aeee!! show do angra hj em poa!!!!!!!

    Autor Mensagem
    makkoy
    Veterano
    # dez/04


    quem vai?

    Marisco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu comprei o ingresso na semana passada!

    Dudrix
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    marisco....?

    Tu é o Marisco que torra a guitarra como o Alan Matos e o Vern e o Oziel e outros caras???

    Tu mora em POA???

    Se sim...: Que tri meu!


    Vcs d POA sabem uma loja daí q cobra mais barato os instrumentos (pq tem umas q "metem a faca"), e sabem me dize qnto custa uma Ibanez GRG270? (pode c a DX tb...)

    vlw!

    Deus os Abençõe!

    Harvey
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vou estar lá tb.. apesar de estar gripado e mal conseguir ficar em pé por causa da febre, não perco esse show por nada..

    Dudrix
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    c cuida hein cara...qndo fui no show do Chili Peppers no Gigantinho, fiquei meio tonto....cuida p ñ c abaixa lá, pq o ar é abafado...ta loco...

    Harvey
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dudrix
    vlw.. vou tentar não ficar perto do palco, como eu gosto.. acho que vou ficar perto da escadinha... vou só ver o show.. não tenho condições de ficar pulando e berrando hoje... :(

    Marisco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dudrix
    Po, valeu por me botar no mesmo patamar que o Vern, Oziel e o Alan Matos. Mas eu ainda estou bem distante deles...
    Qto a loja, eu te aconselho a Multisom, que geralmente tem preço razoável e boas condições de pagamento.

    Alan Matos
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Marisco

    Tá longe nada cara. Vc manda muito bem. Não falo pelos outros, mas estamos no mesmo patamar sim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a aeee!! show do angra hj em poa!!!!!!!