Para quem já foi pro paraguai.. Preços de amps e do v amp

Autor Mensagem
ki_suco
Veterano
# set/05
· votar


up pro tópico + paraguaio de todos

o v-amp sozinho vem com foot-switch né?

gsprs
Veterano
# set/05
· votar


ki_suco
sím, vem com foot, bag e fonte...

funtastic
Veterano
# set/05
· votar


LeandroPanucci

Vc não gastou com hotel, alimentação? Fico qto tempo lá? Eu tava pensando em ir dezembro, vai tar um formigueiro mas fazer o que é a unica data que da pra mim ir...

sempre tj
Veterano
# set/05
· votar


a ai galera eu sou aqui do paraná pertinho de cidade do leste se vcs quiserm eu consigo pra vcs o que vcs acham combinamos um lugar e eu entrego pra vcs mas tenque ser serto TJ, cara entrem em contato pelo msn comigo ok

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


LeandroPanucci
tipo, revivendo o tópico, tenho uma dúvida: ter um v-ampire + v-amp 2não é bobeira não? *_* (pq li vc dizendo q pretendia também comprar um v-ampire)

gsprs
Veterano
# out/05
· votar


sempre tj
qual o seu msn???

fredinhu
Veterano
# out/05
· votar


Olá pessoal, tenho uma lojinha de informatica e games, e gostaria muito de estar indo ao PY buscar mercadorias, pois pego as mercadorias aqui e SP mesmo..alguem sabe me informar de onde sai os onibus de sacoleiros, valores etc.. ? ou me explicar como funciona a questão dos "laranjas" como eles buscam como pago a eles se vale a pena etc..

Aguardo resposta abraços a todos
Fred
fredoriginal@hotmail.com

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


spacegh0st

Não é bobeira pelo seguinte:

Embora o V-Ampire tenha o V-Amp embutido, você pode usar o V-Amp pra ensaios (fácil locomoção) e gravações, e quando não puder levar o V-Ampire pro lugar onde vai tocar (falta de espaço no carro, etc), tu usa o V-Amp.

Quando der pra levar o Amplificador pro show ou ensaio, então tu deixa o V-Amp em casa.

Com os preços do Brasil não é muito negócio, mas essa barbada do Paraguai vale a pena.

Em todo caso, o V-Amp + a FCB-1010 dá conta do recado.

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci
ah ok..

ki_suco
Veterano
# out/05
· votar


tem algum tipo de power lá baratinho pra usar com o v-amp???
e qual modelo do ampli da behringer q tem falante de 12?

Diogro
Veterano
# dez/05
· votar


bem... não sei ao certo se alguém vai poder me ajudar, mas...

Moro em Campo Grande - MS (próximo a Ponta Porã)... alguém já foi até lá comprar equipos?? Estou querendo um amp de 100w (não Behringer), talvez o Fender FM212R... alguém sabe se encontra por lá??

Abraços!

Diogro
Veterano
# dez/05
· votar


E dae... gostaria de mais informações sobre as paradas no Paraguai... estou em busca do GDI21 e do GM212 (ambos da Behringer)...

Flows!!

guschard
Veterano
# jan/06
· votar


LeandroPanucci
qto custa um fender deville 60w la?? c sabe??
e com q amp vc usa o v-amp2?? eu tenhu um mas to em duvida em q amp comprar pra usar com ele.
eh a cota eh 500 doletas msm???
vlww

PedroGtr
Veterano
# jan/06
· votar


e com q amp vc usa o v-amp2?? eu tenhu um mas to em duvida em q amp comprar pra usar com ele. (2)

lobz
Veterano
# jan/06
· votar


guschard
o panucci saiu do forum

DeFaCe_
Veterano
# jan/06
· votar


Diogro

O Gdi acho q esta uns 40 dolares..
Quando eu fui pra la em agosto, eles nao tinham o GM212 la, so o GMX212, q é o mesmo só q com efeitos.. eu paguei uns 650 reais nele..

BaDComPaNY
Veterano
# jan/06
· votar


De sampa pa la deve ser moh role
Algem tem noçao de hrs indo de buzao?

rhess
Veterano
# jan/06
· votar


compra aplito de sorvete lá!!é barato

Rowashburn
Veterano
# jan/06
· votar


guschard
PedroGtr

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/117275/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para quem já foi pro paraguai.. Preços de amps e do v amp