads valvulados cópia dos 5150 que eles fizeram.

Assim que chegar aqui no Brasil vou querer testar, e principalmente, saber o preco heheheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sou fã da Behringer, e você?