Dúvidas...Ibanez, Jackson, ESP

Autor Mensagem
Michael Romeo
Veterano
# ago/05


To criando mais um tópico pra saber qual a melhor guitarra para se comprar....
Tenho uns R$ 2.800 pra trocar de guitarra...Com esse dinheiro qual seria a melhor guitarra Ibanez, Jackson ou ESP ....e qual o modelo delas???
Por favor opinem...lembrando q eu tenho um ampli meteoro e uma pedaleira boss gt-6...assim opnem falando qual guitarra se encaixaria melhor nesse set...
Opinem....Obrigado

thecreamofclapton
Veterano
# ago/05
· votar


Depende do seu estilo...
As respostas quevocê terá dopessoal tenderá para o gosto pessoal decada um...

o que é que você quer tocar?

U1000D
Veterano
# ago/05
· votar


michael romeo usa esp

acho q combina mais com o q vc gosta :)

Michael Romeo
Veterano
# ago/05
· votar


thecreamofclapton
eu toco tdos os estilos de metal...heavy metal tradicional...melodico...progressivo...rock clássico..black metal...td isso...e de vez enquando um blues e um jazz...mas essa guitarra eu to qrendo pra metal mesmo...mas claro q tenha um som limpo bom tb...U1000D
eu nunca toquei com uma ESP...naum sei o timbra dela e tal...mas o dificil é achar uma por esse preço pelo q eu tava vendo...só LTD mesmo..

Opinem mais...obrigado

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Michael Romeo

pega uma ESP foda usada, as eu acho, nao tenho certeza, q as ibanez S pdem ser uma boa opçao. procura na net eh o melhor a fazer

Michael Romeo
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
já procurei ESP usada e num achei...nem usada e nem nova achei mtas naum...ESp é déficil de achar mesmo...ibanez S eu já toquei numa e num curto naum.. prefiro as Rg...mas as Rg q eu qro num acho em lugar nenhum...as melhores rgs saum as 550 e 570 qjá vem com os caps dimarzio ibanez..mas saum praticamente impossivel de achar essas guitas...Uma q eu tava pensando era uma jackson JDR...mas naum encontro ela tb...

Opinem mais...

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


ve o preço duma jackson DKMG, elas vem com EMG ativo, procur ae

Michael Romeo
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
Vo da uma olhada no preço...mas nunca toquei numa...é boa essa guita??

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


me parece q sim, tb nunca toquei numa, mas deve se boa.

espera mais alguem posta aki

Metal_X
Veterano
# ago/05
· votar


Michael Romeo

pow, pega uma ESP M-II, o Romeo usa uma, vai na teodoro sampaio, procura, eh uma puta guitarra...

Metal_X
Veterano
# ago/05
· votar


Michael Romeo

Ou intaum compra uma Ibanez RG 370DX e mete EMG 81/60 ou 81/85... vai fikar do kralho!

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Metal_X

eu nao so muito fan dessas ibanez, mas dessa esp sim :p

Metal_X
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder

Pow kra, eu acho uma boa guitarra, braço veloz, captação boa, desenho foda...

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Metal_X

gosto eh gosto faze o q???

eu nao achei tao boa como falam nesse forum

Michael Romeo
Veterano
# ago/05
· votar


Metal_X
eu tenho uma rg 370..tava qrendo colocar caps dimarzio...mas pelo q eu vi vale mais a pena trocar de guitarra...eu to procurando essa ESP q vc falo mas num achei...sabe onde encontro ela pela net????
hatebreeder
to procurando a jackson mas num achei o preço dela ainda..mas eu entrei no site da jackson e vi ela...pelo jeito ela parece ser boa mesmo apesar de ter só 2 cap humbucker e num ter um single tb..vc sabe se o braço dela é fino ou grosso???pq tem jackson q tem os braços mtooo finos uma delicia pra tocar ais tem umas q saum bem grossos...

Fábio Santiago
Veterano
# ago/05
· votar


Michael Romeo bom já que seu estilo é p/ metal, recomendaria a ESP, mas como é dificil encontrar por um preço bom compre uma Jackson, Randy Roads (ozzy)usava, Daved Mustaine(megadeth) usa, Guitarrista do Hamerfall, já a ibanez os caras de metal que a utilizam normalmente trocam seus captadores, afim de conseguir mais peso p/ elas pois elas tem o som bem brilhante, as melhores sào as com ponte de Floyd Rose, e 2 Humbuckers, para Metal é claro, esse tipo é usado por Tristania, e outras bandas de Metal, sugiro a Jackson, com Floyd, e captadores ativos EMG Heartz se vc encontrar, vc naum vai se arrepender.

Metal_X
Veterano
# ago/05
· votar


Michael Romeo

http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=2852

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Michael Romeo

acho q eh bem fino, e tem um rebaixamento na junçao braço corpo q facilita bastante, foi o q eu li numa revista de guitarra, agora nao lembro qual

Michael Romeo
Veterano
# ago/05
· votar


Fábio Santiago
Se eu for comprar jackson eu iria comprar a JDR...mas como pelo q eu vi ela saiu de linha naum fabricam mais eu tava dando uma olhada numa q me falaram q é a DKMG ....sabe q guitarra q é essa???é boa???e tem o braço fino???

Michael Romeo
Veterano
# ago/05
· votar


Metal_X
Mas naum é essa q o michael romeo usa é????eu tenho variso vidios dele e parece q a captação é diferente....esse humbucker do braço no estilo single parece q é diferente....nos videos q eu tenho ele usa uma com humbucker do braço normal....ou eu to errado???

Metal_X
Veterano
# ago/05
· votar


Michael Romeo

O video q eu tenho dele ele usa uma dessa só q c/ dois EMG... A dele eh signature mais eu nunca vi vender em lugar nenhum, nem msm no site da ESP

Ele usa: ESP MKII Deluxes... Nunca vi essa criatura p/ vender

Michael Romeo
Veterano
# ago/05
· votar


Metal_X
a ta..mas eu to entrando lá no site da gang pondo pra procurar guitarras esp e naum aprece nenhuma....

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


mas nos sites de lojas nao aparecem todas guitarras q eles tem no estoque, tem q i ate la ou liga

Michael Romeo
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
eu sei...eu falei isso pq o metal_x posto aqui um link com a guitarra lá na gang e eu entrei no site coloquei pra procurar e num achei...
Ow a "grossura" braço da jackson é 25.5” ...isso é fino ou grosso??? num entendo isso...
Eu ainda num achei essa jackson ...sabe onde acho pela net???

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


tem ela no site da gang eu acho e 25.5 nao eh a grossura da escala e sim o comprimento, eu acho

Michael Romeo
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
nossa entaum ta com pau aqui... eu coloquei lá no site da gang em seções coloquei cordas....e fabricante coloquei jackson...e deu como resultado nenhum produto encontrado...posta aqui o link dela na gang..

Metal_X
Veterano
# ago/05
· votar


Michael Romeo

da uma ligada ou manda um email pro pessoal de la p/ tu saber... eu acho q a MK-II do Romeo naum vende... d qq forma, pega uma M-II (naum precisa ser a deluxe) e coloca EMG

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Michael Romeo

tb nao achei, mas tava no site ate pouco tempo, faz o q o Metal_X
ta dizendo, dae ve os modelos

Michael Romeo
Veterano
# ago/05
· votar


Metal_X
aí se eu fizer isso quais caps da EMG eu coloco pra focar com o timbre parecido com a guitarra do michael romeo????

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Michael Romeo
81 e 85 eu acho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvidas...Ibanez, Jackson, ESP