Tagima K1 feita por Luthier por R$300!

    Autor Mensagem
    BlacK Dog
    Veterano
    # jun/05


    Ae galera,q q ceis acham?A guitarra foi feita por Luthier e tah em otimo estado... ela foi feita pelo Luthier da propria Tagima!O kra q quer vender tah precisando d grana e quer vender logo,ele pagow 500 nela,e vai vender por 300 pra mim...

    Essa semana eu vow testa ela pra v c a qualidade eh boa...mas porra,dahora pra kct,o desenho eh identico a d uma K1 soh muda a paleta e tem um cap de meio tb(Q naum tem nas originais)...e ela tah super bem conservada.

    Intaum,q ceis acham?Será q eh jogo?Tpw eu vow testa e td,mas queria saber a opiniaum d vcs.

    Ah,tenho mais umas dúvida:

    Eu achei um Meteoro Atomic Drive por 200 reais...e tb um Thor por 280...ambos em perfeito estado,testei soh o Thor e gostei...qual ai compensa mais?

    C alguem poder ajudar,vlw!

    Marcs
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    humm??naum sei naum hein.......tá estranho esse lance da k1. Bom, ou o cara tá deseperado por dinheiro, ou a guitarra eh falsificação bem feita....c tem link das fotos da guitarra??


    Eu tenho um Atomic Drive e gosto bastante dele, naum tem grande potência pra banda, mas pra estudo eh uma excelente opção. O Thor eu nunca toquei.

    Marisco
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    BlacK Dog
    Cara, uma K1 tá mais de R$ 3000,00.
    O cara quer te vender por R$ 300,00.
    Seja sensato!

    lDomine
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    boto feh, é rolo

    BlacK Dog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Marisco

    hehe,tow ligado,soh q deve ser q nem uma memphis e soh muda o shape.

    Ai,soh q o cara eh gente boa,ele dah aula lah numa escola do bom retiro,e ele eh formado pela ULM.Sei lah c eh pilantra ou naum,eu tenho q tocar na guita msmo.

    banido
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Marisco
    Cara, uma K1 tá mais de R$ 3000,00.
    O cara quer te vender por R$ 300,00.
    Seja sensato!


    Vai que o cara precisa da grana em uma semana pra paga as drogras que ele ta devendo se nao vao mata a familia inteira dele e a unica coisa rapida pra vende eh isso :)

    BlacK Dog

    Da uma testada cara.Ou é golpe ou é uma puta sorte sua heauheauha

    banido
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    BlacK Dog

    Alem do mais, oq vc perde de ir la dar uma testada?hehehe

    Iago
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    BlacK Dog
    eu tenho um Thor e estou ate afim de vende-lo..
    nunca toquei o atomic tb...entao nao posso comparar...

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    po cara o negócio eh ir testar, se fosse na cega com certeza seria rolo, mas assim testando e tal, é bom dar uma olhada, jah vi muita boiada por ai... um amigo meu mesmo pego um meteoro full stack aqui por R$600 conto, cabeçote e duas caixas perfeito...

    binhoweck
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    deve c memphis msm.c tiveh 24 casa eh memphis.+ garanto q num foi feito a maum.por $3000 ateh q vai + por $300.soh c o kra tiveh maluko...

    nFall
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Deve ser feita de Apple box que nem as tonantes.

    Léo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    300 conto nao eh nem o seymor duncan dela

    vinsanity
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    conheço gente que comprou epiphone les paul custom por 500 reais...

    Léo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    vinsanity
    epiphone special, so pq eh epiphone os cara paga pau

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    caralho vcs saum chato, o cara disse q eh replica da k1 porra, naum disse q tem seymour duncan nenhum, e pode ser uma boiada sim, e 300 conto eh uma eagle usada, se a guitarra tiver no nivel de quebra vai se mais bonitinha... ja falei q vi muitas boiadas por ai, ja falei do meteoro full stack por 600, ja vi maluco batendo rolo pau a pau de jackson ps4 por eagle + R$100, um amigo meu compro uma tg zero por R$500 sendo q tava 1400 na epoca, pq o maluco tinha rolo de droga e tal... pode se varias coisas, antes de sai dizendo q eh algum rolo vai testa, se for rolo mesmo pelo menos vc viu antes...
    agora se fosse à distancia tipo pelo mercado livre, ia ser golpe com certeza...

    vinsanity
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Léo
    custom...

    ele é musico profissional, nao confundiria uma custom com uma special...

    tem gente que dá sorte cara... outro amigo meu pegou uma yamaha, nao sei o modelo, que custava uns 1400 reais, por 350, com semicase... tem gente que é tapado, ou tem grana e nao liga por quanto vende, desde que venda o instrumento...

    BlacK Dog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pra maioria q respondeu

    Eta...Eh logigo q eh uma copia neh meu?Mas por 300 conto tah otimo!Preço de uma condor e olha lá...uma memphis m100(A q vem com Floyd) tah 400...

    Agora,eu tenho q testar msmo,ainda semana eu vow lah no lugar em q ele dah aula e vejo com mais cuidado.

    Bom,o lance eh q tb tem uma Tagima t635 q tah saindo por 490 lah na teodoro...dai eu meio q tow em dúvida entre as duas.

    Pow,soh três pessoas responderam minha dúvida dos Amps,acho q eu vow pesquisa msmu.

    Quem quiser der + algum toque ai,fica a vontade.

    Farô

    BlacK Dog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    BlacK Dog

    Antes de ir dormir,mais uma coisa:

    Como eh q eu vow sabe c ela eh d compensado?Tpw,eu vow pedi pra ele abri,e dai,como eu vow sabe?

    Flw

    Iago
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    BlacK Dog
    pra saber se é de laminado vc tem q abrir a guitarra e olha se nas cavidades inernas vc pode ver laminas de madeira colada uma sobre a outra.

    willian oliveira
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Hocus Pocus
    ja viu muita boiada intaum?
    se morra onde assim so pra sabe
    por 1 acasu se morra nu mato? hein capiauuuuuuuuuuuuuuu

    DoctorX
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Quando a esmola é d+ o Santo desconfia

    John Johns II
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    se vc tem grana sobrando compra e usa como backup

    BlacK Dog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ah..sei lah oh,acho q vow compra a Tagima t635 msmu,ela tah soh 490 reais..e tah bem conservada,ateh o vendedor ficow surpreso.

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    willian oliveira
    eu moro em floripa...

    BlacK Dog
    tg635 eh uma boa...

    maggie
    Veterana
    # jun/05
    · votar


    Quando a esmola é demais, o santo desconfia!

    Iago
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Quando a esmola é demais, o santo desconfia! (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima K1 feita por Luthier por R$300!