aqui Eric Clapton ***** Wah-wah Cry-baby, gritando d+ *****

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Claptão2
Primeiro: não sou baba-ovo, não concordo com tudo oq o Urubu fala.
Segundo: a maioria das músicas q conheço do Clapton são simples. Me transcreve aqle solo que eu tiro ele sim, DO MEU JEITO, por que eu tenho personalidade, não fico pagando pau nem me achando inferior a ninguém.

Claptão2
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

pois é, e agora são 00:20 e depois de 8 ou 10 vezes q perguntamos o q tem de tão bom nesse solo, vc nao respondeu nada. entao empatamos.

Cara empatamos uma ova, vc ficou devendo e feio. eu pelo menos já falei aqui o quanto gosto do Eric e vc não fez nada de por suas patas nas cordas da tua guita pra tocar um som de verdade. fica fazendo som de mintirinha com pedalzinho de fresco kd vc veio num eh homem não?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Eu acho que o Urubu devia colocar a El Mariachi ou algo assim aki.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Claptão2

nao cara, nós estamos perguntando já pela DÉCIMA vez uma maldita opiniao sobre esse solo, e vc nao responde NADA. NADA! porra, como é q vc chega aqui falando q um solo é o melhor do mundo e nao tem nada a falar sobre ele alem disso?

eu pelo menos quando falava do Malmsteen provava por a+b pq ele era foda. vc só diz um monte de bobagens e nem uma opiniao coerente dá. repare, se vc nao sabe nem discutir direito pra quê caralho alguem perderia tempo pra gravar nada? pra agradar vc? fala sério.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

nao é pra postar nenhuma musica minha nao, eu quero um argumento. só isso.

ROTTA
Veterano
# ago/05
· votar


Claptão2
Papa Urubento XVI
John Elf

Acho que esta treta não está levando a lugar algum.
Se ainda tem algo pessoal para resolverem, peguem os MSNs um do outro e divirtam-se.

Abraços.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a aqui Eric Clapton ***** Wah-wah Cry-baby, gritando d+ *****