Vou Comprar sPANICH e colocar o nome seymuor ducan? O zebrado!

    Autor Mensagem
    welbster
    Veterano
    # out/05


    Ae galera Vou comprar 2 captador Spanich Zebrado e Mandar Colocar aquele Nome em baixo ? me falaram que é em SILK quem trabalha com Silk??

    oq vc´s acham Do Spanich Zebrado?

    minha guitarra é zul escuro com preto!

    Valeu galera O topico é bestinha mas é legal!!!

    Dr Stein
    Veterano
    # out/05
    · votar


    welbster
    pra q isso kra......?

    Gasoline
    Veterano
    # out/05
    · votar


    caps zebra são massa.

    Mas pra que escrever neles ? Quer te enganar ? ou quer enganar quem olha ? O que importa é o som, não a marca.

    Se tu tirar um timbrão de um malagoli de 10$. ou um "qualquer nota" como diz o Panucci, ninguém vai reclamar. Todos só falam tanto, pq é mais fácil tirar timbrão de caps de responsa.

    Mas não escreve neles não.

    welbster
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Dr Stein

    Ficar mais bonitim o captador... Vc sabe aonde eu Se coloca aquele Nome??

    welbster
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Gasoline


    Verdade... Mas tava afim de fazer isso! ia enganar niguém! ia falar pra todos que foi eu que coloquei o nome Mesmo!

    Iago
    Veterano
    # out/05
    · votar


    welbster
    sei sei...
    coisa de poser do caralho isso.. vai fazer propaganda da seymour duncan quando nem ao menos o pickup vc tem.

    JB God
    Veterano
    # out/05
    · votar


    welbster
    que nem o maluco que queria por TAGIMA na Memphis dele, não fode, tu quer um cap escrito SEYMOUR DUNCAN, compra um Seymour porra

    Guilherme Vinicius
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Aff pqp , o que importa é o som não o nome....

    Essa é uma das maiores besteiras já escritas aqui párabens

    doidodesjc
    Veterano
    # out/05
    · votar


    welbster

    ...se vc está afim de escrever alguma coisa, escreva o seu nome!

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    por isso que tanta gente tem medo de comprar coisas usadas

    GuilhermeF
    Veterano
    # out/05
    · votar


    É to achando que vc vai vender o Spanich pelo preço de Seymor Duncan

    luiz augusto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    quer vender falsificado detected

    mio
    Veterano
    # out/05 · Editado por: mio
    · votar


    Galera, sinceramente vocês não tem o direito de acusar o cara de querer botar o nome só pra vender falsificado. Vocês não tem prova disso.. intão, todo mundo é inocente desde que se prove ao contrario.
    Vocês também não tem o direito de chamar ele de imbecil por fazer a propaganda da Seymour Duncan.. mesmo que ele faça indiretamente, o dinheiro vai ser dele, assim como o captador também.. ele faz o que ele quer.

    Esse forum aqui é de troca de informações intão se vocês não podem ajudar não adianta ficar acusando nem chingando. Não é porque ele quer mudar o nome do captador que ele necessariamente quer vender 'gato por lebre'.


    Brother, eu realmente não sei te ajudar.. acho essa atitude de botar o nome no captador um tanto quanto besta (mas como eu ja disse isso não vem ao caso ja que o equipamente e o dinheiro é seu) mas se eu souber de algo eu lhe informo.

    Um abraço

    luiz augusto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mio
    mas q eh proibido usar o nome d marcas sem autorização, é.

    mio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    luiz augusto
    isso sim é uma informação com conteudo.. não ficar acusando o cara =)

    welbster
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mio

    MIO com esses caras ae eu nem Respondo! caras Como esse nem ajuda em nada No Forum... tudo bem que Meu topico não é lá essas coisas mas... Existem Criticas Construtivas... Não a desses caras ! valeu brother pelo apoio!!!

    welbster
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mesmo assim Não tem como eu falsificar UM captador ... cada cara nesse Forum!

    U1000D
    Veterano
    # out/05
    · votar


    que nem akeles caras q compram um gol.. e colocam as argolinhas da audi ahaha

    gente q trabalha com silkscreen tem na galeria do rock.. la em cima

    1 abraço

    luiz augusto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    welbster
    nao tem como falsificar, mas tem como pegar um spanich, escrever SEYMOUR DUNCAN e vender como seymour duncan

    Zandor
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Aproveitando o tópico, como fazer aqueles adesivos pra colocar no headstock?

    Fernando
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Po cara, na boa, isso é idéia fraca. É melhor tirar um PUTA timbre com um cap vagabundo, vai ser mérito seu. Agora se você escrever Seymour e tirar um timbre bosta vai acabar passando vergonha... Você é bem novo né?

    Metal Fuzz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara eu achei horrivel a sua ideia... os caras vão rir de vc.... tipo... "óummm"!!
    Pq não faz como ja disseram.... coloque seu nome e diga q foi vc quem fez o captador... vai ser bem melhor a sua reputação!!
    Mas nós nem adianta mais falar q comprou um seymour não!

    Metal Fuzz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Faz como eu disse...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vou Comprar sPANICH e colocar o nome seymuor ducan? O zebrado!