Quando tempo demora pra pegar BEM o jeitinho da coisa?

Autor Mensagem
diego gr
Veterano
# ago/05


Se eu começasse a tocar guitarra hoje, tendo em vista que teria que trabalhar e só ter poucas horas pra treinar, em quanto tempo poderia tocar pelo menos com 70% do potencial do Satriani, Johnson, Vai e Paul Gilbert?
é tão impossível assim tocar como os caras?

GuitarHome
Veterano
# ago/05
· votar


diego gr
no minimo em 35 anos de experencia treinando 6 horas por dia tendo um professor cujo nome termina em VAI...

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


4 anos

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


diego gr
em quanto tempo poderia tocar pelo menos com 70% do potencial do Satriani, Johnson, Vai e Paul Gilbert?

depende... quando vc chegar nessa idade, já vai ter artrite

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


15 anos.

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


Não sei. Preciso consultar o meu manual.


Sempre alerta!

Doctor Robert
Veterano
# ago/05
· votar


diego gr

Tocar 70% do que eles tocam é muito, mas muito mesmo kra, tu demoraria uns 15 anos tocando umas três horas por dia, e mesmo assim tu teria q estudar muito.

guitarman12
Veterano
# ago/05
· votar


LeandroPanucci
aHUEaheuaHEUaheaUHEAuhe eu tenho esse gibi muito rox...HAUEHAUehauEa

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


ehahehahe o satriani tem mais de 30 anos de guitarra, só faz tocar guitarra, a vida dele é guitarra e nego acha q toca como ele em menos tempo q isso.

guitarman12
Veterano
# ago/05
· votar


acho q tempo é perseverança...se vc se dedicar pakas.. e ter um prof. bem teórica, e fazer a prática em casa...como o heatcliff disse uns 4 anos vc tá bem!!! mas num tenta se espelha em outros guitarristas não...pq como o morse diz "No Mundo Musical, Há Muito á ser explorado"

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


3 semanas.

guitarman12
Veterano
# ago/05
· votar


Deji
Tirou alguns minutos para zuar ? hAUEHauehaUEHAe

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


guitarman12
Só pra variar...

guitarman12
Veterano
# ago/05
· votar


Deji
Ok...

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Como eu disse, com 4 anos vc já pode ir arriscando. Agora pra ser foda igual eles aí é uns 10 anos

MatheusMX
Veterano
# ago/05
· votar


cara , com uns 4 anos se dedicando blz , vc consegue TOCAR todas ou quase todas as músicas desses caras perfeitamnete , mas pra saber muita de teoria , saber compor tão bem quanto eles , e mais um tanto de coisa , demora MUITO tempo

22222
Veterano
# ago/05
· votar


sona 4 snu ieromed

Fabianorenno
Veterano
# ago/05
· votar


diego gr
bastante...

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


22222

etnerf arp sárt ed rel ed ahnam sa odnagep ot

22222
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff

missa erpmes revercse ratnet uov ,lagel he

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


LeandroPanucci
meu manual.

Eu tinha. hahaha

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


22222

?missa oterid revercse eugesnoc ecov

?etnerf arp sárt ed racoloc sioped arp lamron otxet o ratigid asicerp uo

diego gr
Veterano
# ago/05
· votar


Eu já suspeitava por outros posts que li por aí que levaria uns 3 ou 4 anos, agora a dúvida está confirmada.
Nem precisava tocar que nem eles, é que eu pensei que 70% era uma coisa razoável, mas pelo que vocês disseram é muita coisa.
Tocando com uns 30% do potencial deles dá pra tocar bem pra caralho então?

Eu tava dando uma fuçada no site do Steve Vai, fui nas guitarras, de repente me abre uma página com trocentas guitarras só dele, 5 páginas delas, isso que era só do acervo pessoal. Depois dei uma fuçada onde fala dos estúdios e tem muuuita coisa. Pra resumir: o cara tem tudo que ele quiser. E parece que o disco que ele gravou com o David Lee Roth foi o responsável por quase toda a ascenção dele. O loko tem TUDO, e nós nem grana pra comprar 20% das coisas dele! Merda

22222 oirartnoc oa
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff

eu nao digito antes nao, eu escrevo direto... mas nao vou escrever mais aki pq eu fui banido... =/

The Hellraiser
Veterano
# ago/05
· votar


Quando tempo demora pra pegar BEM o jeitinho da coisa?

Depende a experiência da sua parceira :P Hhuahuahua (Sem graça)...


Ham, vejamos... Depende o quanto você se dedicar, treinar, etc...

prescot_san
Veterano
# ago/05
· votar


Sem graça(2)

The Hellraiser
Veterano
# ago/05
· votar


prescot_san

Eu me esforço =/


:P Huahuahuahua...

Drinho
Veterano
# ago/05
· votar


Se eu começasse a tocar guitarra hoje, tendo em vista que teria que trabalhar e só ter poucas horas pra treinar, em quanto tempo poderia tocar pelo menos com 70% do potencial do Satriani, Johnson, Vai e Paul Gilbert?
é tão impossível assim tocar como os caras?

1 - ia demorar ... o satriani nao eh mlk .. ele jah eh um puta tiozao ... ele tem quase 50 anos ... levando em consideraçao a idade dele e que ele tem mais de 30 anos soh tocando guitarra ... e todo dia ... pq a vida dele eh essa ... vai ser muito trampo nao eh de uma hora pra outra que vc vai ser bom como tal
2 - cara .. nao digo que eh impossivel mas a estrada eh longa

Drinho
Veterano
# ago/05 · Editado por: Drinho
· votar


cara , com uns 4 anos se dedicando blz , vc consegue TOCAR todas ou quase todas as músicas desses caras perfeitamnete , mas pra saber muita de teoria , saber compor tão bem quanto eles , e mais um tanto de coisa , demora MUITO tempo

ressaltando que em grande parte das musicas deles eles nao mostram nem metade da maldade que eles possuem nas maos

Atoyot
Veterano
# ago/05
· votar


O Jason Becker com 5-7 anos de guitarra já era milhas e milhas melhor que o Vai e o Satriani.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando tempo demora pra pegar BEM o jeitinho da coisa?