Bio Guitar - Jimi Hendrix

Autor Mensagem
The Black Moon
Veterano
# jul/03
· votar


Jimi hendrix levou um boi de não ter um SRV naquela época hehehehehehe ele tava sozinho o fdp, detonava sim, ele tocava bem sim, mas não tinha outro pra competir com ele na época, mas se tivesse um doidinho tipo um SRV ummm num sei não hein.....a parada que eu mais curtia do hendrix nem era seu som, mas sim o show em si, botar fogo em uma fender não é para qualquer um hehehehehe.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/03
· votar


mas imagina só hein? um dueto jimi hendrix e steve ray vaughan em woodstock?

ou inmagina se eles se encontram e resolvem fazer uma banda , foda ia ser dizer qual ia ser guitarra base e qual seria solo auhauh acho que o SRV seria o solo.

The Black Moon
Veterano
# jul/03
· votar


ahhh com certeza o SRV era fodaaa!!!!

RafaelHendrix
Veterano
# nov/03
· votar


JImi Hendrix é o rei, o mestre, o mito, o deus da guitarra (Jimi é o deus, Clapton, o santo da guitarra)

Vc quer ver a performance do Jimi então escuta Voodoo Child (Slight Return) ao vivo em Woodstock em 1969 ele destroi! ele toca muito.

O kazza tem muitas musicas dele . eu havia desenvolvido macetes para buscar musicas de, como novem do artista/nome do album, ou senão jimihendrix-70 aparece as musicas dele desse ano,

Tem uma musica dele que eu amo, é a Bold As Love, do cd original e da caixa com 4 cds a The Jimi Hendrix Experience Boxset, (essa caixa mata a pau) procura lá no kazza jimi hendrix box, boxset sei lahh

O Jimi é o melhor sem duvida, o fato é o seguinte: os melhores guitarristas do mundo acham que ele é o melhor!
Que inspirou Malmnsteen a tocar?? sem contar outros por ai..

Queria que jimi Fizesse uma Jam com Albert Collins, Muddy Walters, Elmore James, Howlin Wolf , John Lee Hooker essa cambada de mestres do Blues..

Tem tb o cd do Jimi Blues.. a ultima faixa Hear my train a Comin em Berkeley 1970, muito boa esse faixa

Em berkeley ele tocu Joohny B Goode (demais!)
Durante o esnsaio ele tocou Blue Suede Shoes (do Elvis)
E fez uma versão de villanova junction/keep on grovin

Vale apena escutar o cd midnight lightning, é um pitatão lancado pelo FDP do Allan Douglas um cara que ficou detentor com a discografia do Hendrix e fudseu com ela...
antes de a familia do Jimi ganhar o direito sobre toda a obra dele, Esse Desgraçado do Allan Dougras Tentou substituir a bateira original de ums dos discos do jimi (magina tirar o Mitch Mitchell da Batera é um Crime)

Os Albuns: The cry of Love, War Heroes E Crash Landing, é na verdade as gravaçoes do album First rays of nw rising Sun, que depois em 1997 foi lancado como jimi queria que fosso com todas a musicas que ele estava trabalhando antes de morrer.


Os Shows a partir de 70 ele destroi, vale a pena escuta o Show dele na ilha de wight 1970, Berlin1970 em Isle of Fehman1970 esses foram os tres ultimos grandes shows antes da morte de Jimi.

Vale apena escutar o show q ele fez em Maui no Havai, em 1970, ele toca uma versão fantastica de Villanova Junction

A coluna dele foi muito pobre.. faltou muitas infos, o que lele escreveu sobre a viada dele todo mondo já sabe, só faltou dizer os pedais que ele usava, ms tá bom assim mesmo..

RafaelHendrix
Veterano
# nov/03 · Editado por: RafaelHendrix
· votar


LeSPaUl, se a mae de jimi fosse uma puta, com certeza vc tb seria filho dela! seu viado! se a mãe dele fosse uma puta ele nao teria feito um musica pra ela, a musica Angel, jimi fez quando ela morreu em homenagem a ela!!

Digao
Veterano
# nov/03
· votar


1º Quem deescobriu o jimi num barzinho em ny foi a mulher do keith richards... linda keith se nao me engano... dai ela pegou uma strato do keith e deu pra ele... dedpois chamou o chas chandler (q acabava de sair do The Animals) pra ajeitar a carreira do jimi...

2º SRV nao existiria sem hendrix... 50% do q SRV toca e copia de hendrix...

3º Na epoca do hendrix tinha guitarristas tao bons qt... como Johnny Winter, mike bloomfield etc...

Digao
Veterano
# nov/03
· votar


RafaelHendrix

pelo q dizem era mesmo...

ele falava q era uma india la e tal pq ele tinha vergonha...

AgSarola
Veterano
# nov/03
· votar


Hendrix foi o pioneiro em muita coisa, ouvir o som dele agora sem saber a história parece que num é nada de mais... Mas o cara começou muita coisa que se usa hoje e ele tocava com a guitarra de qualquer jeito... pra canhoto, invertida, pra destro... o cara era SINISTRO!! Li uma biografia do cara e ali se explica muita coisa!!! Ele foi e é o melhor da história!!!! Sem contar o que era realmente um POWER TRIO que ele compunha!!!!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


po se hendrix tocasse hoje ele seria o melhor! eu acho

Jimmy Hammer
Veterano
# nov/03
· votar


cara me diz uma banda que nunca usou uma frase do jimi em um solo!

o malmsteen começou a tocar vendo o jimi hendrix..

o cara eh foda..

Um Quase Santana
Veterano
# nov/03
· votar


jimi hendrix simplesmente eh o cara... ele inovou muitas coisas... ele era uma mente a frente de sua epoca... e acho se ele naum tivesse existido estariamos na mesmicie ate hoje...

RafaelHendrix
Veterano
# nov/03
· votar


Se a mãe do JIMI é puta não interressa problema era dela.. ainda que jimi fosse achado no lixo.. não tem problema pq ele é e sempre será o MAIOR e TODOS os TEMPOS e o MAIOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS!

Tuco_Hendrix
Veterano
# nov/03
· votar


Jimi é um DEUS .................

viniciusjau
Veterano
# nov/03
· votar


Véio.. jimi é phoda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RafaelHendrix
Veterano
# nov/03
· votar


A coluna do Jimi Foi pouco detalhada.. devia ter umas fotinhos das guitarras que ele usava.. os pedais os modelos. etc.. Esses dias eu entrei numa loja e vi lá nos pedais, um pedal de Wah escrito Jimi Hendrix.. cara eu quase chorei na hora! Era um pedal de waq dunlop ( o jimi usava muito essa marca) eu pedi pra testar na hora.. era muito 10!! o ruim e que ele custava só 500 reais!

RafaelHendrix
Veterano
# nov/03
· votar


Pessoal visitem o site www.jimihendrixonline.com

esse site tem uma infinidade de fotos RARAS do jimi vale a pena visitar e tem tb o site www.univibes.com q é uma revista INTERnacional do JIMI ... uma revista dedicada inteiramente a ele!!!

RafaelHendrix
Veterano
# nov/03
· votar


visitem
http://www.musictechbrasil.com/pedais/jim_dunlop/pedais_jim_dunlop_e_m xr.htm

lá tem pedais jim dunlop... á de até ouvir um trecho do pedal.. lá tem os pedais q Hendrix usava

Digao
Veterano
# nov/03
· votar


RafaelHendrix

esse pedal (wahwah) nao era o q o jimi usava nao... e q o jimi modificava o dele... e esse ja vem com essa modificacao... e como a strato signture SRV... o SRV nao usava texas specials...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bio Guitar - Jimi Hendrix