Tem como???

    Autor Mensagem
    GodRulesAllOverMe
    Veterano
    # ago/05


    Dae galera!
    Como vcs tão!?

    Olha só, eu gostaria de saber se tem como conseguir um som mais cheio e com um "punch" ou "ronco" em guitarras fender, mas sem ser estridente ou quando palheta-se mais rápido não fique zumbido ou indefinido....

    Um som mais preenchido q o do malmsteen e menos estridente que o do impellitteri...mais ou menos como o do eric johnson na música "cliffs of dover", mas com mais potência, mais "crunch"...

    vlw!

    ah...a guitarra tagima 735 e a 740 conseguem um som melhor q de uma fender (assim como eu descrevi que gostaria) com captadores bons, ou seja, customizada como seria no caso da fender citada acima?

    obrigado.

    Deus abençõe a todos!

    luiz augusto
    Veterano
    # ago/05
    · votar



    ah...a guitarra tagima 735 e a 740 conseguem um som melhor q de uma fender (assim como eu descrevi que gostaria) com captadores bons, ou seja, customizada como seria no caso da fender citada acima?


    nao

    gsprs
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Um som mais preenchido q o do malmsteen e menos estridente que o do impellitteri...mais ou menos como o do eric johnson na música "cliffs of dover", mas com mais potência, mais "crunch"...
    com grana tudo da...

    U1000D
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    gabinete marshall com bastante grave.. acho q eh isso

    abraço

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Você vai ter que trocar os caps. Creio que o zumbido que você se refere é o "hum" dos caps single. Se gosta do som do Eric Johnson, pegue uns HS2.

    Sobre a Tagima X Fender, já que ambas serão customizadas, vai ser mais questão de gosto.

    GodRulesAllOverMe
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ae cara, o "zumbido" ñ é de cap. eu acho..pq o som do impellitteri é bem "zumbido" qndo ele "frita"...e ele usa Seymour Duncans (o "s" é pra c plural)

    oq será? Não é a guitarra mesmo q faz isso por ter o som cru e se utilizada no agudo?

    vou tentar isso do marshall...eu enho um cubo marshall valvestate VS 15..heh...vo mexe na eq e v como fica.

    Ae, me digam uma guitarra q turbinando fique top!
    uma entre 1200 reais!?

    valeu d novo, galera!

    heathcliff
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GodRulesAllOverMe
    eric johnson na música "cliffs of dover"

    Vc tem bom gosto cara. Torço por vc na busca desse timbre. E se conseguir me dá um toque tb blz?

    GodRulesAllOverMe
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ae cara...aha...vlw mto cara!!

    meu, agora eu acabei d responder mto doido num tópico sobre fazer a própria guitarra...taí na mesma página....vejam!
    Tem o usuário do fórum, Fábio Seiji q fez sua própria guitarra - q por sinal é lindíssima!! - e eu me empolguei mto em fazer uma tb!!~
    ñ sei nada d nada, mas qualquer um aprende!
    ehee
    ae, bah, nossa...nem sei oq dizer....c Deus quisér eu ainda vou ter uma ótima guitarra feita por mim mesmo
    hehehe
    bah, q excelente!!

    nossa!!!!

    e eu vou testar dp as equaizações aqui da guitarra direto no cubo..minha squier direto no VS15....vo regula como prefiro e daí dp ligo a pedaleira pra ver....
    é uma zoom 505 2
    eheh
    faze oq né..
    um dia troco
    hehe
    e tenho um boss sd1 tb

    vamo v!!!
    posto aqui resultados de sucesso!

    Flw galera!!

    Fiquem com Deus!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tem como???