Autor |
Mensagem |
welbster Veterano |
# ago/05
estou com essa Puta duvida... oq ´vc´s me aconselha... o cara do ML dis que garanti 90 a 99% do som original dos captadores clones da dimarzio e da seymuor ducan !!! ele já vendeu uns 4 ow 3 e as pessoas falam bem do captador... me esqueci o link do site dele do ML! mas oq vc´s acham?
|
Blonde Hammet Veterano |
# ago/05
· votar
Eu gravei sons do tone zone clone q eu comprei
Gostei muito do cap
|
Blonde Hammet Veterano |
# ago/05
· votar
ta ai o topico q eu gravei os sons
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/102429/p0
|
welbster Veterano |
# ago/05
· votar
Blonde Hammet
e se vc for ele mesmo! hehehe cara to afim de comprar um JB dele! oq vc acha??? fica igual ??? tirando aquele nome não é! seymuor ducan... mas se el colocasse ficava bom tbm
|
nobre Veterano |
# ago/05
· votar
Vai de clone. To afim de encomendar um dele
|
welbster Veterano |
# ago/05
· votar
nobre
Sim... mas sera que o produto é bom Mesmo? isso é que quero Saber antes de Comprar cara!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/05
· votar
Compra Stellfner!!! heheh
|
welbster Veterano |
# ago/05
· votar
lespaulbabilon
esse não.... todos Falam mal dele!!!! e são Feios d+
|
luiz augusto Veterano |
# ago/05
· votar
welbster
ele tava sendo ironico
|
welbster Veterano |
# ago/05
· votar
luiz augusto
só pode! rs
|
welbster Veterano |
# ago/05
· votar
Blonde Hammet
me passa o link desse cara de novo dos captadores! please!!!
parece que ele vendeu mais um e i link dele no ML saiu do ar até que ele recoloque outro produto!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/05
· votar
welbster
To só zuando! heheh
|
Gasoline Veterano |
# ago/05
· votar
compra um dimarzio, seymour ou emg verdadeiro..
assim não fica dúvida, grilo, medo de ocorrer problemas de atendimento, etc, etc, etc.
E som, bom, o som é aquilo tudo que tu já ouviu nos discos...
(Na verdade, citei EMG pela reputação e tradição, já que eu tive problemas para comprar EMG aqui na minha cidade, mas foi com o distribuidor/importador deles, e não diretamente com a EMG).
|
welbster Veterano |
# ago/05
· votar
Gasoline
conhece aonde posso comprar eles com o preço mais acessivel?
|
prescot_san Veterano |
# ago/05
· votar
Quanto custa em média um spanich?
|
welbster Veterano |
# ago/05
· votar
prescot_san
160 150 por ae
|
LeandroP Moderador |
# ago/05
· votar
prescot_san
Eu paguei R$ 121,00 num Spanich PAF (Zebra ainda) numa loja em Diadema (SP)
|
prescot_san Veterano |
# ago/05
· votar
valew
|
LeandroP Moderador |
# ago/05
· votar
Semana que vem eu boto ele na minha guita... tô ansioso, mas não tenho tempo.
|
prescot_san Veterano |
# ago/05
· votar
Barato até hehehehe, meu professor usa dois duplos na guita dele, curto bastante, só não sei quais são, sei que é spanich
|
welbster Veterano |
# ago/05
· votar
LeandroPanucci
o spanich? e ele é bom??? eu gostei do som do
F5000
|
Marcelo Oguma Veterano |
# ago/05
· votar
LeandroPanucci
Eu catei um trash nessa promoção cachorro loco do site, essa semana chega eu posto uns sons
|
welbster Veterano |
# ago/05
· votar
Marcelo Oguma
rapaz quero saber mesmos é desse clone.. se é 90% do som do captador
|
LeandroP Moderador |
# ago/05
· votar
welbster
Eu acredito que seja bom, pelo o que pude ver em outras guitarras. Heje em dia não é difícil ver uma guitarra com um Spanich.
Eu peguei o PAF por causa do PAF PRO da Di Marzio, que é o que eu go$taria, ma$...
|
Marcelo Oguma Veterano |
# ago/05
· votar
welbster
eu tava interessado neles tbm ,mas como pararam de fazer dimebucker, é meio arriscado primeiro q vc vai comprar sem testar, e ninguem te garante que eh 90%........mas tbm pode ser q vc pegue um puta captador por preço bem pequeno.....ele disse que depois de um tempo vai aumentar os preços!!
|
welbster Veterano |
# ago/05
· votar
Marcelo Oguma
pois é.. e se for bom mesmo... e nos valilarmos! rsheheh
ae é foda!!!
mas é culpa dele! pq ele não coloca pelo menos uns sons não é???
|
Gasoline Veterano |
# ago/05
· votar
Cara, junta o dinheiro de um set (ponte + braço) de Spanich e/ou Clone e compra um Dimarzio, Seymour ou EMG, depois junta mais uma bela grana, e faz isso de denovo.
Eu compro aqui na minha cidade, os Dimarzio saem em média 300 reais cada (novo, tanto single quanto humbucker, quanto h-s).
|
welbster Veterano |
# ago/05
· votar
Gasoline
vc não acha 300 reais muita grana é um captador de guitarra?? com 450 eu faço um braço pra minha guitarra cara! rs
|
Gasoline Veterano |
# ago/05
· votar
Cara, depende muito. É caro pq tem imposto até dizer chega, (e depois cobra o imposto sobre dizer chega)...
Eu não acho caro, pelo simples motivo que é um produto de renome internacional, com qualidade garantida a decadas, e suporte no nosso pais. (As importadoras e distribuidoras (pelo menos dos Dimarzio (que é com quem eu lidei) são empresas sérias e de confiança). Além da marca, claro.
Mas o mais importante mesmo, é o timbre, e isso ai, eu ainda não ouvi similar...
|
welbster Veterano |
# ago/05
· votar
Gasoline
to vendo.. tem um amigo de um amigo meu que vai a MIAMI em 15 e 15 dias.... quando vc acha que é um JB da seymuor lá?
|