Tirei uma lasca da minha guitarra! e agora??

Autor Mensagem
diegoramos666
Veterano
# ago/05


Eu to puto, tirei uma lasca da minha guitarra na parte de baixo do corpo, mais ou menos 2 ou 3cm, ela é preta e onde lascou ta em cor de madeira :(... e agora? como eu posso arrumar isso?? me falaram que tem uma tal cera.. tem como eu arrumar? como??

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar


se fudeu

ToRReSMo
Veterano
# ago/05
· votar


passa Colorcot 2000 ou o kit Auri 500...

hahha

meus pesames meu amigo!!

Fabianorenno
Veterano
# ago/05
· votar


diegoramos666
soh lamento, isso qui dá falta de cuidado

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


diegoramos666

Agora sua guitarra esta lascada. uma pena FAz um orçamento em um luthier pra ver quanto custa arrumar a dita cuja o ufaça como alguns que tem orgulho de ter uma guitarra judiada

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Lasca o resto dela pra ficar com acabamento natural.

rocksilveira
Veterano
# ago/05
· votar


O chegado midou o som dela, vai vender, ficou muito feio, se a resposta é não fica como esta, se ta te incomodandp leva o pedaço e a guita a um lithier e le arruma (+/- 100 paus) agora guitarra lascada nao e o fim do mundo!!!!

Iago
Veterano
# ago/05 · Editado por: Iago
· votar


é so fazer uma calda de açucar caramelizado...poe o açucar na panela e mexe ate ficar q nem caramelo... depois vc aplica um pouco da mistura no rombo da guitarra e retira o excesso com uma espatula. Depois de secar é só pintar com hidrocor preto (não use Pilot)!

rocksilveira
Veterano
# ago/05
· votar


O Iago para de zoar o cara, a tinta vai ficar diferente paracendo aqueles carros velhos que os cara pintam com pincel, sem contar o verniz, deixa como esta ou leva a um luthier.

ToRReSMo
Veterano
# ago/05
· votar


qual guitarra ki é??

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


minha RG tem umas 4 ou 5 lasquinhas tb, mas nenhuma com mais de 1cm

meu sonho é deixa-la como a do SRV hahaha

Iago
Veterano
# ago/05
· votar


gustavo MPFI
meu sonho é deixa-la como a do SRV hahaha
a minha ta indo por esse caminho ja hehehehe

diegoramos666
Veterano
# ago/05 · Editado por: diegoramos666
· votar


Onde eu acho esse tal Colorcot 2000 ou o kit Auri 500 ? é uma cera expesifica pra isso?

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


diegoramos666
Isso não adianta, fica uma merda.

diegoramos666
Veterano
# ago/05
· votar


:S

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Quando esse tipo de coisa acontece a única coisa que fica decente mesmo é repintar, mas isso é caro.

diegoramos666
Veterano
# ago/05
· votar


nao sei kd a parte q caiu.. na verdade eu tava tocando em um festivalzin aki em poa e dae deixei ela sem capa encostada na parede com umonte de negin em volta uaheaue fui mto imbecil!

ToRReSMo
Veterano
# ago/05
· votar


diegoramos666
falei zuando...

cara....deixa assimm...frescura...quanto mais risco e mais lasca a guitarra tem mais historia pra conta...é como as cicatrizes nas minhas pernas...uauhhuah.... as minhas ugitarras saum tds esfoladas e to nem ai...ki importa é a tokabilidade naum o visual....

Iago
Veterano
# ago/05
· votar


diegoramos666
Onde eu acho esse tal Colorcot 2000 ou o kit Auri 500 ? é uma cera expesifica pra isso?

Liga pro 011-1406 ;D

GAMMOTH
Veterano
# ago/05
· votar


Ranquei lasca da minha Gibson no headstock, coisa de meio centímeitro, 1 cm no máximo.

Ficou aparecendo a madeirona avermelhada do mogno, coisa mais linda!

Mas pintei com canetinha de retro-projetor preta pra não ficar aparecendo, eheh!

Murfin
Veterano
# ago/05
· votar


espera cicatrizar =]

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


O foda de superstrato é que ela tem aquelas pontinhas pontudas (haha). A minha lascou a pontinha na primeira semana =/

Curly
Veterano
# ago/05
· votar


GAMMOTH

Ranquei lasca da minha Gibson no headstock, coisa de meio centímeitro, 1 cm no máximo

isso sim é uma tragédia, coisa pra chorar uma semana...

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


Cicatrizes de guerra. Fazem parte! \o/

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


Cicatrizes de guerra. Fazem parte! \o/

diegoramos666
Veterano
# ago/05
· votar


aUEhuAehuaHuauao

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


eu vi na televisao uma cera que o cara passava no caro e escondia os riscos... era até a prova de fogo...

comprando agora, vc ainda recebe inteiramente gratis um super kit flanelas espaciais...

ligue agora...

0800-...

StoneColdDead
Veterano
# ago/05
· votar


ahh kra guitarra estorada eh massa......vide a do srv, eh foda demais.....

Saulin
Veterano
# fev/09 · Editado por: Saulin
· votar


Aconteceu o mesmo comigo ontem a noite. A guita caiu da capa (que é tipo aquelas que tem um buraco embaixo) já ia criar um novo tópico mas já vi pelo tópico véi que não ia me ajudar muito. A guita é uma strato cheia de arestas bem retas...
Pior que nem é minha...
Dispenso comentarios maliciósos e zueiras (como se fosse adiantar). Dei mole mesmo...

Tordenskall
Veterano
# fev/09
· votar


Saulin

Caramba cara, como que a guitarra ta agora?
Saiu alguma lasca?
Como ela caiu?

O.O

[]'s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tirei uma lasca da minha guitarra! e agora??