Sou fã da Behringer, e você?

Autor Mensagem
maniac123
Veterano
# set/05
· votar


kbza

pensamento de empresario...

kbza
Veterano
# set/05
· votar


maniac123
pode até ser cara, mas pensa assim, vc desenvolve um efeito que ninguém tem certo, chega a roland aqui, vê, gosta, e depois lança um Boss com o mesmo efeito que vc lançou, do mesmo jeito. Vai pesa pra que lado?

maniac123
Veterano
# set/05
· votar


kbza

recebo salario, filho, posso desenvolver o q for, mas vc sabe muito bem quem é q vai ficar com a grana, neh...

patrão = ladrão

kbza
Veterano
# set/05
· votar


maniac123
recebo salario, filho, posso desenvolver o q for, mas vc sabe muito bem quem é q vai ficar com a grana, neh...
bom cara, se é tão fácil assim monta um empresa pra ti e fica rico, afinal vc vai ser o patrão.

maniac123
Veterano
# set/05
· votar


kbza

desencana, truta...
vai la comprar seu pod e ser feliz...

gauchito
Veterano
# set/05
· votar


tem mais eh q copia tudo mesmo!!!!!!!!

se ninguém copiasse nada de ninguém ainda estariamos usando fuzz face e amps podres sem efeitos nem nada...ou seja, se não houver cópia, não há inovação...

e outra, cobrar 3 mil vezes o que vale o produto é sacanegem..olhe o ki eh o pod xt...a v-amp custa tres vezes menos e é a mesma porcaria...se eles vendessem pod por 500 ninguem ia copia a pod da line6!!!!!

mesma coisa digo para os pedais da boss!!!os cara querem cobrar 500 conto por uma caixa com umas merdiha de resistor e um ci toso ki dizem ki eh unico...mas na rela encontramos duzentos similares por 5 pila na padaria!!!!

DioH
Veterano
# set/05
· votar


gauchito


Concordo

Speed_of_light
Veterano
# set/05
· votar


gauchito

olhe o ki eh o pod xt...a v-amp custa tres vezes menos e é a mesma porcaria...

Q merda q vc falou cara, o v-amp nem sequer chega aos pés de um Pod Xt, ele é equivalente ao POD de uns 3 anos atrás...

MyNameIsRevolution
Veterano
# set/05
· votar


gauchito

se ninguém copiasse nada de ninguém ainda estariamos usando fuzz face e amps podres sem efeitos nem nada...ou seja, se não houver cópia, não há inovação...


tem coisa melhor do q um fuzz no amplki seco?! ......

Double Trouble
Veterano
# set/05
· votar


Speed_of_light
pelo visto vc curte stratovarius!!!!!
foi nu show???
abçs...

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


kbza
olha cara num primeiro momento a gente realmente acha que a behringer é uma ajuda de Deus para os musicos com uma condição financeira baixa, mas se vc olhar por outro lado, eles utilizam de pesquisas de outros fabricantes, pesquisas que alias são bem caras, sem sequer um centavo destinado aos criadores dessa tecnologia e quase escravizam pessoas na fabricação desses produtos, ja que as leis que defendem essas pessoas são nulas ou quase sem significancia. Não acredito que uma empresa dessa deveria ter um fã, afinal eles estão jogando de uma maneira injusta. Apesar de eu ter um behringer, não
acho que a empresa mereça uma consideração muito grande



primeiro não tem nada a ver essa parada de patente com relação aos produtos da behringer, pois os caras não copiaram aparelhagens de ninguém, apenas timbres, e timbre não tem patente, segundo, essa parad de se preocupar com os "escravos" chineses não tem nada a ver, pois senão vc não compraria nada no Brasil, onde os trabalhadores , na sua maioria, são tão explorados como os chineses.

e lembre-se que todas as grandes marcas se utilizam da mão de obra barata da China e da Coreia, e não é por isso que eu leio críticas à Fender, Marshall, Ibanez, etc...

Enfim, eu acho que a postura politicamente correta é válida, mas desse jeito a coisa descamba pro fanatismo.

aliás, o que é pior, comprar produtos baratos feitos pelos explorados chineses ou produtos caros feitos pelos facistas americanos que invadem países em nome do capital?
e os amplis da Behringer são muito baratos em comparação com os outros amplis da mesma espécie, e são muito bons.

nobre
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
não copiaram apenas timbres não... copiaram circuitos inteiros mesmo, apenas mudando a caixa... Gdi21 então.. Até o nome da empresa original eles meteram no meio ahuahuehuae tech21.
O v-amp é uma cópia menos escancarada....

E nota-se que eles tem um controle de qualidade bem menos rigido pra conseguir esses preços, vide a quantidade de defeitos que v-amp e x-vamp tem ...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


Sou fã da Behringer, e você?
eu não

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


nobre

não creio que uma empresa alemâ famosíssima copiasse qualquer componente protegido por patente de outra empresa.

lá fora esse negócio de patente funciona.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


nobre

pelo preço, o xv amp e o vamp tão valendo.

eu não uso, prefiro pedais e uma gt6..

e o ampli, comparado com outros analógicos, é muito bom, com um acabamento excelente, 2 alto falantes jensen, 120 watts, pedaleira embutida, bem legalzinho, e mais barato que um nacional muito pior..

nobre
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
Não é questão de patente. É uma simples cópia de circuito, se alguém soubesse a formula da coca-cola não tem quem impeça de copiar.... No caso do Gt-2 é só abrir e olhar os componentes e montar um igual com componentes equivalentes
Pelo preço claro que eles valem... Por isso é injusto, os outros inovam e quem lucra é a behringer :P

Claudio Natureza
Veterano
# set/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


nobre

vc tá preucupado com as multinacionais? pô cara, tanta gente ferrada por ai e vc preocupado com um gringo que caga dinheiro e quer mais que os cucarachas como nós morramos de fome?

vc devia pensar é na gente.

gauchito
Veterano
# set/05
· votar


E nota-se que eles tem um controle de qualidade bem menos rigido pra conseguir esses preços

pois eh...meu amp da behringer tem certificado ISO9000...alguém sabe o ki significa o certificado ISO9000??????

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


gauchito

ele deve tá falando de pedaleira de 300 pilas....

compra uma zoom então...

gauchito
Veterano
# set/05
· votar


quantidade de defeitos que v-amp e x-vamp tem ...

v-amp...defeitos?????quais????

ela tem algumas incapacidades...o velho papo do lag..maz num chega a ser defeito...

a história da bateria, me desculpe, mas bateria um dia tem ki terminar...azar do boneco ki num anoto os patchs em algum papel...hahaha

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


nobre

não copiaram apenas timbres não... copiaram circuitos inteiros mesmo, apenas mudando a caixa... Gdi21 então.. Até o nome da empresa original eles meteram no meio ahuahuehuae tech21.


copia do q?

Claudio Natureza

e o ampli, comparado com outros analógicos, é muito bom, com um acabamento excelente, 2 alto falantes jensen, 120 watts, pedaleira embutida, bem legalzinho, e mais barato que um nacional muito pior..


qual amp da behringer comparado com qual nacional?





ps: volto dps pra ler, vo tomar banho.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


luiz augusto

um gmx 212 V Tone comparado com um Warm dom mesmo preço, por exemplo.

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
qto custa um gmx 212 v tone?

marcos_bnu
Veterano
# set/05
· votar


olha, eu naum tenho nada contra a Behringer.... gosto do meu X-Vamp, gosto do som dele, dos efeitos e talz.... eu naum me importo se eles copiam circuitos de outras empresas, se eles escravizam chineses, pq afinal, chines eh td escravo msm, naum eh soh da behringer, e como eh q um brasileiro q ganha um salario minimo vai sustentar familia, paga onta e comprar marshal, mesa boogie, boss? (naum eh o meu caso, mesmo assim num tenho grana nem pra comprar um adesivo escrito boss, hehehe)eh um paliativo para as classes inferiores, e um jeito de fazer o mercado mais competitivo.

Vampyro_999
Veterano
# set/05
· votar


kbza e toddyguitar duas bibas ;) XP

kbza
Veterano
# set/05
· votar


Vampyro_999
VIRGEM

U1000D
Veterano
# set/05
· votar


sou fã de musica nao de equipamentos.

kbza
Veterano
# set/05
· votar


U1000D
concordo plenamente

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


luiz augusto

o meu eu paguei 1370,00.

um abç.

Spectrum
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
Tô em dúvida entre um amp v-tone e um v-ampire...vc já testou pra saber qual é melhor?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sou fã da Behringer, e você?