Show do Angra

Autor Mensagem
vodoo chile
Veterano
# ago/05
· votar


viva o angra!!

amico
Veterano
# ago/05
· votar


Kiko Loureiro Angra

se você tira uma foto sua com a tela do forum aberto e sua cara do lado, e posta na net.
se não eu não acredito.

e se for vc mesmo desculpa desconfiar, e qual é o seu Msn?
Eba Angra dia 14 de outubro em cascavel, de graça. Vem aqui pra umuarama, a pequena cidade que eu moro,que eu prometo que vou no show, dai vc aproveita e me da uma guitarra e um ampli valvulado, que to precisando.

amico
Veterano
# ago/05
· votar


cara de ser fod* se um famoso entra aqui e ninguem acreditar, quando eu for famoso, eu vo entrar aqui e espero que acreditem.

Vinicius PF
Veterano
# ago/05
· votar


kiko
kiko
rárárá

Vinicius PF
Veterano
# ago/05
· votar


amico
hahahaha
essa foi boa! ;]]

felipe vai
Veterano
# ago/05
· votar


kiko!
Eu te desafio pra um duelo!!
Grava algum video...e diz : eh pro Cifra Club...ae toca o bagaço que vc quiser...e eu vo te regaça!
ahehehuieuia!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/05
· votar


hahahaha,

mas aí, se realmente for o kiko, me desculpa, mas eu nao gosto de angra hehe... não faz meu estilo, curto um som mais sujo, thrash... mas respeito, eu to aqui no japão e os japoneiz curtem pra caralho angra...

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar




izzystradlin
Veterano
# ago/05
· votar






Esse forum tah fikando importante hein...

Kiko é o cara! viva o Brasil \o/ viva o Angra!!!

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


izzystradlin

me bloq ???

Desespero dos Perpetuos
Veterano
# ago/05
· votar


Égua... será que é o Kiko mesmo? Eu acho que é alguém se passando por ele, mas nada nesse mundo é impossível... E se for: Ei, Kiko, tu é muito gato :D

guitarman12
Veterano
# ago/05
· votar


Por isso que eu adoro esse fórum hAUEHAuehaUEa

izzystradlin
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
oi

Xifópagos_Brothers
Veterano
# nov/05
· votar


po alguem ainda viu o kiko ai pelo forum ehaheha. achoq era soh um comedia mesmo

Drinho
Veterano
# nov/05
· votar


Kiko Loureiro Angra


ow mano
c tem graxa na mão veio !
nao possivel

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


vai ter workshop dele depois de amanha em contagem, eu acho

quem for pergunta se eh ele msm k ta postando aki

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


O Felipe Andreoli frequentava o fórum.

Melquii
Veterano
# nov/05
· votar


e se for vc mesmo desculpa desconfiar, e qual é o seu Msn?
huahueahu

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# nov/05
· votar


Vai te nu Kazebree rock bar, logo logo, vai se nu maximo 15 conto, acasa eh legal, do shaman vi da grade facil, do angra, num vai se diferente.

Gambá do Rock
Veterano
# nov/05
· votar


Kiko Loureiro Angra

Vá tomar no olho do seu cú!

Xifópagos_Brothers
Veterano
# nov/05 · Editado por: Xifópagos_Brothers
· votar


noss q rebelde


toma ai um smoke and water com deppe purple, brian may, gilmour, iommi e bruce pra acalmar os nelvos

http://rapidshare.de/files/7233344/Smoke_on_the_water_com_o_Gilmour_e_ Brian_May.wmv.html

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


O Frederico Loureiro não deve ter aparecido por aqui heheheh

Ele não posta nada nem no forum oficial do site dele, imagina sair por ai postando agenda de shows

Sinto informar, mas a tentativa de ser engraçado de quem se cadastrou com esse nick falhou !!!

ryushin
Veterano
# nov/05
· votar


Eu acho que é o kiko mesmo... Porque músicos consagrados não podem participar? Vcs são tudo um bando de babaca.... Já pensou se o kra dá uma entrevista falando da educação e do nível do FCC? Suas bicha, tratem bem o cara, vcs naum vaum perder nada se naum for ele de verdade... ahuauhauhauh foda

be yourself
Veterano
# nov/05
· votar


Atenção Galera, não estou aqui para causar polêmica. Vocês acreditando ou não, eu sou realmente Kiko Loureiro, guitarrista da Banda Angra, banda esta formada em 1992 em São Paulo. Me cadastrei nesse fórum com o intuito de ver como anda o estudo da guitarra no Brasil e até mesmo ajudar um pouco aqueles que estão iniciando nesse meio. Sei que a grande maioria não acredita que neste fórum possa estar presente algum guitarrista famoso. Mas informo a vocês que muitos colegas de profissão já passaram por aqui pelo menos por curiosidade. Posso inclusive citar como exemplo o Rafael, o Edu, o Aquiles, o André Matos, o Ardanuy, o Faíska, Juninho Afram, dentre outros. E é isso aí, continuem estudando bastante, tem muitos tópicos que são úteis nesse fórum, não deixem de exercitar bastante que com certeza um dia vocês poderão se tornar grandes músicos.

Valew...
Obs: gírias de internet todos nós usamos, usamos internet assim como todos v6s, blz? Valew kras....hehe


--
Eu acredito :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Show do Angra