Dimarzio Steve's Special X Outro cap da Dimarzio

    Autor Mensagem
    Mestre do Metal
    Veterano
    # ago/05


    Ae pessoal alguem ae tem um Steve's Special ou ja toco em uma guitarra que tinha um? Bom eu tenho uma Ibanez rg 550 90's e estou pensando em por um na ponte...eu toko Steve Morse,Dream Theater(Tirei a ideia do Steve's Special porque o petrucci usava na ibanez dele e eu axava o timbre bem loko), Angra, sons pesados... E se vc acha outro cap da dimarzio melhor.
    Valew!

    Mestre do Metal
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Opina ae pessoal!!

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Cara, eu tenho um DiMarzio Super Distortion e toco desde Rock até Death Metal, acho ele bem louco porque curto sons mais clássicos e com mais personalidade para um captador, mesmo tocando som bem pesado.

    Mas se sua praia é prog, cara, compra esse Steve's mesmo, porque se vc comprar outro, vai sempre ficar com aquela pulga atrás da orelha "E se eu tivesse comprado o Steve's, meu som estaria melhor?"

    ToRReSMo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    seymour pararal axis (PATB-1)...esse é otimo..eu tenho um na mnha guitarra.....bill lawrence L 500 eu gosto muito....eu vou pega uma RG 550 com steve special na ponte...vou compra ela hj...falo

    Mestre do Metal
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Alguem que tenha o steve's special fla ae qual as características dele!

    Mestre do Metal
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    up!!!!!!!!!!!

    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    Mestre do Metal

    Eu tenho um Steve's Special na ponte da Minha Tagima Strato.

    Curto muito este cap, portanto sou suspeito pra falar dele.

    Acho ele um cap bem versátil (do leve ao pesado). Estou até instalando um Paf Pro no braço pra fazer par com ele.

    Mestre do Metal
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    LeandroPanucci

    Valew!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Quando com distorção, ele da akele timbre mais gordo, bom uma base bem pesada ou algo mais agudo?

    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    Dark_Dunha

    Ele é mais puxado pro grave, mas pode ficar tão ardido como uma tele (ligação paralela).

    Neste som que gravei tem som limpo e com drive

    ToRReSMo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu tenho agora...minha RG 550 ta com um steve special..é como o panucci disse....Acho ele um cap bem versátil (do leve ao pesado).,,,

    no braço tem um seymour duncan alnico pro 2

    Polêmico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Super Distortion,Tone Zone,acho melhores q Steves Special.

    Gustavo Mandelli
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu tenho um "Dimarzio Evolution" na ponte, é um captador com altíssimo ganho, bastante gritante.. curto muito ele

    Mestre do Metal
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ToRReSMo

    OW!! eu to pensando em por o Steve1s Special na minha Ibanez rg 550! que nem a sua! e vc axa melhor..pra posição da ponte...steve's special ou o PAF pro?

    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    Mestre do Metal

    Eu não sei o que é melhor pra você. Na minha Tagima Strato é um Di Marzio Steve's Special na ponte, um single artesanal no meio e um Spanich Paf Pro no braço... e pra falar a verdade ainda não instalei o Paf... espero arranjar um tempo pra esta semana.

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ele é mais puxado pro grave, mas pode ficar tão ardido como uma tele (ligação paralela).


    eu achava que ligação em paralelo deixava mais grave e com menos saída, pelo menos foi isso o que eu li em uns topicos antigos ae, deixa mais agudo então?

    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    Jaum_Paulo

    Não sei se a ligação paralela faz isso, mas quando eu ligo em paralelo, eu perco um pouco do ganho e o som fica mais estalado, puxado pro agudo, como um single mesmo. Só que eu utilizo na 2a posição da ponte, na chave de troca de caps. Quando eu ligo em série, o cap fica mais encorpado e os graves com mais presença... acho que é isso.

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    LeandroPanucci
    hum, valeu, naquele som alí (paranóia) vc usou em paralelo em algum momento?

    ToRReSMo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ToRReSMo
    oia...eu achei o steve special um poko embolado...mas ele é bom...eu tenho um paf pro numa guitarra...ele ta no braço....eu acho muito bom o paf pro

    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    Jaum_Paulo

    Sim, usei no começo, com som limpo.

    ToRReSMo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    LeandroPanucci
    o seu steve special embola um poko com dist??
    eu tenho ki abri a guitarra...porra de RG..tem ki tira td escudo pra ve os caps...
    to achando ki é evolution....

    ToRReSMo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o limpo do steve special meu é otimo

    Morgoth
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    up!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dimarzio Steve's Special X Outro cap da Dimarzio