Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# out/18
· votar
rivelino70 Mano, o preço de mercado é mais ou menos esse... mas, eu pegaria uma Standard com esse valor. Tem que negociar!
|
rivelino70 Membro Novato |
# out/18
· votar
Will Bejar verdade! to procurando essa na cor que eu quero.
|
felipe bento pereira Membro Novato |
# out/18
· votar
pra estudo, bem reguladas, são boas sim!!... mas 1000 reais tá caro! comprei a minha na olx por 600 no inicio do ano e 40 a capa, mais a regulagem! ficou menos de 1000 reais!
|
# out/18
· votar
certo..vou negociar mais! valew
|
Will Bejar Veterano |
# out/18
· votar
rivelino70 Cara, achei umas opções pra vc aqui... acho que vai curtir. Me manda mensagem pessoal pq não pode postar anúncios aqui.
|
# out/18
· votar
Will Bejar Entao cara, combinei de pegar a guita amanha... Tentei te manda mensagem mas nao deu. De qualquer forma, a grana vai ser mais curta do que pensava. dae num vai dar pra pega a standard..
|
# out/18
· votar
Will Bejar me mande mensag vc pq nao consigo... dae vc me passa os anuncios blz
|
Will Bejar Veterano |
# out/18
· votar
O site não tá deixando mandar mensagem.
|
# out/18
· votar
Peguei a guita galera! é uma lady haha ;) gostei do som, é uma affinity da indonesia bem conservada.
O unico porem que aconteceu foi que fui trocar o escudo(primeira vez que desmonto uma guitarra) e na hora de por o outro branco ela fico saindo o som bem baxinho :(
Mas ta valendo, segunda levo no luthier pra ele arrumar. Abraços!
|
Reiis Membro Novato |
# ago/19
· votar
Ola pessoal tem um cara vendendo uma squier stratocaster california series 600 ela vale a pena? tem um som aceitavel? ou é igual uma tagima memphis?
|
felipe bento pereira Membro Novato |
# ago/19
· votar
ela vale a pena? vale! ou é igual uma tagima memphis? melhor! uma regulagem terá que ser feita, por ser uma guitarra antiga!! mas isso você teria que fazer até mesmo em uma nova!! mas como diz o pessoal aqui "vai de cort ou sx! é muito melhor!!" ¬¬
|