AAAHHHH!!!!....... minha K-1 num chega!!!!

Autor Mensagem
Rei Arthur Pendragon
Veterano
# ago/05 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


JB_
Primeiro deeixei eles flat... aeh fui subindo o hot rails... deixando a parte da mizinha mais alta q a de cima (equilibrando o volume das cordas) ate achar o som em q ele comprime mais e tem harmonicos(fica macio o ataque). No outro fui levantando ate onde n matava o sustain.. com a parte da mizinha um pokinho bem poco mais alta tb.. a do hot pode ter mais diferença mas essa nao pq mata o sustain mesmo..tem pouca corda vibrando nessa area. levantei ate onde o volume fico igual ao do hot rails e deixei. A ideia eh basicamente : O hot rails tem um sweet spot... onde ele tem o melhor som.. soa macio e tem sustain. O outro tem q tar numa posiçao em q o ataque de palheta soe e os harmonicos apareçam. E depois equilibrar o volume dos dois pra n ter diferença na hora de trocar de cap.. em volumes altos em shows por ex isso vai ser percebido.

JB_
Veterano
# ago/05
· votar


Rei Arthur Pendragon

vlw, eu vo ve como fica na minha

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


xegou?

MAF1050
Veterano
# set/05
· votar


chegou nada.... falaram q uma empresa de importação encaminhou o pedido dos seymour duncan e q em 20 dias chega.......

Dr Stein
Veterano
# set/05
· votar


MAF1050
putz...q merda kra....

Fabianorenno
Veterano
# set/05
· votar


MAF1050
jah faz qt tempo? liga pra lah e faz pressao... eu n conheço essa guita, mais pelo oq falaram eh uma guita boa...

MAF1050
Veterano
# set/05
· votar


jah tah pra fazer quase 3 meses...... e eu toh ligando direto toh fazendo pressaum pra caralho....... tanto na loja qto na fabrica.......

JB_
Veterano
# set/05
· votar


MAF1050

a minha demoro 2 meses pq tava faltando a gotoh cromada, o jeito eh vc liga la e tenta fala com o tagima, pq pela impressão q eu tive qdo a minha demorava era q ele era o único q era bem informado e podia fazer alguma coisa

MAF1050
Veterano
# set/05 · Editado por: MAF1050
· votar


4 MESES....... finalmente chegou....
ae galera...... vou dar um toque pra quem tiver a fim de comprar uma k1
procure verificar se a tagima possui as ferragens e os captadores necessários pra construção da guitarra antes de fazer a encomenda......
a tagima andou tendo problemas com a importadora e consequentemente andaram estourando o prazo de entrega de kem encomendou essa guitarra nesses últimos meses.......
se vc encomendar a guitarra sem q a fábrica disponha dessa ferragem importada..... provavelmente a sua guita levará o mesmo tempo q levou a minha para chegar........
se eu soubesse q fosse levar tudo isso desde o começo, talvez naum tivesse paciência pra esperar........... portanto procurem verificar como eh q andam as coisas por lah antes de encomendar OK?.........

Grande Abraço

PS: num preciso nem falar q a guitarra eh o bicho neh?!

ToRReSMo
Veterano
# set/05
· votar


MAF1050
fotos manu!!

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


fotos manu!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AAAHHHH!!!!....... minha K-1 num chega!!!!