Melhor Cópia de PRS?

Autor Mensagem
Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar

GuitarristaGuitarreiro
Ele tem a mesma saida do 59'
Achei ele legal, é uma possibilidade bem forte.
https://www.youtube.com/watch?v=iHJZEJlosEg

TatoPetry
Veterano
# dez/12
· votar

Jeff.gomes
Fala meu velho, blz?
Cara eu iria sem pensar 2x na Walczak... aliás ja fui! =P
A Walczak na verdade é uma doble cut baseada nas gibson e não na prs... mas as características sonoras são da PRS.
É uma guitarra extremamente confortavel e leve, tem um timbrão fora de série e a minha custou R$1.500,00, porém ja faz um tempo e foi um presente do pessoal da WZ pois ja era cliente. Mas acredido que dando uma chorada vc faz uma custom show de bola(melhor que a minha até) com umas 2000,00 dilmas.
Se quiser saber mais sobre ela tem uma review que fiz dela no forum com videos!
O unico problema ai vai ser a espera, acredito que a DC não tem a pronta entrega, alem deles ja terem apresentado alguns problemas com prazos.
Abração!

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar

Jeff.gomes
Tem os Gibson Burstbucker's também .

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12 · Editado por: Jeff.gomes
· votar

TatoPetry
Velho eu tento falar com o Wz e nao dá véio..
mandei email e tudo mais e não respondem.. e telefone é fogo ficar 15min gastando crédito kk'.
Eu nao gosto daquela barriguinha de ronaldo no tampo.. se tirar aquilo eu pegava uma custom com ele, até uns 2k mesmo.
a tua ficou fera mesmo...

GuitarristaGuitarreiro
Os Gibson Burstbucker's no mogno ficaria legal também..

TatoPetry
Veterano
# dez/12
· votar

Jeff.gomes
Cara a barriguinha eu também não gostava, hoje acho um charme... depois que vc percebe que é a personalidade da guitarra deixa de se incomodar com isso. Além disso o que importa é o som e o timbre e sustain da PRS ela têm. Além de ja vir de fabrica pronta pra tocar, pede ela com um par de caps WZ custom e vai pagar muito barato e não vai sentir falta de um SD ou Dimarzio.
Sobre falar com os caras é foda mesmo, a melhor opção é telefone... e-mail eles andam muito enrolados até pq passaram quase 3 meses parados sem peça e a produção la está a mil agora que liberaram as peças.
Todo dia tem foto no facebook deles com uma porrada de guita saindo pros acabamentos finais.

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar

TatoPetry
Sobre os caps custom dele, acredito que sejam muito bons e não sinta falta de um SD ou dimarzio mesmo, mas a barriguinha kkk'..
Está louco aqui...
Testei no findi um Esp Ltd Ec256, a guitarra soa muito mais Prs que Les paul, muito leve, a guitarra mais confortavel que já peguei, a Gibson Tribute que eu peguei no findi, tinha o corpo bem fino também, o som mais aberto que as demais Les paul da gibson, estou dando uma procurada legal, õ/

Migs_LesPaul
Veterano
# dez/12
· votar

Jeff.gomes
Uma LP que você precisa testar é a LTD EC 401 (Tanto faz se for a que tem EMGs ou Seymours, depende do seu som). A guitarra é ANIMAL!!!

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar

Migs_LesPaul
As Ec256 são as 401 com P90's .

TatoPetry
Veterano
# dez/12
· votar

Jeff.gomes
O segredo é esse meu velho, procurar!
A gente pode te dar um caminho mas a verdade é que só você vai saber o que é bom.
Sobre a barriguinha, um detalhe que esqueci de comentar é que ela melhora bastante a ergonomia da guitarra e como ela tem um ajuste parecido na parte de trás a lateral dela é bem fininha. Pra quem é gordinho como eu perfeito, a pança encaixa direitinho! =P
Se a característica das PRS que vc procura são a ernogomia e o sustain reafirmo que a walczak resolve seu problema com maestria. Sobre o timbre a minha soa bem mais grave que as PRS mccarty por exemplo, não sei se por causa das madeiras ou da captação alnico II.

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar

Migs_LesPaul
Nunca vi com Seymour, já pensei em comprar ela e mudar os caps, mas dai acabei nem achando...

GuitarristaGuitarreiro

Velho, tudo viaja as vezes kkk',
As Ltd Ec256 vem com Humbucker, as EC256P que vem com P90.
Eu testei a com Humbucker e ja vem com split na guita, achei legal.

TatoPetry
A barriguinha nem se nota depende da cor, o ruim é o atendimento do Wz que antes era ótimo, agora deixa a desejar e muito =/

TatoPetry
Veterano
# dez/12
· votar

Jeff.gomes
Realmente, isso é indiscutível... infelizmente, mas acredito que eles estão buscando melhora, vi que contrataram alguem só pra atender o pessoal, mas ainda não procurei saber se funciona! =X
Bom só pra dar a GAS olha essa V-rod DC aqui V-ROD DC

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar

TatoPetry
Pior que bateu o GAS kkk'

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar

TatoPetry
Essa ai tá linda demais ! .

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar

vou comprar está aqui mesmo...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450408604-guitarra-prs-custom-2 4-25th-anniversary-nova-e-linda-_JM

\o/ \o/ \o/

PS:daqui muitos anos =P

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12 · Editado por: Jeff.gomes
· votar

...

TatoPetry
Veterano
# dez/12
· votar

Jeff.gomes
Meu caso ja é pior eu quero essa aqui...
http://www.ebay.com/itm/2005-PRS-Modern-Eagle-1-BRAZILIAN-ROSEWOOD-Nec k-Fretboard-AAAAA-Flame-Top-MINT-/271119057109?pt=Guitar&hash=item3f1f f480d5
Braço em Brazilian Rosewood...

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar

lol
kkk

Luke Strat
Veterano
# dez/12
· votar

Eu tinha uma da Phil que era excelente, me arrependo até hj de ter vendido ela...

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar

Luke Strat
Phil? O.o

Senhor Sanchez
Veterano
# dez/12
· votar

TatoPetry

Brazilian Rosewood! O famoso Jacarandá com Status na PRS...
Putz se estivesse numa Walczak ou outra empresa nacional seria tratado como "madeirinha" hahahahah

TatoPetry
Veterano
# dez/12
· votar

Senhor Sanchez
Essas Modern Eagle 1 são reliquias e os olhos da cara exatamente por esses braços em brazilian rosewood ou como você mesmo citou Jacarandá!
E pior é que o que você falou é verdade... ainda quero uma guita com braço em jacarandá, torcer pra um dia ter grana pra pegar uma Modern eagle 1 ou pelo menos pra convencer o Claudio a topar uma loucura dessas... =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Melhor Cópia de PRS?