Tagima Kiko Loureiro

    Autor Mensagem
    doppler
    Veterano
    # set/04


    To querendo comprar a Tagima Kiko Loureiro, e gostaria de saber de alguem que ja tocou nela se ela é boa ou deixa a desejar.

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu tokei na K1 do proprio kiko,,,nnaum gostei muito naum..mas pq ela tava regulado pra mão de pedreiro dele....é bem legalzinha.....

    lkd
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mas pq ela tava regulado pra mão de pedreiro dele....
    IAUEOEHIEUAHEUIAEHAUIEHAUIEHAIEUHAE

    doppler
    Veterano
    # set/04
    · votar


    perpetual burn[b][/b]

    mas em termos de som ela é boa?

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu vi ele tocando com a nova da Tagima, a Custom-made. Não sei se ele vai usar ela daqui pra frente, mas uma coisa é certa... aquela guitarra é muito gay!

    Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar


    perpetual burn
    Eu ouvi falar que o Kiko tem mão de fada hehehe....

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    qntu custa essa k1 do kiko?

    janick
    Veterano
    # set/04
    · votar


    acho ela bonita... pelo preço no minimo tem q ser boa... po,c o kiko pentelho tira um timbre do kralho com ela, no minimo dve c boa(claro q aquele laney ajuda ne!=P)

    Marisco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    doppler
    Eu tenho a K2 (igual a K1 só que com caps e ponte de fábrica).

    A guitarra é muito boa, minha única reclamação é que o braço é muito pequeno (em altura), e por isso o "mizinho" acaba por escapar com uma certa facilidade do braço. Mas isso também é pq eu toco com bastante força...

    No resto ela é show de bola... Mas se vc prentende mesmo comprá-la, sente na loja e toque tudo que é coisa que tu lembrar... Só assim tu vai ter certeza que é a guitarra que tu quer...

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ja vi dela usada em bh po um pouco menos de 2mil...

    janick
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Marisco
    braço pequeno ruliz
    odeio aqueles braços gigantes de lp, apesar de lp ser mto sinistra

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Dark Avenger
    Mão de fada?????de bicha c for......o cara usa as cordas a alturas...alta pra caralho e ainda com .10....quase me matei pra toka o o primeiro arpeggio do solo do kiko do carry on;;hahaha;;;;naum sei como ele consegui toka taum rapido nakelas cordas.......

    doppler
    sim...o timbre dela é boa...mas naum curto muito Hot Rails braço, prefiro um 59 Junior.....o seymour paralell axis é muito bom, eu tenho um na minha guitarra....caso keira ouvi entre no meu palco.....mas eu prefiro a minha guitarra do q a dele..hahha....é uma Dreamer ki era do proprio Edu Ardanuy......o braço da K1 não me agradou muito.....c eu fosse compra eu comprava um JA-1 do Juninho Afram

    hahhah...era pra mim ta cum duas K1.....conheço dois cara ki venderam eras por 600 reais cada....muito idiotas e ricos....e ainda o cara naum kis me vende....

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    A K2 naum curti muito naum.....mas é uma boa guitarra...mas é muito facada.....1850 uma guitarra sem nd...prefiro uma ibanez usada com um tremolo melhor

    Praxis
    Veterano
    # set/04
    · votar


    hehe o kiko pode ser bicha, mas o cara tem uma força fodida nos dedos, os bends e vibratos do cara mostram isso!

    italo_angra
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bixa é hauhua

    italo_angra
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ALGUEM AI DE VCS JA DEU PRO KIKO??UI

    Melqui
    Veterano
    # set/04
    · votar


    custa mais ou menos 3.200 , por ae!

    Melqui
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ...era pra mim ta cum duas K1.....conheço dois cara ki venderam eras por 600 reais cada....muito idiotas e ricos....e ainda o cara naum kis me vende....

    gays. pq nao me venderam sad1

    gege_correa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ALGUEM AI DE VCS JA DEU PRO KIKO??UI
    custa mais ou menos 3.200 , por ae!

    Orra, ainda tem q pagar, hahaha

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    É bem legal essa guita do Kiko. Eu achava legal aquela rosa, que ele usava bem antigamente. Mas, se fosse comprar da Tagima, acho que escolheria a Signature do Edu Ardanuy.

    sabbath
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ahuahuhua seis nao kerem levar dedadas do kiko ?? ja q pagam tanto pau huahuauhauha

    misercast
    Veterano
    # set/04
    · votar


    kiko pedreiro é dose... o braço daquelas guitarras era tão xerocado da jackson que chegava a dar raiva, até o head era semelhante, dá-lhe processo na tachina.

    matheusg2
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    e uma guitarra muito boa e a captação dela e um monstro pra que curti o jeitão dela e uma otima guitarra. Eu particularmente pretendo comprar uma pra mim não so porque sou fam do kiko loureiro mas porque gosto muito das guitarras Tagima...

    will789
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    matheusg2
    qual a captação dela? é seymour duncan né? mas quais?
    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Kiko Loureiro