Fica bom "misturar" Spanich + Dimarzio !

    Autor Mensagem
    Guitar_humble
    Veterano
    # out/06


    Galera sou novato no forum ....." Duvida tenho um Spanich F5000 e um Dimarzio EVO Brigde....

    Colocarei o EVo na ponte e O F5000 no braço !

    o que vcs acham galera fica legal ...( eu gostei) mas queria a opiniao de outros guitarristas que reamente conheçam o tibre dos Caps..!

    Falow!!!!

    Screamer_Strings
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Sem dúvida que são captadores de ótima qualidade, cada um com seu timbre, seu ganho, etc. Se cada um tem o som que voce quer não tem o que ter receio! Os Spanich são captadores mais em conta e com um som que gostei demais, esse F5000 só vi os sons de exemplo no site da própria spanich, mas pela qualidade não tem o que falar, manda bala!
    abraço

    paulgilbert
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu misturo seymour e cabrera
    eu curto

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/06
    · votar


    Boa noite!!!

    Guitar_humble
    Com certeza fica mais barato...rs
    Cara, quanto a timbre, acho que o mais importante já aconteceu, ou seja, vc gostou.
    Acho quase impossível conhecer o timbre de todos os captadores, e mesmo que se conheça ele sofrerá influencia da madeira, das cordas, da pegada do guitarrista e principalmente da opinião (que é extremamente subjetiva), fora o esquema de ligação dos captadores que também pode modificar seu timbre.
    Portanto, seu ouvido é sua melhor opinião. Se te agradou, parabéns, se atende ao estilo de música que vc toca, foi pro 10!
    Valeu!!!

    LeandroP
    Moderador
    # out/06
    · votar


    Guitar_humble

    Não acho legal misturar captadores de alto ganho com captador de ganho médio.

    É uma pena que no site da Spanich não tenha as especificações dos captadores. O som dos Spanichs são muito bons, mas o site deixa muito a desejar.

    Eu acredito, não tenho certeza, que os captadores Spanichs tem ganho médio, todos os modelos.

    Talvez fosse melhor escolher um captador da Di Marzio da série "Medium Power" se quiser uma combinação melhor com o Spanich, ou então terá uma diferença significativa de volumes entre os captadores.

    Tô tirando o meu PAF Spanich do braço por causa da diferença de volume com o Stevie's Special. Pensei que a diferença não iria me atrapalhar, mas atrapalha. Em gravação nem rola esta diferença, mas ao vivo atrapalha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fica bom "misturar" Spanich + Dimarzio !