Tirei uma lasca da minha guitarra! e agora??

Autor Mensagem
Jube
Veterano
# jun/11
· votar


XandeGuitarPlayer
Amigo, já passei por isso, deixei a minha cair e saiu uma lasca. Levei num Luthier e ele arrumou, só da pra perceber a cicatriz se você chegar muito perto, nada que alguem vá conseguir ver numa apresentação ou até numa foto. Saiu uns 30 reais, mas deve ter sido barato porque eu já mandei regular.

Não va nessa desses caras "vintage" ai não. Pra mim é a mesma coisa que andar com 1 carro batido, se essas pancadas fossem bonitas eu pegava um martelo e fazia um origami

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar


XandeGuitarPlayer
Cara, dependendo da guitarra que vc tem, nem vale a pena mexer com isso aí... deixa ela assim mesmo, nem esquenta... o importante mesmo é o som... depois te mostro a minha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcosrcf
Veterano
# jun/11
· votar


Jube
Um amassadinho não é relic!!!

Guitarra é pra vida, pelo menos pra mim é assim, gosto muito de todas que tenho e cuido muito pra não acontecer nada, mas ficar na neura por causa de batidinhas o cara fica louco, principalmente se ele fizer shows regularmente.

renatocaster
Moderador
# jun/11 · Editado por: renatocaster
· votar


XandeGuitarPlayer

Cara, isso aconteceu com a minha Gibson. Eu devo ter batido com o headstock dela em algum lugar e ficou um amassadinho. Mas é uma coisa tão insignificante isso que eu nem me estressei.

Até pq, creio eu que muito provavelmente isso vai voltar a acontecer, mesmo que seja "sem querer querendo", hehehe.

XandeGuitarPlayer
Veterano
# jun/11
· votar


Will Bejar
é uma prs custom cara, vale a pena mexer sim.. da dó de ver ela sim =//

celotoledo
Veterano
# jun/11 · Editado por: celotoledo
· votar


XandeGuitarPlayer

Aconteceu algo semelhante com minha guitarra:

http://www.4shared.com/photo/R1FJZxL1/DSC02844.html

Fiquei puto da vida....mas depois me toquei que era pura viadisse....essas coisas acontecem. Dependendo do estrago tem que refazer todo o acabamento (o meu caso, já que o tampo foi danificado) e ficaria muito caro....mas,afinal é apenas estético...Estava tudo funcionando direitinho!!!

Não gastaria uma grana para fazer plástica na minha cara, e olha que sou feio....imagina na guitarra...

Esse negócio de querer as coisas "bonitinhas" é suspeito....huuummmmmm....rs.

Brincadeiras à parte. Desencana disso....

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar


XandeGuitarPlayer
é uma prs custom cara, vale a pena mexer sim.. da dó de ver ela sim =//
Então... PRS Custom... nem esquenta... uma vez caí com minha Tonante, e ela amassou... mas Tonante são outros 500, então levei no luthier na hora pra ele dar um jeito.

Dibilo
Veterano
# jun/11
· votar


agora lascou...

murilo97
Veterano
# jun/11
· votar


passa massa-corrida de parede, cimento, ou vedaflex

erikinhoafram
Veterano
# jun/11
· votar


qual guitar q é amigo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tirei uma lasca da minha guitarra! e agora??