dúvida!! FENDER SQUIER CALIFORNIA SERIES !!!

Autor Mensagem
pikurim
Veterano
# ago/05


tem essa guitarra "nova" no mercado livre por 649,00 reais, quero saber se ela é boa? e se vale a pena pelo preço, o cara diz que ela é da china e diz a madeira dela não é compensada, gostaria de uma opinião de vocês!!! e a pedaleira ZOOM505II, por 229,00 reais é boa???? valeu!!

Wolf Mcfly
Veterano
# ago/05
· votar


olha... se eu fosse vc não comprava a ZOON não.. tenho uma e sei o que falo.. hehe..

junta uma grana e compra algo melhor... amo bom e uns 2 pedais de efeito.. hehe

Iago
Veterano
# ago/05
· votar


pikurim

acho q essa squier ta boa pelo preço..e nao é de compensado mesmo nao..é de basswood

mas a zoom eu tb nao pegaria nem a pau

GAMMOTH
Veterano
# ago/05
· votar


Putz, acho que nenhuma guitarra mais é feita de compensado. Acho que deveria ser criado um tópico "Guitarras Feitas com Compensado". Eu não conheço nenhuma marca ou modelo!!!

pikurim: Não compra a Zoom não. A maioria que tem se arrepende.
O preço da guitar tá legal. Quando é assim, coloca o link pra galera ver as fotos e opinar...

Iago
Veterano
# ago/05
· votar


GAMMOTH
eu ja vi uma squier affinity sunburst de laminado..mas isso foi em 2002 eu acho..como eles renovaram a linha e deram uma melhorada na qualidade acredito q nenhuma delas seja mais de compensado.

tem umas kramer dos anos 90 tb e epipocas special.

welbster
Veterano
# fev/09
· votar


Up!!! vale a pena? essa é calofornia séries? acho ela bem bonita... o braço dela é clarim... diferente das SX!!!

bpv
Veterano
# fev/09
· votar


são boas guitarras sim, diferente do q muitas falam. mas provavelmente não é string-thru-body (tenho uma tele california) mas ela tem a msma medida da fender. coloquei uma captação fender e ela ficou delícia. mas as standards são melhor (tb tenho uma), muito bem feita, com blindagem, tinta anti-condutiva, madeira e hardware bons. recomendo a troca da captação e as tarraxas asomente se não tiver segurando a afinação de jeito nenhum.

Van_Lorien
Veterano
# fev/09
· votar


welbster
As SX são melhores e mais baratas mas essa Squier é legalzinha.

MatheusFarage
Veterano
# fev/09
· votar


tenho uma e gosto bastante

viniciuslevita
Veterano
# mar/09
· votar


ZOOM 505????
SOOOOCOOOORROOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VC JÁ OUVIU FALAR EM ICEBERG? É UMA GRANDE FRIA

AndréGuitar94
Veterano
# dez/09
· votar


Cara... eu tenho uma e curto bastante... é uma guitarra versátil, que aguenta o tranco...
Se vc é iniciante, vale a pena sim...

whl
Veterano
# dez/09
· votar


Cara... eu tenho uma e curto bastante... é uma guitarra versátil, que aguenta o tranco...
Se vc é iniciante, vale a pena sim...

[2]

A minha eu consegui por R$500,00 numa promoçao no Submarino.com, no dia seguinte tava 700, e no outro dia quase 900 axo :)

DINO EK
Veterano
# dez/09
· votar


squier eh boa, tnho uma telecaster california series, e vou colocar um seymor duncan hot rails na ponte, vc tbm deveria colocar se tiver o dinheiro,

acho squier boa, minha tele eh california series

DINO EK
Veterano
# dez/09
· votar


ahh e a pedaleira eh uma merda, tremenda furada.

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


cruzes!!!

Copos De Agua
Veterano
# dez/09
· votar


AndréGuitar94

O único problema é que a essa altura o cara já está comprando guitarras fenders

uhuhaeiuauhuhewuhewuhuewuh

rivelino70
Membro Novato
# set/18
· votar


Boa noite galera! sou novo aki no forum mas ja tirei algumas duvidas pelos topicos e preciso da ajuda de vcs!
Estou para comprar uma guitarra na faixa de 2000 reais. Quero uma stratocaster. O som que vou tocar é jimi hendrix, pink floyd, guns n roses, black sabbath ,os classico..

Gosto das squier (apesar do pessoal nao falar muito bem delas).

A dúvida é: será que pego uma squier stratocaster california usada e troco os captadores Ou invisto um pouco mais e pego, tipo uma squier deluxe nova que ja vem com caps melhores??

Agradeço desde ja, Abs!!

The Man Who Sold The World
Veterano
# set/18
· votar


rivelino70
Se tu quer realmente uma squier, pega uma classic vibe

renatocaster
Moderador
# set/18
· votar


The Man Who Sold The World

Se tu quer realmente uma squier, pega uma classic vibe

Só que uma Classic Vibe aqui no Brasil não está nessa faixa dos 2000,00 reais. Se não me engano tá batendo entre 3.000,00 e 3.500,00, em média.

rivelino70
Membro Novato
# set/18
· votar


renatocaster
verdade, é muita grana. Na minha cidade tem uma squier affinity indonesia, headstock pequeno(prefiro). sera que é madera maciça? Compensa?

Obrigado!

rivelino70
Membro Novato
# set/18
· votar


Me desculpem encher a paciencia aki perguntando de novo :/ .....
...é que surgiu essa strato affinity made indonesia com o headstock pequeno por 800 . Ai vou trocar os captadores! O que acham??

The Man Who Sold The World
Veterano
# set/18
· votar


rivelino70
cara essa linha ai é muito reba, pelo preço tem coisa melhor no mercado

rivelino70
Membro Novato
# set/18
· votar


tipo o que?

Will Bejar
Veterano
# set/18
· votar


The Man Who Sold The World
cara essa linha ai é muito reba, pelo preço tem coisa melhor no mercado
Cara, desculpe, mas vc está falando baseado em que?
Eu tenho uma dessas, e se for da mesma época que a minha, não deve em nada pra Standard e muito menos pra California.

rivelino70
Veja se é igual a minha.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/97202/p1

Will Bejar
Veterano
# set/18
· votar


por 800 . Ai vou trocar os captadores! O que acham??

Se for de 97, com 22 trastes, acho que não vale esse preço. Vc vai provavelmente ter de fazer uma troca de trastes (que é um serviço caro). De resto, é até razoável, pros sons que vc quer fazer, trocaria o captador da Ponte por um HB em formato de single, como a minha.
Pagaria no máximo uns 500, pq é uma guitarra medidas Fender e braço parrudo, estilo vintage, além da madeira ser ótima!!!

rivelino70
Membro Novato
# set/18
· votar


Will Bejar blz brother? cara, ela é 2008 indonesia, 21 trastes. nao igual a sua.Mas achei muito bunita pelas fotos. Foi regulada por luthier recentemente.
medidas Fender e braço parrudo, estilo vintage,

desculpe a ignorancia. o que é estilo vintage ? tarraxas vintage?

Will Bejar
Veterano
# out/18
· votar


rivelino70
Olha, sinceramente, se é das 2008, já é realmente como o The Man Who Sold The World disse: são boquetas.
Agora, por esse valor, vc acha umas novas aí da Giannini, linha Woodstock que parecem ser bem legais. Ou, se pesquisar bem e negociar bastante, pode conseguir uma Squier Standard.

Guitarras vintage são as guitarras Fender das mais antigo mas, tipo 57 ou 62... Da um Google aí é vc vai achar muitas fotos. ;)

JJJ
Veterano
# out/18
· votar


Bom... eu tenho uma affinity aqui. Minha experiência pessoal (ok, é só uma amostra...) é a seguinte: troque os captadores e pronto! Guitarra bacaninha.

Mas tem um porém: ela é mais fina que o padrão, então se quiser enfiar um bloco de ponte de aço grandão, complica! De resto, tranquilo. Nada "top", mas dá pra fazer um som de boa.

Peguei a minha, usada, por uns 700 reais.

rivelino70
Membro Novato
# out/18
· votar


Obrigado pessoal pela ajuda!! Vou dar uma pesquisada aki e quando comprar eu conto a vcs :)
Abs!!

rivelino70
Membro Novato
# out/18 · Editado por: rivelino70
· votar


Voltando ao assunto, Tem uma squier california strato 2009 no mercado livre. Sabem se é boa? custa 1000.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dúvida!! FENDER SQUIER CALIFORNIA SERIES !!!