Autor |
Mensagem |
GodRulesAllOverMe Veterano |
# ago/05
Dae galera!
Como vcs tão!?
Olha só, eu gostaria de saber se tem como conseguir um som mais cheio e com um "punch" ou "ronco" em guitarras fender, mas sem ser estridente ou quando palheta-se mais rápido não fique zumbido ou indefinido....
Um som mais preenchido q o do malmsteen e menos estridente que o do impellitteri...mais ou menos como o do eric johnson na música "cliffs of dover", mas com mais potência, mais "crunch"...
vlw!
ah...a guitarra tagima 735 e a 740 conseguem um som melhor q de uma fender (assim como eu descrevi que gostaria) com captadores bons, ou seja, customizada como seria no caso da fender citada acima?
obrigado.
Deus abençõe a todos!
|
luiz augusto Veterano |
# ago/05
· votar
ah...a guitarra tagima 735 e a 740 conseguem um som melhor q de uma fender (assim como eu descrevi que gostaria) com captadores bons, ou seja, customizada como seria no caso da fender citada acima?
nao
|
gsprs Veterano |
# ago/05
· votar
Um som mais preenchido q o do malmsteen e menos estridente que o do impellitteri...mais ou menos como o do eric johnson na música "cliffs of dover", mas com mais potência, mais "crunch"...
com grana tudo da...
|
U1000D Veterano |
# ago/05
· votar
gabinete marshall com bastante grave.. acho q eh isso
abraço
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# ago/05
· votar
Você vai ter que trocar os caps. Creio que o zumbido que você se refere é o "hum" dos caps single. Se gosta do som do Eric Johnson, pegue uns HS2.
Sobre a Tagima X Fender, já que ambas serão customizadas, vai ser mais questão de gosto.
|
# set/05
· votar
ae cara, o "zumbido" ñ é de cap. eu acho..pq o som do impellitteri é bem "zumbido" qndo ele "frita"...e ele usa Seymour Duncans (o "s" é pra c plural)
oq será? Não é a guitarra mesmo q faz isso por ter o som cru e se utilizada no agudo?
vou tentar isso do marshall...eu enho um cubo marshall valvestate VS 15..heh...vo mexe na eq e v como fica.
Ae, me digam uma guitarra q turbinando fique top!
uma entre 1200 reais!?
valeu d novo, galera!
|
heathcliff Veterano |
# set/05
· votar
GodRulesAllOverMe
eric johnson na música "cliffs of dover"
Vc tem bom gosto cara. Torço por vc na busca desse timbre. E se conseguir me dá um toque tb blz?
|
# set/05
· votar
ae cara...aha...vlw mto cara!!
meu, agora eu acabei d responder mto doido num tópico sobre fazer a própria guitarra...taí na mesma página....vejam!
Tem o usuário do fórum, Fábio Seiji q fez sua própria guitarra - q por sinal é lindíssima!! - e eu me empolguei mto em fazer uma tb!!~
ñ sei nada d nada, mas qualquer um aprende!
ehee
ae, bah, nossa...nem sei oq dizer....c Deus quisér eu ainda vou ter uma ótima guitarra feita por mim mesmo
hehehe
bah, q excelente!!
nossa!!!!
e eu vou testar dp as equaizações aqui da guitarra direto no cubo..minha squier direto no VS15....vo regula como prefiro e daí dp ligo a pedaleira pra ver....
é uma zoom 505 2
eheh
faze oq né..
um dia troco
hehe
e tenho um boss sd1 tb
vamo v!!!
posto aqui resultados de sucesso!
Flw galera!!
Fiquem com Deus!
|