| Autor | 
Mensagem | 
GodRulesAllOverMe Veterano | 
 # ago/05 

Dae galera!
 Como vcs tão!?

Olha só, eu gostaria de saber se tem como conseguir um som mais cheio e com um "punch" ou "ronco" em guitarras fender, mas sem ser estridente ou quando palheta-se mais rápido não fique zumbido ou indefinido....

Um som mais preenchido q o do malmsteen e menos estridente que o do impellitteri...mais ou menos como o do eric johnson na música "cliffs of dover", mas com mais potência, mais "crunch"...

vlw!

ah...a guitarra tagima 735 e a 740 conseguem um som melhor q de uma fender (assim como eu descrevi que gostaria) com captadores bons, ou seja, customizada como seria no caso da fender citada acima?

obrigado.

Deus abençõe a todos!

| 
luiz augusto Veterano | 
 # ago/05 
  · votar  

ah...a guitarra tagima 735 e a 740 conseguem um som melhor q de uma fender (assim como eu descrevi que gostaria) com captadores bons, ou seja, customizada como seria no caso da fender citada acima?

nao

| 
gsprs Veterano | 
 # ago/05 
  · votar  
  Um som mais preenchido q o do malmsteen e menos estridente que o do impellitteri...mais ou menos como o do eric johnson na música "cliffs of dover", mas com mais potência, mais "crunch"... 
 com grana tudo da...

| 
U1000D Veterano | 
 # ago/05 
  · votar  
  gabinete marshall com bastante grave.. acho q eh isso

abraço

| 
BlaCk LaBeL Veterano | 
 # ago/05 
  · votar  
  Você vai ter que trocar os caps. Creio que o zumbido que você se refere é o "hum" dos caps single. Se gosta do som do Eric Johnson, pegue uns HS2.

Sobre a Tagima X Fender, já que ambas serão customizadas, vai ser mais questão de gosto.

| 
 # set/05 
  · votar  
  ae cara, o "zumbido" ñ é de cap. eu acho..pq o som do impellitteri é bem "zumbido" qndo ele "frita"...e ele usa Seymour Duncans (o "s" é pra c plural)

oq será? Não é a guitarra mesmo q faz isso por ter o som cru e se utilizada no agudo?

vou tentar isso do marshall...eu enho um cubo marshall valvestate VS 15..heh...vo mexe na eq e v como fica.

Ae, me digam uma guitarra q turbinando fique top!
 uma entre 1200 reais!?

valeu d novo, galera!

| 
heathcliff Veterano | 
 # set/05 
  · votar  
  GodRulesAllOverMe
 eric johnson na música "cliffs of dover"

Vc tem bom gosto cara. Torço por vc na busca desse timbre. E se conseguir me dá um toque tb blz?

| 
 # set/05 
  · votar  
  ae cara...aha...vlw mto cara!!

meu, agora eu acabei d responder mto doido num tópico sobre fazer a própria guitarra...taí na mesma página....vejam!
 Tem o usuário do fórum, Fábio Seiji q fez sua própria guitarra - q por sinal é lindíssima!! -  e eu me empolguei mto em fazer uma tb!!~
 ñ sei nada d nada, mas qualquer um aprende!
 ehee
 ae, bah, nossa...nem sei oq dizer....c Deus quisér eu ainda vou ter uma ótima guitarra feita por mim mesmo
 hehehe
 bah, q excelente!!

nossa!!!!

e eu vou testar dp as equaizações aqui da guitarra direto no cubo..minha squier direto no VS15....vo regula como prefiro e daí dp ligo a pedaleira pra ver....
 é uma zoom 505 2
 eheh
 faze oq né..
 um dia troco
 hehe
 e tenho um boss sd1 tb

vamo v!!!
 posto aqui resultados de sucesso!

Flw galera!!

Fiquem com Deus!

|