Show Do Angra...

Autor Mensagem
spainEL
Veterano
# set/04


Kralho acabei de chegar do show do Angra aqui em Brasília, foi muito bom kra... as musicas novas são muito boas... o kiko e o rafael foram espetaculares, já o edu eu n posso dizer a mesma coisa... mas foi muito bom tb... kra Angra Detona!!!!!

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


posta o set deles ae

Blumetti
Veterano
# set/04
· votar


poxa kra q inveja de vc!!!!!! eu queria ter ido tmb!!!!!! ñ vejo a hora do angra aparecer novamente aqui em salvador!!!!!!

spainEL
Veterano
# set/04
· votar


Kra das conhecidas eles tocaram Acid Rain, Nothing To Say, Carry On, Carolina IV, Nova Era, Rebirth, Never Understand... que eu lembre foram essas. Aí das do disco novo eu não lembro os nomes, só uma que se chama Temple of Hate...

The Guitarrerow
Veterano
# set/04
· votar


Mas eu tenho uma pergunta quem eh o baixista mais rapido o do angra ou o do charlie brow?

Blumetti
Veterano
# set/04
· votar


kra o felipe andreoli eh jogo duro!!! ele eh muito veloz

TuBãO
Veterano
# set/04
· votar


spainEL
essa música q vc falou,Temple of Hate ja está disponível no kazaa,e a musica é muito boa,eles mudaram totalmente comparando com o Rebirth,ficou muito melhor!!!!!!!

The Guitarrerow

Mas eu tenho uma pergunta quem eh o baixista mais rapido o do angra ou o do charlie brow?

essa eu nem vou me dar o trabalho de escrever a resposta...

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


das conhecidas eles tocaram Acid Rain, Nothing To Say, Carry On, Carolina IV, Nova Era, Rebirth, Never Understand...
conhecidas suas nhe...

ae alguem sabe o set deles na nova turne?

spainEL
Veterano
# set/04 · Editado por: spainEL
· votar


das conhecidas eles tocaram Acid Rain, Nothing To Say, Carry On, Carolina IV, Nova Era, Rebirth, Never Understand...
conhecidas suas nhe...


Eu falo dos álbuns antigos...

rafael2358
Veterano
# set/04
· votar


Falando em Angra, alguém sabe se os guitarristas usam compressor???
Ow alguem sabe o set de pedais deles?

Otanissassa
Veterano
# set/04
· votar


Mas eu tenho uma pergunta quem eh o baixista mais rapido o do angra ou o do charlie brow?
Vc está brincando, certo?

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# set/04
· votar


rafael2358
pelo - o rafael naum kra, eu fui no work dele ontem aki em brasilia msm e ele flou q naum

spainEL
foi doidu msm kra!!!!mtu loku msm!!!fikei lokaum lah!ah, c naum me engano , d musicas antigas eles tbm tocaram lisbon, mas oq me surpreendeu msm foi as do temple of shadows!flwss

rafael2358
Veterano
# set/04
· votar


Set list segundo uma pessoa que foi ao show:

-Spread your fire
2-Angels and Deamons
3-Acid Rain
4-Nothing to Say
5-Carolina IV
(a partir desse momento,nao sei da ordem certa,mas tocaram)
6-Never Understand
7-Wishing Well
8-Sprouts Of time
9-Shadow Hunter
10-Temple of Hate
11-Carry On
12-Rebirth
13-Nova era
14-Gate XIII

r0dr1g0
Veterano
# set/04
· votar


pow velho o show foi mto doido tipo ..to comecando agora a escutar Angra apesar de naum conhecer mtas musiks curti mto o show...os caras mandam mto bem!!!

r0dr1g0
Veterano
# set/04
· votar


e aproveitando aki qual eh o nome dakela musik q o rafael toca a intro no violao, q eh tipo uma musik mexicana e talz

italo_angra
Veterano
# set/04
· votar


r0dr1g0
MAKE BELIVE

Behemoth
Veterano
# set/04
· votar


RIDICULO, ANGRA EH UM CU! NAO IA NEM DE GRAÇA! PAU NO CU DO KIKO! SUJEITINHO SEM GRAÇA!

conte
Veterano
# set/04
· votar


Behemoth
escroto... veio aqui soh pra posta besteira, ja ouviu fala em respeito??
ridiculo foi sua atitude

conte
Veterano
# set/04
· votar


e tb naum eh soh por causa da má fama do kiko q a banda vai ser ruim
escuta as musicas antes de fala merda

conte
Veterano
# set/04
· votar


ae sobre as musicas novas do angra, ficaram mto boas
eu curti mto mais spread your fire do q temple of hate
eh q eu acho q no temple o aquiles abuso demais no pedal duplo, mas isso eh soh opiniao minha
aquela musica com o milton nascimento fico otima, tah bem "abrasileirada", tem uns toque de musica do milton..

Behemoth
Veterano
# set/04
· votar


cara eu tenho todo direito de dar minha opiniao, e eu ja escutei essa porcaria sim, e vou continuar dizendo que é lixo, plagio etc...

Reverbman
Veterano
# set/04
· votar


RIDICULO, ANGRA EH UM CU! NAO IA NEM DE GRAÇA! PAU NO CU DO KIKO! SUJEITINHO SEM GRAÇA
Po kra, se naun tem o que falar vai no "off topic" naun fica falando zueira. Eu ate concordo que vc deve ter sua opnião, mas daí faltar com respeito... Naun eh a personalidade do Kiko Loureiro que vai definir a qualidade do Angra

Behemoth
Veterano
# set/04
· votar


Ok, se nao concordam comigo o melhor que vcs fazem e ignorar! soh coloquei minha opiniao!

conte
Veterano
# set/04
· votar


tah . ok , vc colocou sua opiniao, mas de uma forma q naum respeitasse aqueles q curtem a banda
vc tem o total direito de expressar sua opiniao... mas nao do jeito q vc quer

Reverbman
Veterano
# set/04
· votar


Behemoth
Ae kra, vc tem total direito a liberdade de expressão, se vc chegasse e falasse que naun curte Angra, o pessoal ia entender e respeitar sua opinião, agora chega o cara todo entusiasmado porque foi no show do Angra e vem vc desfazendo da banda??? Me ajuda aê meu, desconfia...

Behemoth
Veterano
# set/04
· votar


Ok, ja ENTENDI voces, esse eh o meu jeito, se alguem falasse o mesmo de alguma banda que eu curto eu iria ignorar, MAS ok nada a ver eu ter falado isso num topico sobre um show...

GUITARRIST GODINIS
Veterano
# set/04
· votar


o xou foi foda + eu kiria v metal icarus i angels cry

Dark_Dunha
Veterano
# set/04
· votar


Foi mto loco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Qse peguei uma baqueta do Aquiles, no final do show ele apareceu a uns 4 metros de mim e pirei!

yvo
Veterano
# set/04
· votar


Behemoth

cara eu tenho todo direito de dar minha opiniao, e eu ja escutei essa porcaria sim, e vou continuar dizendo que é lixo, plagio etc...

ms nao desse jeito... se eu te achar um sujeitinho babaca quer dizer que eu posso xingar vc, sua mae, seu pai, seu cachorro, sua guitarra, seu tudo?

Yusuke Urameshi
Veterano
# set/04
· votar


Behemoth

RIDICULO, ANGRA EH UM CU! NAO IA NEM DE GRAÇA! PAU NO CU DO KIKO! SUJEITINHO SEM GRAÇA!

cala essa boca, c naun sabe de nada



cara eu tenho todo direito de dar minha opiniao, e eu ja escutei essa porcaria sim, e vou continuar dizendo que é lixo, plagio etc...

foda-se




Ok, ja ENTENDI voces, esse eh o meu jeito, se alguem falasse o mesmo de alguma banda que eu curto eu iria ignorar, MAS ok nada a ver eu ter falado isso num topico sobre um show...

é issu ae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Show Do Angra...