Dúvidas...Ibanez, Jackson, ESP

Autor Mensagem
Michael Romeo
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
81 na ponte e 85 no braço??

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


dae ja nao sei

Fábio Santiago
Veterano
# ago/05
· votar


Michael Romeo se naum me engano me corrigajam se eu estiver errado, ela tem captadore EMG ativos Hertz, braço fino, com marcação dente de tubarÃO, ENCAIXE que facilita o acesso as casa mais finas, e trastes jumbo, e controle dos captadores atravez do Knob de volume e um Push Knob que controla a saída deles

Michael Romeo
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
achei a jackson dkmg....custa 3.800...huahuahuahua...aí já desanimei...hehehe...num tenho tanta grana assim...tenho q encontrar usada mesmo

Michael Romeo
Veterano
# ago/05
· votar


Fábio Santiago
vc ta falando da jackson???se for dela a unica coisa q ta errada é a marcação dente de tubarão..ela tem marcação dente de piranha...mas já desanimei com essa guitarra....3.800...mto cara pra mim...num tenho tanta grana

sirios
Veterano
# ago/05
· votar


Michael Romeo
onde vc axo pra vender essa jackson aki no brasil?? q eu saiba as series dxmg e dkmg soh lah fora (pelo menos nunca vi esse modelo aki no brasil)...
e essa guitarar eh foda, a dxmg ouvi falar q tah 3300 reais e to juntando grana pra compra-la

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


cara guarda mais uma grana e manda faze uma. acho q vale muito a pena.

Michael Romeo
Veterano
# ago/05
· votar


sirios
achei ela na hendrix music...
hatebreeder
mas qto sera q sai pra mandar fazer uma????será q naum sai bem mais caro naum????

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


depende o luthier.

olha no outro topico, um cara dise q com 2500 da pra faze uma puta guita

Metal_X
Veterano
# ago/05
· votar


Michael Romeo

ESP MK-II... Deve ser 81/85 ou 81/60 ou kem sabe 81/81

Metal_X
Veterano
# ago/05
· votar


Michael Romeo

Se der, compre a M-II e mande um luthier colocar uns EMG q vai fikar foda d+

Michael Romeo
Veterano
# ago/05
· votar


Metal_X
eu naum consigo achar a guitarra...põe aqui um link de um lugar q tem essa guitarra e q tem esses caps pra comprar...

Michael Romeo
Veterano
# ago/05
· votar


Eu naum encontrei a guitarra esp m-II no site da esp...e nem fala nd do michael romeo...nem na lista dos artistas q esp endorsa....

Michael Romeo
Veterano
# ago/05
· votar


achei a M-II no site da esp olhem lá..
http://www.espguitars.com/guitars_standard.htm
eu acho q é essa q o romeo usa....é uma das ultimas da lista olhem lá

Michael Romeo
Veterano
# ago/05
· votar


Opinem aí...Qual seria a melhor guitarra pra comprar com R$ 2.800???Ibanez, Jackson ou ESP ???? e quais os modelos????
opinem...obrigado

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


Michael Romeo
com essa grana eu pensaria seriamente em mandar fazer uma...

Michael Romeo
Veterano
# ago/05
· votar


Jaum_Paulo
entaum eu já pensei nisso, mas eu naum manjo mto disso...tipo da uma olhada nessa guitarra ... http://www.espguitars.com/guitars_standard.htm , ela é a penultima da lista a esp m-II com emg ....olha aí a descrição dela e me fala o q eu teria q falar pro luthier fazer pra guitarra ficar igual essa...me fala aí pq eu naum manjo disso..

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


me fala aí pq eu naum manjo disso..

eu tb não, eu levaria essa foto do site impressa e conversaria com o luthier

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


diz os materiais q ela eh feita, posicao do braço, ponte,...

pega todas informaçoes, mas se eu fosse tu faria uma com o teu estilo q te agrade, pq como tu nunca toco numa nao sabe se eh boa.

Michael Romeo
Veterano
# ago/05
· votar


Bom eu tava dando uma olhada em preços... eu tava vendo uma tagima t zero q custa R$ 1.600 ...e colocaria nela uma ponta floyd rose da gotoh, captador seymour duncan parallel axis trembucker na ponte e um captador seymour duncan hot raills SHR1 N no braço ... td isso sairia em torno de R$ 2.800 ...
Agora eu tava qrendo saber oq vcs acham disso, pq eu nunca toquei com uma tagima a naum ser a K1, e mta gente fala bem da tagima mais tem outras pessoas q metem o pau na marca.. agora eu qria saber opiniões de como ficaria esse set na guitarra...vale a pena????
Por favor opinem...obrigado

Metal_X
Veterano
# ago/05
· votar


Michael Romeo

Na boa kra, jah t falei o q acho... Uma ESP M-II c/ EMG eh do kralho, rapá, vc vai tah levando uma guitarra FUDEROSA D+++! Vai em alguma loja, manda encomendar, kra, o meu sonho eh ter essa guitarra (Além d outras tb hehe), o Romeo usa uma dessas, a guitarra eh do kralho, na boa, se eu fosse vc comprava uma dessa e ainda sobra dinheiro, ela deve tah uns 2.000 reais!

Vc naum vai tah levando LTD naum, vc vai tah levando uma ESP, e pow, ESP eh ESP, o resto eh o resto...

Michael Romeo
Veterano
# ago/05
· votar


Metal_X
eu vi o preço dessa esp m-II ....ela custa 1700 dolares.....hehehe naum tenho tanta grana...ela já vem com os caps emg..mas se eu tivesse essa grana concetreza compraria ela mas num tenho... e se eu fosse pegar uma m-II deluxe q custa 2.000 eu ia ter q colocar os caps EMG ...mas o 81 custa 500 reais...e o do braço na deluxe ele é diferente...ele é humbucker no formato single...aí eu naum sei qual cap da emg colocar no braço...

Speed_of_light
Veterano
# ago/05
· votar


Michael Romeo

Acho difícil pegar uma RG Prestige com R$ 2.800, junta mais um pouco e pega a RG 1570, ve no site da foxtrot: www.foxtrot.com.br.

Michael Romeo
Veterano
# ago/05
· votar


Metal_X
entaum cara q captador eu colocaria no braço????e eu nunca vi captador da EMG humbucker no modelo single...tem???

Michael Romeo
Veterano
# ago/05
· votar


Speed_of_light
é eu já...custa 3.220 a rg 1570 .... o problema é q saum 400 reais a mais né...é bastante grana...

Speed_of_light
Veterano
# ago/05
· votar


Michael Romeo

Mas veja pelo lado bom, tem case, tem maior valor de revenda, qualidade..., quem sai ganhado é vc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvidas...Ibanez, Jackson, ESP