Tirei uma lasca da minha guitarra! e agora??

Autor Mensagem
Saulin
Veterano
# fev/09 · Editado por: Saulin
· votar


Saiu uma lasca bunicha. Tá feio, tá triste...
Eu ia colocar um cabo no bolso da capa aí. eu segurei a capa e esqueci de fechar embaixo .

Tordenskall
Veterano
# fev/09
· votar


Saulin

Que bosta cara, já dei esse mole com a minha primeira guitarra, mas comigo foi perda total mesmo...

Qual é a sua guitarra?


[]'s

MMJr
Veterano
# fev/09 · Editado por: MMJr
· votar


Durepoxi....lixa....e pintura....

Massa de funilaria de automovel...lixa.....pintura..


E um estrago que da pra corrigir de diversas maneiras. Porem se fosse comigo eu nao faria nada....

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


Saulin
Assim...o topico é de 2005...

markolino
Veterano
# fev/09
· votar


cara, eu to pra PAGAREM para tirar umas lascas da minha

amo guitarra vintage com aqueles raspados !

Powerslave158
Veterano
# fev/09 · Editado por: Powerslave158
· votar


diegoramos666
Tá saindo som na guita?
mudo o timbre?
então dexa assim o que importa é o som que sai dela e não as lascas e arranhões que ela tem!

Creamy Mule
Veterano
# fev/09
· votar


perdeu sustain.

MMJr
Veterano
# fev/09
· votar


Nossa e verdade....eu tambem nem via a data do primeiro post....

eu ja ia ate falar....

Se voce toca sertanejo a melhor coisa e fazer o reparo...porque a guitarra fica muito feia com um estrago dessses...

Se voce toca Rock'n Roll ou som mais pesado um estrago desses nao e nada....e ate da uma identidade para a guitarra.....

Valeu....

Powerslave158
Veterano
# fev/09
· votar


bom tbm não tinha visto a data do post
hj ele jah deve ter otra guita

HackerGuitar
Veterano
# fev/09
· votar


Se fudeu [2]

Saulin
Veterano
# fev/09 · Editado por: Saulin
· votar


Galera,
como disse na pagina anterior:

# Enviado: 13/fev/09 14:51 · Editado por: Saulin
Citar

Aconteceu o mesmo comigo ontem a noite. A guita caiu da capa (que é tipo aquelas que tem um buraco embaixo) já ia criar um novo tópico mas já vi pelo topico de 2005 que não ia me ajudar muito. A guita é uma strato cheia de arestas bem retas...
Pior que nem é minha...
Dispenso comentarios maliciósos e zueiras (como se fosse adiantar). Dei mole mesmo...

Saulin
Veterano
# fev/09 · Editado por: Saulin
· votar


ah So foi uma lasca.
O som ta o mesmo...
depois de um dia superei o "trauma"

Tordenskall
nao e minha e da minha igreja(IEQ) que eu toco
o responsa por ela so falou: "acidentes acontecem"

thiago_guitar_men
Veterano
# fev/09
· votar


diegoramos666

cara,primeiro mantenha a calma!!!!Quando vc usa bastante um instrumento a tendencia e vc relaxar um pouco e acontecer riscos e arranhoes(ou tirar pedaços mesmo)

O negocio é o seguinte,provavelmente peloq vc disse não deve ter interferido no som dela,intao isso só é estética...

tem 3 soluçoes...

1-Mandar num luthier bom(recomendo a Di´Castellis,ou outro bom luthier de sua cidade),e fazer um orçamento e se vale a pena pintar ou não...

2-Deixar assim mesmo,pq isso acontece mesmo,tenho experiencia em meu violão takamine,por uso constante,dei uma raspada feia nele,mais o negocio é manter a calma e ver o q é melhor pra frente...se nao tivecom muita grana,deixa assim mesmo,só agora cuiida mais da guita né!!!

3-Troca ela pelo mesmo modelo q vc tem,colocando um pouco de grana a mais é claro,e éga a mesma ou outra guita novinha dae...(não acho necessario,mais isso é sua opinião!!!)


Qualquer duvida só da um toque cara ou até add no msn q eu douma mão ae!!!!Já passeipor essas experiencias e é complicadinho mesmo,mais fica susse,e qualqué coisa,só chama!!!

vlw...

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


Agora a guitarra tá lascada...sakas?

atari
Veterano
# fev/09
· votar


diegoramos666


leva num pintor de carro, ele joga massa e depois pinta. igual carro amassado, ;D
fica bom...
+ ele vai cobrar pelo verniz e pela tinta + mao de obra...

B.Frusciante
Veterano
# fev/09
· votar


rocksilveira
O chegado midou o som dela, vai vender, ficou muito feio, se a resposta é não fica como esta, se ta te incomodandp leva o pedaço e a guita a um lithier e le arruma (+/- 100 paus) agora guitarra lascada nao e o fim do mundo!!!!



hm. vamos tentar entender esse post aí:


O chegado, midou o som dela, vai vender, ficou muito feio, se a resposta é, não fica como esta, se ta te incomodandp leva o pedaço e a guita a um lithier e le arruma (+/- 100 paus) agora. guitarra lascada! nao! e o fim do mundo!!!!



o.o

Midgard
Veterano
# fev/09
· votar


Agora é relic :)
venda por 10 vezes o preço normal \o\

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# fev/09 · Editado por: Discípulo do Olavo de Carvalho
· votar


Poxa... Nada como um instrumento "quebrado", um workhorse. Você toca sem frescura. A sensação é bem melhor.

Tordenskall
Veterano
# fev/09
· votar


Headstock invertido


Agora a guitarra tá lascada...sakas?


Quase me caguei de rir aqui cara...XD

uashausauhsauhsauhuashsauhsuahsuashuashasu

[]'s

Vinicius Nogueira
Veterano
# fev/09
· votar


Porque a Strato quanto mais lascada mais bonita fica??

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/09
· votar


Vinicius Nogueira

vai saber? Tem gnt q nao gosta de relic e tal...mas putz, eu acho mto foda. Mas soh em strato!! Se acotnece algum acidente com minha les paul eu fico maluco, fico puto. Agora, com a Strato, eu penso: Uhuuu, mais um passo pra relic.

hahahaha

Strato gosta de apanhar hahahah

chicrito
Veterano
# fev/09
· votar


cara....deixa assimm...frescura...quanto mais risco e mais lasca a guitarra tem mais historia pra conta...é como as cicatrizes nas minhas pernas...uauhhuah.... as minhas ugitarras saum tds esfoladas e to nem ai...ki importa é a tokabilidade naum o visual....


sim

Soul Wyx
Veterano
# fev/09
· votar


Vende, falando que era do Jimi Hendrix.
Fizeram isso com a cruz de jesus, foram tantas lascas que se juntarem daria pra montar uma Caravela.

jgpm
Veterano
# fev/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Strato gosta de apanhar

Strato e Telecaster

Tele

rickymaster
Veterano
# fev/09
· votar


Se desde 2005 o cara não arrumou ainda neah ashauhsauhsuahsua


Vo te contar...vão se ligar nas datas aí gurizada...esse tpc é de 2005

Abraço

XandeGuitarPlayer
Veterano
# jun/11
· votar


Drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, arranquei uma pequena lasca de uma guitarra minha, aliás, não soltou a tinta nem nada, mas acho que pode soltar uma lasquinha. Sabe quando vc bate a guitarra em algum lugar pontudo e fica meio que amassado?
Alguém sabe se luthier consegue recuperar isso, é bem pequeno o amassado mas ta me enxendo o saco.


vlw gente

linhares80
Veterano
# jun/11
· votar


VINTAGE FORÇADO'


hehehehe'

XandeGuitarPlayer
Veterano
# jun/11
· votar


linhares80
huahuahauha nem brincaa cara hauah
=/ ta tensoo

Marcosrcf
Veterano
# jun/11
· votar


XandeGuitarPlayer
Não adianta, são marcas da vida... vc arruma essa, aparece outra.
A graça é quando a guitarra já estiver mais velha, cheia de marcas! Cada uma com sua história!

XandeGuitarPlayer
Veterano
# jun/11
· votar


Marcosrcf
Vou ver isso, qualquer coisa eu mando pinta novamente acho que a solução.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tirei uma lasca da minha guitarra! e agora??