Fica bom "misturar" Spanich + Dimarzio !

    Autor Mensagem
    Guitar_humble
    Veterano
    # out/06


    Galera sou novato no forum ....." Duvida tenho um Spanich F5000 e um Dimarzio EVO Brigde....

    Colocarei o EVo na ponte e O F5000 no braço !

    o que vcs acham galera fica legal ...( eu gostei) mas queria a opiniao de outros guitarristas que reamente conheçam o tibre dos Caps..!

    Falow!!!!

    Screamer_Strings
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Sem dúvida que são captadores de ótima qualidade, cada um com seu timbre, seu ganho, etc. Se cada um tem o som que voce quer não tem o que ter receio! Os Spanich são captadores mais em conta e com um som que gostei demais, esse F5000 só vi os sons de exemplo no site da própria spanich, mas pela qualidade não tem o que falar, manda bala!
    abraço

    paulgilbert
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu misturo seymour e cabrera
    eu curto

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/06
    · votar


    Boa noite!!!

    Guitar_humble
    Com certeza fica mais barato...rs
    Cara, quanto a timbre, acho que o mais importante já aconteceu, ou seja, vc gostou.
    Acho quase impossível conhecer o timbre de todos os captadores, e mesmo que se conheça ele sofrerá influencia da madeira, das cordas, da pegada do guitarrista e principalmente da opinião (que é extremamente subjetiva), fora o esquema de ligação dos captadores que também pode modificar seu timbre.
    Portanto, seu ouvido é sua melhor opinião. Se te agradou, parabéns, se atende ao estilo de música que vc toca, foi pro 10!
    Valeu!!!

    LeandroP
    Moderador
    # out/06
    · votar


    Guitar_humble

    Não acho legal misturar captadores de alto ganho com captador de ganho médio.

    É uma pena que no site da Spanich não tenha as especificações dos captadores. O som dos Spanichs são muito bons, mas o site deixa muito a desejar.

    Eu acredito, não tenho certeza, que os captadores Spanichs tem ganho médio, todos os modelos.