Autor |
Mensagem |
leotecasi Veterano |
# set/05
aih minha irma estah nos eua e vai trazer uma guitarra pra mim ...ela me passou um site americano, aih eu de bobeira procurando nesse site axei uma shelter les paul custom , com braco e corpo em mogno por miseros 180 dolares, ou seja aproximadamente 450 reais......isso eh possivel? eu num entendo mt de ingles , entaum vejam voces mesmos pq eu posso estar enganado ...pode ser q tenha algum problema seja usada sl....me ajudemmmm
e aproveitar e perguntar se essa guitarra eh boa?
http://www.rondomusic.net/gg1cusbk.html
|
Polêmico Veterano |
# set/05
· votar
Se é nos EUA,provavelmente sim....Mas ai tem q pagar impostos.
|
filipebos Veterano |
# set/05
· votar
leotecasi
Olha as guitarras da marca agile neste mesmo site.
Sao fodas e custam uns 300 dolares, vale bem a pena que shelter.
|
Polêmico Veterano |
# set/05
· votar
marca agile
Putz,ficar arriscando nestas coisas desconhecidas é andar descalço num quarto escuro cheio de escorpião.
|
leotecasi Veterano |
# set/05
· votar
mas to sem dinheiro pras agile ....eu queria mt, realmente essa shelter...mas eu queria saber se realmente eh possivel ...pq elas aki custam uns 900 , e tipo a ibanez lah soh eh uns 200 reais de difenreca....mas essas aih naum .....
Polêmico
mas esses impostos saum taum caros assim?
|
Polêmico Veterano |
# set/05
· votar
leotecasi
Não sei cara,acho q se paga impostos no Aeroporto...Não manjo nada disso....Mas sei q vc paga imposto,como qq coisa q vc compre em outro país....Deve ser cobrado por peso.
|
leotecasi Veterano |
# set/05 · Editado por: leotecasi
· votar
to ligado....mas eu axo q tem um limite de 3000 reais em mercadorias...
ahh alguem sabe se o braco dela eh mt largo? maior q o da epiphone?
|
Speed_of_light Veterano |
# set/05
· votar
Polêmico
Vai no Harmony Central, e lê os reviews dos usuários, vc vai quebrar a cara com que acabou de escrever.
|
Polêmico Veterano |
# set/05
· votar
Speed_of_light
O q escrevi?....Deixei claro q não manjo nada de importação.
|
sirios Veterano |
# set/05
· votar
manda a tua irma trazer a guitarra numa bag nas costas (bagagem de mao), eu sempre faço isso com a minha qdo vou pra europa e vice-versa, nunca deu treta nenhuma
|
leotecasi Veterano |
# set/05 · Editado por: leotecasi
· votar
po cara ....mas eh dificil de axar loja q venda shelter nos eua ....inda mais em ny ....se alguem souber me manda aih... se alguem souber onde pelo menos eu posso procurar.......pq tipo essa loja eh em nova jersey , aih eu ia encomendar pra entregarem na casa da minha irma ....a shelter naum tem site oficial aih fica foda nem dah pra ver os revendedores oficiais.... :(
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
TA bonita esse Shelter preta hein...
|
leotecasi Veterano |
# set/05
· votar
eh isso eh realmente possivel ? essa diferenca de preco gritante......
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
leotecasi
Sim, é possivel. Esse guitarra no Brasil custa em torno de 500 dolares.
|
leotecasi Veterano |
# set/05
· votar
alguem sabe outro site nos eua q eu posso confirmar se tah esse preco msm?
|
leotecasi Veterano |
# set/05
· votar
?
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
www.precomania.com
|
leotecasi Veterano |
# set/05
· votar
valeu amigo ...bom site...o unico probl eh q naum tem shelter .....como qse todos os sites americas q eu entrei.... :(
|
Alex D P Marques Veterano |
# set/05
· votar
Veio eu viagei pra argentina quando voltei vi um monte de gente voltando cheio de coisa eu atento a uma conversa de uma mina pra entrar em duas areas onde tinha ( bens a declarar ) e ou ( seilah o que que nao paga imposto ) . ai o cara galo: vc compro algo que custa mais de 500 US entao pode passar por aqui ( e ela nao pagou imposto ).
|
leotecasi Veterano |
# set/05
· votar
po tomara q naum ......mas a captacao dessa guitarra eh boa ?
|
GuitarHome Veterano
|
# set/05
· votar
Axo que vale shelter alem de boa eh linda
|
leotecasi Veterano |
# set/05
· votar
GuitarHome
vc sabe se a captacao dela eh boa?