Sou fã da Behringer, e você?

Autor Mensagem
ChocolateGuitar
Veterano
# set/05


Pow... A Behringer é um pirata em que posso confiar, por isso venho aqui manifestar minha posição em relação a ela: Sou fã da BEHRINGER e meu Smurf é do caralho! ;P

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Sou fã das marcas dos meus pedais: Digitech, Boss, e Onerr
Fã da marca da minha guitar: Shelter FST62 Modelo antigo=]=]=]
Fã da marca do meu ampli: Meteoro
Fã da marca dos meus cabos: Santo Angelo
Fã da marca das minhas palhetas: Dunlop's

Sgt_ Pimenta
Veterano
# set/05
· votar


posta um som ai intaum

crau
Veterano
# set/05
· votar


Fã da marca da minha guitar: Tagima e de todas as tagimas
Fã da marca do meu ampli: Meteoro
* duas marcas nacionais de nível internacional
Fã da marca dos meus cabos: Santo Angelo
Fã da marca das minhas palhetas: Dunlop's

lespaulbabilon
Veterano
# set/05
· votar


Sou fã da Behringer, e você?

Era, até quando eu comprei meu X V-Amp e 3 semanas depois ele deu problemas e nunca mais ninguém conseguiu arrumar...

MatheusMX
Veterano
# set/05
· votar


Do meu equipo :
Jackson e Washburn : Sou fan da Jackson mas não do modelo da minha , Jackson rlz !
Marshall : prefiro Mesa Boogie
Behringer : gosto do V-amp mas prefiro Boss e Line 6

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Sou fã da Behringer, e você?

Foo Fighters

Dungeon
Veterano
# set/05
· votar


mas prefiro Boss e Line 6
precisamente.

Makerloco
Veterano
# set/05
· votar


sou fan do meu vamp 2 \o/

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


eu vou bem, obrigado.

kbza
Veterano
# set/05 · Editado por: kbza
· votar


ChocolateGuitar
Sou fã da Behringer, e você?
olha cara num primeiro momento a gente realmente acha que a behringer é uma ajuda de Deus para os musicos com uma condição financeira baixa, mas se vc olhar por outro lado, eles utilizam de pesquisas de outros fabricantes, pesquisas que alias são bem caras, sem sequer um centavo destinado aos criadores dessa tecnologia e quase escravizam pessoas na fabricação desses produtos, ja que as leis que defendem essas pessoas são nulas ou quase sem significancia. Não acredito que uma empresa dessa deveria ter um fã, afinal eles estão jogando de uma maneira injusta. Apesar de eu ter um behringer, não acho que a empresa mereça uma consideração muito grande

Makerloco
Veterano
# set/05
· votar


kbza
vc tah certo =)
luiz augusto
eu tb vou bem, XD

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar


Sou fã da Maria Fernanda Cândido... muito linda!!!!!

gauchito
Veterano
# set/05
· votar


bah...eu tb so fanzaum da behringer cara...puta equipamento por custo beneficio do caralho!!!!

Luís Felipe Carvalho
Veterano
# set/05
· votar


LeandroPanucci
ana paula arósio da um pau nela... rs

kbza
Veterano
# set/05
· votar


gauchito
bah...eu tb so fanzaum da behringer cara...puta equipamento por custo beneficio do caralho!!!!
lembrando que a custa de roubo de projetos e trabalho quase escravo

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Digitech RP's nao importal qual da de 10 na vamp-2

Negoo da Porrra
Veterano
# set/05
· votar


So fa dos preços da Behringer mas o kbza tem razao.
Nao so a favor do tipo de trabalho deles, se tivesse granda, comprava POD inves de V-amp. GT-2 inves de GDI. e por ai vai.

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar


Luís Felipe Carvalho

Eu dou pau nas duas... se for o caso!

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


LeandroPanucci
Realmente.

Makerloco
Veterano
# set/05
· votar


LeandroPanucci
GuitarHome
hauiahuihauiahuiahauihauiahuai :>)

Angelo Perleps
Veterano
# set/05
· votar


tb

ESP
Veterano
# set/05
· votar


foda-se

Double Trouble
Veterano
# set/05
· votar


merece ateh comunidade no orkut...

Johnny B Good 3
Veterano
# set/05
· votar


Sou fã de Peavey e Fender

maniac123
Veterano
# set/05
· votar


kbza
olha cara num primeiro momento a gente realmente acha que a behringer é uma ajuda de Deus para os musicos com uma condição financeira baixa, mas se vc olhar por outro lado, eles utilizam de pesquisas de outros fabricantes, pesquisas que alias são bem caras, sem sequer um centavo destinado aos criadores dessa tecnologia e quase escravizam pessoas na fabricação desses produtos, ja que as leis que defendem essas pessoas são nulas ou quase sem significancia. Não acredito que uma empresa dessa deveria ter um fã, afinal eles estão jogando de uma maneira injusta. Apesar de eu ter um behringer, não acho que a empresa mereça uma consideração muito grande

grande bosta...

kbza
Veterano
# set/05
· votar


maniac123
olha cara, tu como guitarrista merece meu respeito, mas fora isso tudo que eu ja vi vc comentar não merece o minimo de respeito, na boa, vc é só um idiota que toca bem guitarra

Guitar_L
Veterano
# set/05
· votar


Sou fã da Gibson e da Boss. Mas como naum sou milionário, sou mais a behringer.
behringer rlz!

maniac123
Veterano
# set/05 · Editado por: maniac123
· votar


kbza

foda-se q o caras copiam... quem vc acha q ta ganhando grana, o funcionario q pesquisa ou o dono da empresa?

no mercado ninguém é santo, sao todos filhos da puta... a pirataria obriga os caras a buscarem soluçoes inteligentes a preço baixo...

se nao fossem os piratas, vc estaria pagando 100 reais em um cd de musica...

kbza
Veterano
# set/05
· votar


maniac123
quem vc acha q ta ganhando grana, o funcionario q pesquisa ou o dono da empresa?
tanto dos originais quanto os clones quem ganha a parte significante de dinheiro é o dono, mas num pais como os estados unidos os funcionarios ganham além do seu salário, que alias é muito mais alto, eles ganham assistencia médica, tem chance de crescimento profissional e quando se aposentam muitas empresas ajudam no que seria a aposentadoria deles. Muito ao contrario, na china os empregados trabalham em condições sub humanas e ganhando um salario com o qual é dificil viver.

no mercado ninguém é santo, sao todos filhos da puta... a pirataria obriga os caras a buscarem soluçoes inteligentes a preço baixo...
nisso eu concordo e discordo, ninguém pensa na pessoa que compra o produto e sim no dinheiro que ela vai gastar no seu produto, isso é verdade, mas a pirataria é forma desleal de briga, já que um lado desenvolve, paga pesquisas, aprimora seus equipamentos para atender as necessidades do cliente e o outro lado simplesmente copia o trabalho pronto, e um jogo que já se sabe o vencedor

se nao fossem os piratas, vc estaria pagando 100 reais em um cd de musica...
não acredito nisso, afinal em locais com um padrão de vida mais elevado como paises europeus não há sinais significativos de falsificação, acontece que a cultura do brasil é EU GANHO E OUTROS QUE SE FODAM, ninguém pensa no que pode fazer pra melhorar o país, e sim o que o país pode fazer pra melhorar minha vida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sou fã da Behringer, e você?