compro um spanich, ow copro os clone da dimarzio e seymuor no ML?

Autor Mensagem
welbster
Veterano
# ago/05


estou com essa Puta duvida... oq ´vc´s me aconselha... o cara do ML dis que garanti 90 a 99% do som original dos captadores clones da dimarzio e da seymuor ducan !!! ele já vendeu uns 4 ow 3 e as pessoas falam bem do captador... me esqueci o link do site dele do ML! mas oq vc´s acham?

Blonde Hammet
Veterano
# ago/05
· votar


Eu gravei sons do tone zone clone q eu comprei
Gostei muito do cap

Blonde Hammet
Veterano
# ago/05
· votar


ta ai o topico q eu gravei os sons

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/102429/p0

welbster
Veterano
# ago/05
· votar


Blonde Hammet

e se vc for ele mesmo! hehehe cara to afim de comprar um JB dele! oq vc acha??? fica igual ??? tirando aquele nome não é! seymuor ducan... mas se el colocasse ficava bom tbm

nobre
Veterano
# ago/05
· votar


Vai de clone. To afim de encomendar um dele

welbster
Veterano
# ago/05
· votar


nobre

Sim... mas sera que o produto é bom Mesmo? isso é que quero Saber antes de Comprar cara!

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar


Compra Stellfner!!! heheh

welbster
Veterano
# ago/05
· votar


lespaulbabilon

esse não.... todos Falam mal dele!!!! e são Feios d+

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


welbster
ele tava sendo ironico

welbster
Veterano
# ago/05
· votar


luiz augusto

só pode! rs

welbster
Veterano
# ago/05
· votar


Blonde Hammet

me passa o link desse cara de novo dos captadores! please!!!
parece que ele vendeu mais um e i link dele no ML saiu do ar até que ele recoloque outro produto!

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar


welbster

To só zuando! heheh

Gasoline
Veterano
# ago/05
· votar


compra um dimarzio, seymour ou emg verdadeiro..
assim não fica dúvida, grilo, medo de ocorrer problemas de atendimento, etc, etc, etc.

E som, bom, o som é aquilo tudo que tu já ouviu nos discos...


(Na verdade, citei EMG pela reputação e tradição, já que eu tive problemas para comprar EMG aqui na minha cidade, mas foi com o distribuidor/importador deles, e não diretamente com a EMG).

welbster
Veterano
# ago/05
· votar


Gasoline

conhece aonde posso comprar eles com o preço mais acessivel?

prescot_san
Veterano
# ago/05
· votar


Quanto custa em média um spanich?

welbster
Veterano
# ago/05
· votar


prescot_san

160 150 por ae

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


prescot_san

Eu paguei R$ 121,00 num Spanich PAF (Zebra ainda) numa loja em Diadema (SP)

prescot_san
Veterano
# ago/05
· votar


valew

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


Semana que vem eu boto ele na minha guita... tô ansioso, mas não tenho tempo.

prescot_san
Veterano
# ago/05
· votar


Barato até hehehehe, meu professor usa dois duplos na guita dele, curto bastante, só não sei quais são, sei que é spanich

welbster
Veterano
# ago/05
· votar


LeandroPanucci

o spanich? e ele é bom??? eu gostei do som do
F5000

Marcelo Oguma
Veterano
# ago/05
· votar


LeandroPanucci
Eu catei um trash nessa promoção cachorro loco do site, essa semana chega eu posto uns sons

welbster
Veterano
# ago/05
· votar


Marcelo Oguma

rapaz quero saber mesmos é desse clone.. se é 90% do som do captador

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


welbster

Eu acredito que seja bom, pelo o que pude ver em outras guitarras. Heje em dia não é difícil ver uma guitarra com um Spanich.

Eu peguei o PAF por causa do PAF PRO da Di Marzio, que é o que eu go$taria, ma$...

Marcelo Oguma
Veterano
# ago/05
· votar


welbster
eu tava interessado neles tbm ,mas como pararam de fazer dimebucker, é meio arriscado primeiro q vc vai comprar sem testar, e ninguem te garante que eh 90%........mas tbm pode ser q vc pegue um puta captador por preço bem pequeno.....ele disse que depois de um tempo vai aumentar os preços!!

welbster
Veterano
# ago/05
· votar


Marcelo Oguma

pois é.. e se for bom mesmo... e nos valilarmos! rsheheh
ae é foda!!!
mas é culpa dele! pq ele não coloca pelo menos uns sons não é???

Gasoline
Veterano
# ago/05
· votar


Cara, junta o dinheiro de um set (ponte + braço) de Spanich e/ou Clone e compra um Dimarzio, Seymour ou EMG, depois junta mais uma bela grana, e faz isso de denovo.

Eu compro aqui na minha cidade, os Dimarzio saem em média 300 reais cada (novo, tanto single quanto humbucker, quanto h-s).

welbster
Veterano
# ago/05
· votar


Gasoline
vc não acha 300 reais muita grana é um captador de guitarra?? com 450 eu faço um braço pra minha guitarra cara! rs

Gasoline
Veterano
# ago/05
· votar


Cara, depende muito. É caro pq tem imposto até dizer chega, (e depois cobra o imposto sobre dizer chega)...

Eu não acho caro, pelo simples motivo que é um produto de renome internacional, com qualidade garantida a decadas, e suporte no nosso pais. (As importadoras e distribuidoras (pelo menos dos Dimarzio (que é com quem eu lidei) são empresas sérias e de confiança). Além da marca, claro.

Mas o mais importante mesmo, é o timbre, e isso ai, eu ainda não ouvi similar...

welbster
Veterano
# ago/05
· votar


Gasoline

to vendo.. tem um amigo de um amigo meu que vai a MIAMI em 15 e 15 dias.... quando vc acha que é um JB da seymuor lá?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a compro um spanich, ow copro os clone da dimarzio e seymuor no ML?