aeee!! show do angra hj em poa!!!!!!!

Autor Mensagem
    makkoy
    Veterano
    # dez/04

quem vai?
    Marisco
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Eu comprei o ingresso na semana passada!
    Dudrix
    Veterano
    # dez/04
    · votar

marisco....?

Tu é o Marisco que torra a guitarra como o Alan Matos e o Vern e o Oziel e outros caras???

Tu mora em POA???

Se sim...: Que tri meu!

Vcs d POA sabem uma loja daí q cobra mais barato os instrumentos (pq tem umas q "metem a faca"), e sabem me dize qnto custa uma Ibanez GRG270? (pode c a DX tb...)

vlw!

Deus os Abençõe!
    Harvey
    Veterano
    # dez/04
    · votar

vou estar lá tb.. apesar de estar gripado e mal conseguir ficar em pé por causa da febre, não perco esse show por nada..
    Dudrix
    Veterano
    # dez/04
    · votar

c cuida hein cara...qndo fui no show do Chili Peppers no Gigantinho, fiquei meio tonto....cuida p ñ c abaixa lá, pq o ar é abafado...ta loco...
    Harvey
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Dudrix
    vlw.. vou tentar não ficar perto do palco, como eu gosto.. acho que vou ficar perto da escadinha... vou só ver o show.. não tenho condições de ficar pulando e berrando hoje... :(
    Marisco
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Dudrix
    Po, valeu por me botar no mesmo patamar que o Vern, Oziel e o Alan Matos. Mas eu ainda estou bem distante deles...
    Qto a loja, eu te aconselho a Multisom, que geralmente tem preço razoável e boas condições de pagamento.
    Alan Matos
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Marisco

Tá longe nada cara. Vc manda muito bem. Não falo pelos outros, mas estamos no mesmo patamar sim.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a aeee!! show do angra hj em poa!!!!!!!