Squier fender Telecaster Califórnia séries modificada, custo benefício?

    Autor Mensagem
    Ezequiel Harvery
    Membro Novato
    # dez/18


    Estou negociando para comprar uma squier Telecaster Califórnia séries por 600 reais, vir aqui em alguns tópicos que pessoas pagam isso até em loja, sendo que eu procurei na internet e só achei se no mínimo 1k200. Essa guitarra já vem com capitação malagoli, gostaria de saber como indentificar sendo que não tem o nome na frente do capitador. E ela vem com um kinob que foi modificado para ter alguns timbres como se strato.
    Vale apena ?

    Buja
    Veterano
    # dez/18
    · votar


    Ezequiel Harvery
    Se estiver em bom estado de conservação, e o braço estiver blz, está num preço razoavel.

    JJJ
    Veterano
    # dez/18
    · votar


    Pois é, tem que ver o estado dela. Se estiver OK, acho que tá um preço honesto, ainda mais que já teve alguns upgrades, pelo jeito.

    Pra ter certeza se o captador é malagoli... aí complica. Eu tenho o par dos tops deles pra Tele e são legais, mas não lembro de nenhuma coisa que possa identificar (talvez o cara tenha a caixa original - eu tenho, sempre guardo essas coisas pra caso vá vender...).

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Squier fender Telecaster Califórnia séries modificada, custo benefício?