Vale a pena comprar uma Tagima k1 ou k2, aquela tagima do Kiko Loureiro????

Autor Mensagem
ToRReSMo
Veterano
# ago/05
· votar


eu tenho duas DREAMER uma modelo do Edu e uma do Edu msm....
a verde é modelo do edu
a vermelha e a do edu

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=6980502436304525865&pid=10

to vendendo ela..c vc tive interessa deixa um scrapt...
isso naum é um anuncio okk...

_Kasakolt_
Veterano
# ago/05
· votar


Tem musicas tao boas no novo quanto no antigo.
Marisco
este foi meu unico comentario desvirtuador Marisco.

No outro disse apenas a minha preferencia e oque faria
se a E1 for a laranja sim. pq uma vez vi uma que dizia ser a E1 + nao era a laranja.

mto massa
so tiraria o evolution e colocaria um jbtb e um paf pro na cabeca..
e hum...
pintaria ela de verde que nem a que ele toca no video da zoom hehe..
e 24 trastes

seria outra guitarra quase =PP



relaxa ai =)

edu_alenkar
Veterano
# ago/05
· votar


ta ofalando tbm da Cort Viva Gold. Essa guitarra eh realmente a melhor opção para quem toca metal e hard rock???

JB_
Veterano
# ago/05
· votar


edu_alenkar

Eu tenho uma k1 e naum tenho do q reclamar, a captação eh foda, principalmente a do braço e a ponte eh gotoh, melhor do q mtas ibanez e outras por ai, eu paguei 3000

Igor Martins
Veterano
# ago/05
· votar


se a E1 for a laranja sim. pq uma vez vi uma que dizia ser a E1 + nao era a laranja.

Gosto não se discute, mas eu prefiro a K1.

Testei uma k2 esses dias, e apesar das péssimas condições de teste (cordas enferrujas, nem soava harmônico, num warm music dos mais simples), ainda assim achei bem legal a guitarra.


pintaria ela de verde que nem a que ele toca no video da zoom hehe..
e 24 trastes
aquela não a era Dreamer, era uma tagima custom?

ToRReSMo
Veterano
# ago/05
· votar


Igor Martins
ele usa a dreamer N4..a verde
a branca é uma tagima ki a dreamer costomizo...é akela amarela ki aparece nas propagandas da sousa lima

ToRReSMo
Veterano
# ago/05
· votar


eu kiria tanto pega a dreamer N4...mas a dona naum vende naum....eu sei onde está tds as dreamer ki ele usou...

as dreamer daum um pau nas K1 e E1....

instrumento de endoreser é outra coisa do ke um de um cliente

Igor Martins
Veterano
# ago/05
· votar


Honestamente, não acho "tudo isso" essas tagimas E1.

o q é foda nelas é o Edu mesmo ehehehheh

Bons tempos q ele andava tb. com Wolfie

sandrinrifferama
Veterano
# out/05
· votar


palavra de guitarrista!!! coitadoooo do michael homeo p dexa o kiko no chinelo amigo ,vc é musico formado?toka guitarra a quantos anos?pois conheço todos 2 e sei doque estou falando o kiko saca tudoo de musica tem dominio total de campo harmonico!!!vlw

Kirk_Hammett
Veterano
# nov/06
· votar


sandrinrifferama
palavra de guitarrista!!!

Todo mundo aqui é guitarrista, sua anta

Heartbreaker
Veterano
# nov/06
· votar


nimguem mais discutindo sobre os 2 e um carinha de 14 anos vem fala coisa, c voce eh musico formado ou toca a mtos anos deveria saber muito bem q eh coisa de pré adolescente fica falando qual guitarrista eh melhor

Hugo Mariutti
Veterano
# nov/06
· votar


palavra de guitarrista!!! coitadoooo do michael homeo p dexa o kiko no chinelo amigo ,vc é musico formado?toka guitarra a quantos anos?pois conheço todos 2 e sei doque estou falando o kiko saca tudoo de musica tem dominio total de campo harmonico!!!vlw
dominio total do campo harmonico tem 93849283423 mil kras q tem
alias se eh pra falar de harmonia, qq guitarrista de jazz, e muitos kras de bossa nova dao um pau no kiko...
respondendo ao topico
acho a k1 mto cara pro q ela eh...
eu com 3,5 mil reais mandaria fazer uma, compraria alguma top usada, ou se vc curtir mto essa guita, compraria a k2 e com o resto da grana melhorava ela

legend 07 strings
Veterano
# nov/06
· votar


Sou fã de guitarra branca, e a nova assinada pelo Ardanuy é linda. captador Cabrera, ponte Gotoh Sistem, 27 trastes. Alguém a conhece pessoalmente? Gostaria de saber mais sobre essa guitarra, se alguem puder me ajudar? Vale a pena pagar 3 barão nela?

Gasoline
Veterano
# nov/06
· votar


eu com 3,5 mil reais mandaria fazer uma, compraria alguma top usada, ou se vc curtir mto essa guita, compraria a k2 e com o resto da grana melhorava ela

Esse tipo de pensamento que eu não entendo. Se o cara realmente curtir a guitar e tem a grana, pq não pegar a top logo de uma vez ?
Pensamento mediocre este de sempre pegar a guitar mais barata e ir modificando.

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


Kirk_Hammett

ahiaeuihuaeuhauehua \m/

Eric 146
Veterano
# nov/06
· votar


Pq não compra uma guitarra sem ser de guitarrista famoso, como se a guitarra fosse uma referência pro cara tocar bem.

pedrobrito
Veterano
# nov/06
· votar


Kirk_Hammett

Anta é voce

luxcax
Veterano
# nov/06
· votar


edu_alenkar

ó cara, eu ja tive uma K1 e era muito boa. Quando anunciei pra vender no ML, foi um cara dos estados unidos quem comprou. Eles la, tem excelentes guitarras, mas estao em busca da madeira brasileira...

enfim, a K1 é boa sim, a K2 nao...
tive uma E1 tambem, amarela, q comprei do Edu mesmo..mas era outra historia, feita especialmente pra ele... mais caprichada do q as de serie neh... falow !!

MAF1050
Veterano
# nov/06
· votar


edu_alenkar

eu tenho uma K1........ gosto muito dela......... eu paguei 2650........ faz 1 ano q eu comprei......
se existem guitarras melhores pra se gastar com esse valor eu naum sei........ mas eu toh muito satisfeito......... e se quiser conferir umas gravacoes que eu fiz com ela entra aki oh..........

http://thiagobonamigo.palcomp3.cifraclub.com.br/

Death
Veterano
# nov/06
· votar


edu_alenkar
Bom kra
c/ 3500 eu compro guitas top de 7 cordas c/ case e tudo

Ibanez RG 1527
- R$ 3500,00 (dependendo da forma de pagamento da p/ chegar até R$2900,00)

Schecter C-7 Blackjack - R$2650,00

C-7 HellRaiser - R$2800,00 (essa guita é foda... se Deus quiser eu ainda vou ter uma dessa)

algumas coisas sobre a tagima k1 e a K2
k1 é em mogno e acompanha case alem das ferragens gotoh e captação Seymour Duncan
k2 é em Mapuá ou cedro e captores tagima

fica aí a minha opnião
qualquer coisa se ficou interessado e quiser ouvir o timbre da delas... da um toque q eu posto alguns videos p/ vc ter uma idéia

stevie_stevens
Veterano
# set/11
· votar


eu acho melhor a do juninho afram ja-1 tem mais recursos e mais captadores, a madeira é a mesma e o valor também!!!!

Bruno_Rock and Roll
Veterano
# set/11 · Editado por: Bruno_Rock and Roll
· votar


stevie_stevens
Enviado: 25/ago/05 18:54
Cara, acho que com 6 anos passados eles ja se decidiram qual a melhor e/ou qual comprar, né?!...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vale a pena comprar uma Tagima k1 ou k2, aquela tagima do Kiko Loureiro????