Autor |
Mensagem |
luiz augusto Veterano |
# ago/05 · Editado por: luiz augusto
· votar
vira
|
luiz augusto Veterano |
# ago/05
· votar
ps: ta mto loka
|
diogocv Veterano |
# ago/05
· votar
Ta bem bunita! e se vc gosto, melhor ainda!
|
Chuvisco Veterano |
# ago/05
· votar
muito bonita mesmo cara ...
só concordo q podia ter mais marcações ao longo do braço ...
de resto ta muito loca ...
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# ago/05
· votar
se colocase marcação de dente de tubarão,e ponte Floyd rose, ia ficar perfeita! :D
|
Vitor Andrade Veterano |
# ago/05
· votar
A M.Laghus trabalha muito bem, cara, tenho certeza que a sua guitarra deve tá animal! Conheço o trabalho deles, já vi duas guitarras feitas por eles, os guitarristas da Tharsis (banda de death melódico aqui de salvador, muuuuuuuito boa!) usam. Muito legal mesmo.
|
james_hetfield Veterano |
# ago/05
· votar
erri heeh eu N gosto mto de floyd....qnto a marcacao vo deixar assim mesmo...talvez bote uns dente de tubarao talvez nao. a ponte prefiro essa mesmo. eh bem estavel e n terei problemas...a noite posto os sons..to no trabalho. se alguem quiser deixa o msn q eu mando os sons. valeu!
|
Wolf Mcfly Veterano |
# ago/05
· votar
eu heim.. que guitarra é essa, uma Jackson Zero?? hehe..
po, sem floyd não dá pra fazer muita coisa.. e sem captação no meio tb não.. pelo menos eu não gosto..
|
Slash_Wylde Veterano |
# ago/05
· votar
ae muito bonita a guitarra
|
Chuvisco Veterano |
# ago/05
· votar
james_hetfield
mete os dente de tubarão veio ...
vai ficar animal ...
|
vKlaus Veterano |
# ago/05
· votar
james_hetfield
essa guitarra era de Godim neh vei?
e ele manteve a branca?
difudeee
flw!
|
# ago/05
· votar
_Kasakolt_
opa foi mal eh q to no trampo e entro aki escondido hehe fala comigo no MSN kain82@bol.com.br. Cara so de captador tem mais de 700 reais. foi usado tudo de primeira linha, madeiras de primeira, trastes, pots, tudo! pelo som q sai dela, justifica o preco. o cabamento eh impecável. pra quem olhou o site dele, da uma olhada nos baixos q o cara faz, o foco dele eh baixo, ele fez algumas guitarras somente, pq insistiram mto, q foi 2 iguais a essa, uma sg e uma LP, e mais umas baianas e mais umas 3 ou 4 de outros modelos desenhados pelos compradores. baixo ele fez um pro PJ do j quest entre outras bandas por aí. o cara eh fera.
|
# ago/05
· votar
Marcelo Oguma
valeu cara! realmente eh linda, o som ficou PERFEITO!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/05
· votar
james_hetfield
pou cara nao acompanhei o topico ...
Mais quanto tempo demorou para fazer?
qual captadores e tarraxas ta nelas??
abç
|
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
valeu urubu!! so n foi com ponte preta pq ele n tinha como conseguir uma ponte original gibson preta
|
# ago/05 · Editado por: james_hetfield
· votar
GuitarHome
cara eu n sei pq comprei ela de um amigo, no site dele vc pode acompanhar por fotos a construcao de alguns baixos. os caps sao gibson 500T e 490R, tarraxas gotoh com trava e ponte original gibson
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/05 · Editado por: GuitarHome
· votar
james_hetfield
hum...
Pou cara parabens guitar mto massa e linda... se o som dela for como ela deve ser d+ hehehe... curto tmb mto som de guitar les paul.. quando der posta ae som dela pra galera escuta =)
valeuusss
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# ago/05
· votar
james_hetfield
muito massa, parabéns ae
|
silvio_rp Veterano |
# ago/05
· votar
Muito legal mesmo. Se vc prefere ponte fixa foi uma ótima escolha. A marcação eu gostei assim mesmo. Um visual mais sério, mais sóbrio. Bem melhor que aquelas marcações que parecem um carnaval.
|
# ago/05
· votar
silvio_rp
tb achei cara valeu!!Marco_Uber_Alles
GuitarHome
vo postar!!
vKlaus
sim eheh ele manteve a branca!
|
# ago/05
· votar
AEEEEE NOVAS FOTOS
http://img148.imageshack.us/my.php?image=guitarraaa5kj.jpg
cortei o rapaz na foto pq n sou eu, e n sou guri de ficar botando foto dos outros sem permissao
|
Atum Bluesman Veterano |
# ago/05
· votar
bonita a guitarra, parabens.
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# ago/05
· votar
james_hetfield
Linduxa mesmo... Deve ter um timbre desgraçado!
|
Forneria Veterano |
# ago/05
· votar
James Hetfield, a guita ficou com um ótimo visual (gostei dos abaulamentos ao redor do corpo). Ela tem o braço parafusado, colado,...?
Qual a escala usada no braço?
Fica um pedido: deixe a guitarra como está, ficou ótima com essa marcação e ponte Tune coube beleza (eu prefiro a sua sonoridade à Floyd)
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# ago/05
· votar
bonita bagaráleo bicho, de fuder mesmo. gostei desse headstock ae, mas se fosse eu teria virado ele pra baixo.
|
# ago/05
· votar
Forneria
ela tem braco inteiriço =]
Papa Urubento XVI
pra esse estilo eu curto mais o head reverse:D
quem quiser sons deixa o msn ae, ou entao me diz como postar
|
luiz augusto Veterano |
# ago/05
· votar
ela tem braco inteiriço =]
ta, mas e a escala?
|
Metal Fuzz Veterano |
# ago/05
· votar
De onde vc é msm?
Por esse preço pra mim só se for parcelado... ele faz isso? to sem grana...a não ser q eu pegue só mais pro fim do ano...
Tem alguma coisa q vc não gostou na guitarra? diz ai! por minimo q seja!
Abraço!
|
cleisen pereira Veterano |
# set/05
· votar
GALERA ESSE CARA AE PEGOU A FOTO DE UMA GUITARRA DE OUTRO CARA... N CAIAM NESSA PILHA NAUM... FALOU AE!!!
Saia dae seu safado q essa guitarra eh de victor da doykod seu invejoso... pare com isso rpz... vc eh doente sabia? isso eh apssivo de tratamento!!!
Se cuida maluco q vc tá doente!!!!
Essa guitarra ae eh de Victor (guitarrista da Drearylands)
|