AAAHHHH!!!!....... minha K-1 num chega!!!!

Autor Mensagem
MAF1050
Veterano
# ago/05


ae galera...... alguém ae jah comprou uma K-1 por encomenda? qto tempo levou para chegar? a minha eu encomendei jah faz mais de 2 meses.....
disseram q chegaria entre 45 e 60 dias..... o prazo jah estourou e nada.....
disseram q taum tendo problemas com a importação dos captadores da seymour....... alguém ae jah passou por esse problema qdo encomendou essa guita? qto tempo levou?

vlw moçada...... Grande Abraço....

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


MAF1050

processa, vc tem algum documento provando que a entrega deveria ser feita no prazo que vc citou?

_Kasakolt_
Veterano
# ago/05
· votar


pagou qnto?

MAF1050
Veterano
# ago/05
· votar


Johnny B Good 3

nem tenho véio....... mas tbm num rola...... faz 1 semana q estourou o prazo e num vo arrumar um rolo grande por pouco tempo..... isso se chegar logo neh.... AUHuhAUhuHA

_Kasakolt_

2650..... mas soh paguei 10% por enquanto

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


MAF1050

se não vier logo, já espero um tópico "A VERDADE SOBRE OS CAPS SD DA TAGIMA K1"

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


2650..... mas soh paguei 10% por enquanto

ahhh entao tá de boa

_Kasakolt_
Veterano
# ago/05
· votar


MAF1050
barato pelo que tem e + o nome dele..
ponte gotoh tarrachas idem..
caps sd..
madeira boa ( provavelmente ) ..q nao sei ql eh...

como voce mandou fazer?
pelo site? loja..?

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


isso é verdade, muitos caps da Seymour Duncan estao parados na alfandega. antes de viajar meu luthier me falou, q tem muitas encomendas paradas por causa disso.

_Kasakolt_
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
a sua tah nesse meio entao hehe

MAF1050
Veterano
# ago/05
· votar


_Kasakolt_

eu encomendei numa loja daki de londrina........tipo ....... ligaram lah na fábrica e falaram q a guita jah tah pronta soh faltam os captadores....... em 30 dias a guita jah tava pronta...... jah faz mais de 1 mes q esses captadores taum pra chegar........ eh oq dizem.....

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# ago/05 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


A minha chegou em uns 20 dias cara... Tava c o mesmo problema mas eu consegui falar c o cara da loja pra me adiantar a parada,. o q tava em falta eram as peças gotoh q soh tinha preta nao cromada,., mas eu pedi toda preta mesmo entao n demorou.. por sinal do KCT essa guitarra!!!!!

Sgt_ Pimenta
Veterano
# ago/05
· votar


MAF1050

vc comprou onde? no ml?

Igor Martins
Veterano
# ago/05
· votar


2650..... mas soh paguei 10% por enquanto

Aonde isso? até q tá um preço justo

Sgt_ Pimenta
Veterano
# ago/05
· votar


MAF1050

jah faz mais de 1 mes q esses captadores taum pra chegar........ eh oq dizem.....

pede logo pra eles te mandarem a guitarra assim mesm e vê quanto fica...
depois compra os cap separado e manda por

MAF1050
Veterano
# ago/05 · Editado por: MAF1050
· votar


Igor Martins

pior q eh verdade velho...... eu vejo todo mundo falando q tah 2900, 3000...... fui privilegiado.... hehehe...... agora soh falta chegar AUHuhUAhuh

Sgt_ Pimenta

qq vai adiantar a guita sem os caps? :)

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# ago/05
· votar


Pois eh ce conseguiu um bom preço a minha foi 2800... comprar os caps separados vai sair mais caro.. pq a tagima compra eles mais barato da seymour... pq encomenda varios. Ce ja pago liga pra loja e faz pressao mesmol... foi o q eu dfiz e chegou antes do q eu esperava...qd vi ja tava tocando eheheh

ToRReSMo
Veterano
# ago/05
· votar


unico defeito dela é o headstock..é terrivel !!!uhuaha...

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# ago/05
· votar


pior q eu n acho.. me acostumei sei la eheheh so achei ela muito grave(equalizaçao dos caps) no inicio mas passei a gostar agora. eh uma guitarrra diferente ce tem q se acostumar c as caractetisticas dela pra tirar um bom som pq ela n soa parecido c outras nao.

ToRReSMo
Veterano
# ago/05
· votar


Rei Arthur Pendragon
eu acho linda a K1...mas akele headstock é riduculo.....vou ver c eu pego a ESP horizon azul no japão...ai sim...hhaha..mas aki to satisfeito com as minhas guitarras

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# ago/05
· votar


A horizon eh bem parecida mesmo .. a azul eh bonita mesmo. Acho q o modelo da K1 eh inspirado nessas sei la.. n sei de onde veio primeiro essa ideia de 27 trastes.. tem uma horizon no site dele q eh assim e uma ESP signature tbm

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


MAF1050
MElhor chorar por que esta demorando para chegar do que chorar por que não pode ter uma

ToRReSMo
Veterano
# ago/05
· votar


Rei Arthur Pendragon
a K1 é uma copia de uma ESP antiga cara...eu ja vi uma ESP igual a K1...é copia da ESP

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# ago/05
· votar


ToRReSMo
Eheheheh era isso q eu tava achando mesmo velho pode crer ehhehe

ToRReSMo
Veterano
# ago/05
· votar


Rei Arthur Pendragon
eu ia compra essa ESP uma vez...mas a anda do cara tinha aperto um puta furo pra coloka um HUMBUcKER no lugar do de um hotrails....ai eu deixei de lado....foi a uninca ki eu vi na minha vida

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# ago/05
· votar


filha da p desse cara... o hotrails eh a onda cara..muito massa(a versao neck o hot rails versao bridge eh meio palha eu acho prefiro humbucker mesmo mas tem gente q curte)

JB_
Veterano
# ago/05
· votar


MAF1050

a minha demoro 2 meses, mas foi o msm problema q a do Rei Arthur Pendragon q foi a gotoh cromada, e tb demoro um pouco mais por causa d pintura q era diferente

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


Rei Arthur Pendragon

tem uma horizon no site dele q eh assim e uma ESP signature tbm
a horizon eh a esp signature

esp horizon signature kiko loureiro

JB_
Veterano
# ago/05
· votar


Rei Arthur Pendragon
Eh verdade, a k1 eh bem grave, tem uma puta diferença d equalização das outras guitarras tipos as Rgs

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# ago/05
· votar


luiz augusto
Eh verdade... acabei de ver mesmo
JB_
No começo era difícil acostumar.. mexi ate a morte com o negocio de EQ do ampli e altura dos captadores ate achar o som dela(os caps sao bem sensiveis a mudanças).. uns 3 dias cara mexendo. Agora ta moral o som... Eh so ver a EQ dos caps dela no Site da Seymour Duncan... tanto o rails qt o trembucker tem muito grave e medio.. e pouco agudo.

JB_
Veterano
# ago/05
· votar


Rei Arthur Pendragon
o q vc fez?? na minha eu deixei mais perto da corda o hot rails e o da ponte eu deixei como tava

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AAAHHHH!!!!....... minha K-1 num chega!!!!